Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
o meu está longe de ficar desse jeito, ficou apenas suado um circulo pequeno em 1 das lanternas, mas não com gotas desse tamanho !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Sim, o meu tá "suando" também!
Percebi isso após uma chuva...
Percebi isso após uma chuva...
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
acho uma vergonha, o problema eh geral, deveriam fazer logo um recall...
- Piloto de Atari
Estou com o mesmo problema... Parabéns pelo post, pois estava achando que isso era normal, pois quando relatei p problema para a concessionaria me falaram que era normal do carro, agora vou voltar la mais uma vez, comprei meu punto 1.6 2013 0km a uns 3 meses, já tive problema com marcador de combustível, quando abastecia ele descia e ficava no 0 como se não tivesse combustível, problema com o ar condicionado, não estava gelando, trocaram todo o tudo do ar pois estava vazando, relatei o problema da lanterna e me falaram que era normal, relatei um problema que o carro esta precisando acelerar um pouco mais para arrancar porque ele engasga, tirando base pelo palo, e me falaram que isso e normal do motor e-torq ( será, se alguém souber me falar isso? ), agora estou vendo que a porta do lado direito esta agarrando para abrir... O carro já foi para concepcionária 3 vezes, na terceira vês ele ficou lá 27 dias esperando peça, eu ligava para lá e me falavam que a Fiat não mandava a peça e quando ligava para Fiat me falavam que já tinha enviado... Estou muito decepcionado com o carro...
- Piloto de Atari
Irão trocar a lanterna traseira direita do meu, que está com defeito...
- Piloto de Autorama
Alberto Lucas Leão escreveu:O carro já foi paraconcepcionáriaconcessionária 3 vezes, na terceira vez ele ficou lá 27 dias esperando peça, eu ligava para lá e me falavam que a Fiat não mandava a peça e quando ligava para Fiat me falavam que já tinha enviado...
Ficou 27 dias parado quando uma infiltração de água na lanterna não impede, em absoluto, o uso do carro... isso esta estranho!!!! Qual foi a concessionária?
Tive o compressor do ar condicionado trocado em garantia e usei normalmente o veiculo ate a chegada do compressor novo, que levou uns 10 dias.
Como foi o procedimento: Levei o carro e avaliaram rapidamente o problema no compressor (esperei cerca de uma hora) e para troca o carro ficou meio dia na concessionária.
Concessionária: Fiat Amazonas - Vila Guilherme - São Paulo
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
de fato, algo muito estranho agora, o que mais chama a atenção é que ele é de belo horizonte ou seja, praticamente "no quintal" da fábrica.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pessoal, hoje a concessionária trocou as duas lanternas, quando suar, tira a foto e mostra, dessa forma eu fiz e com 7 dias já recebi as novas. depois da garantia vc terá que pagar 600,00 cada
- Piloto de Autorama
Tenho um punto 2012/2013 e percebi também as minhas lanternas suarem. Quem já trocou, pode informar se resolveu, ou se continuou a entrar água? Grato!!!
- Piloto de Autorama
peguei meu sporting 13 13 a menos de 10 dias ja peguei chuva, tornando neve e sol e ate agora nada, acho que dei sorte rsrs

- Piloto de Autorama