[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
pecus escreveu:shadowcps escreveu:ow, e esse convite só vale para o Pecus é ?
Tacio, estamos no mes 07.14 /06 só ano que vem, SE o mundo não acabar
Puts Tácio vai demorar muito heinn!!!
Demorar muito?!? Pessoal, em 14 de maio de 2012, fiz, pela segunda vez, a encomenda de um Bravo T-Jet, que, segundo o vendedor, seria faturado hoje, 9 de julho de 2012, com chegada a Brasília, no máximo, sexta-feira, 13/07. Mas, hoje, conversando com o gerente, ele me disse que a fatura do meu carro passou para 23 de julho, e isso é estimativa, ou seja, não há qualquer garantia se nesta data o carro será faturado. Na primeira vez que encomendei o Bravo T-Jet, o pedi sem SKY, basicão. Esperei mais de 60 dias... e nada. A desculpa à época foi de que a FIAT só estava produzindo Bravo T-Jet com SKY e que, no meu caso, a fabrica esperaria a formação de um lote - 10 modelos - com especificações idênticas para produzi-los. Em 60 dias, só havia o meu pedido e de um outro de Curitiba, acabei desistindo. Mas depois disso a FIAT resolveu "dar" o SKY como item de série, animei-me, e resolvi pedir o carro mais uma vez. O gerente afirmou que agora seria fácil, pois não haveria necessidade de formação de lotes. Porém, completar-se-ao dois meses do pedido e nada acontece, descaso total. Argumentei com o gerente que o Bravo Sporting, que saiu por esses dias, já se encontra nas ruas, e isso veio depois do meu pedido. O vendedor me disse que a cor que escolhi é que está empatando a fabricação...ridículo!!! Escolhi amarelo, pintura básica. Ao contrário da vez passada, não assinei nada, portanto vou começar a olhar outros modelos, caso até o dia 23 de julho, o carro não tenha, ao menos, sido faturado...

também sofri com atraso de fabricação da fiat: encomendei um palio 1.6 (com todos os opcionais) no final de janeiro e, exatos 150 dias após a compra, eu não tinha sequer previsão de possível fabricação. segundo o vendedor, o atraso foi exatamente porque pedi o carro completo, carros com opcionais demoram mais e blábláblá. resolvi cancelar o pedido e esperar mais um mês pelo lançamento do evo, já que possuo uma carte de crédito que me dá descontos se comprar na fiat. até estava achando que era problema da minha concessionária ou da minha carta, mas, vendo vocês comentando aqui, estou começando a achar que a fiat está tirando uma com a nossa cara...
pedem incentivo do governo federal alegando que o pátio está cheio, mas eles não entregam as encomendas... vai entender...

pedem incentivo do governo federal alegando que o pátio está cheio, mas eles não entregam as encomendas... vai entender...

- Piloto de Atari
Tamanha a crise,e esses caras não tão nem ai pros clientes,cambadas de mentirosos,se não tem o produto não vende powww,coloca os cara para fazer hora extra,ou melhor,contrata mais trabalhadores e atenda a demanda cace...deveria todo mundo cancelar os pedidos e comprar outro carro,PARA VER SE ESSES CARAS TOMAM VERGONHA NA CARA!!!

- Piloto de Kart amador
EU nunca que conseguiria esperar esse tempo todo em um carro, ainda mais sem ter a certeza de que estaria pronto no dia programado E que viria sem problemas (erros de pintura, arranhões internos) que é em até certo ponto comum em carro 0Km, preferia rodar as cidades e pegar um a pronta entrega ou um modelo diferente a pronta entrega tb.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
OBS: Moro perto de uma concessionária fiat aqui em POA, Hoje passando por lá no pátio em frente a concessionária tinha vários carros 0Km, incluindo uma KIA Soul
zera com aqueles papéis no parabrisa e tudo, mas para minha surpresa o capo do carro todo detonado, de outra cor, e de onde vi parecia massa ou primer, preparando para pintura. Lembrando que era zero KM.

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Shadow: O convite é para todos amigão kkkkkkkkkkkkkkkkk! Qualquer dia venha desfrutar das belas praias daqui, principalmente TAMBABA que é metade nudista ehehehe! Um dia ainda irei a a Sampa com o punto, para um encontro nacional hahahah!!
Realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 14/06 foi imoral kkkkkkkkkkkkkkkk!
Gabriel: Rapaz, você deixou 1000 com eles né? Quando faturar demora mais ou menos (para minha região) uma semana para chegar! Só paga mesmo quando eu for pegar o carango!! E se for financiado, a primeira parcela pra 25 dias depois, se não me engano!! Abração!!!
Augusto Cesar: Caramba amigão, que descaso da Fiat! Pior ainda está a situação dos Palios Sportings, que a demora chega a mais de 100 dias, chegando a 168 dias o maximo que vi kkkkkk (é rir para não chorar). Vamos torcer para seu carango sair, para que você o possa desfrutar o máximo! Antes do pedido desse punto preto, pedi um vermelho sem o blue e me e passaram uns 40 dias e nem previsão para ser faturado tinha! Espero que a sorte mude para nós!!! Abração!!!
Leland: Caramba amigão, acabei de falar o caso dos Palio's e ainda não tinha visto seu comentário! É realmente triste essa situação! Infelizmente a Fiat tá piorando e principalmente no controle de qualidade! Carros estão vindo com muitos defeitos em pintura, estofado, etc! Olha tudo na hora que for pegar! Acho que o melhor negócio para você, já que está esperando tanto tempo, seria comprar um carro que já estivesse na CC!! Espero te dar sorte amigo! Abração!!
Danny: Era o que eu iria fazer caso não tivesse obtido alguns descontos ... Sobre o Kia Soul, que DESCASO TOTAL DA FIAT! IMORALLLLLLLLL! Tira foto e processa amigo, coloca em imprensa e ainda por cima ganha dinheiro com isso! Decepcionado! Não sei se tu já vistes uns vídeos no youtube, de test drive no punto! Eles desligam o velocimetro, para não contar no hodometro, vendendo o carro como se fosse 0km! VAI TOMAR NO CRU FIAT.
PecusCorinthiano: A FIAT TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA MESMO, PORQUE TUDO ISSO NÃO SE FAZ ...
Gabriel: Rapaz, você deixou 1000 com eles né? Quando faturar demora mais ou menos (para minha região) uma semana para chegar! Só paga mesmo quando eu for pegar o carango!! E se for financiado, a primeira parcela pra 25 dias depois, se não me engano!! Abração!!!
Augusto Cesar: Caramba amigão, que descaso da Fiat! Pior ainda está a situação dos Palios Sportings, que a demora chega a mais de 100 dias, chegando a 168 dias o maximo que vi kkkkkk (é rir para não chorar). Vamos torcer para seu carango sair, para que você o possa desfrutar o máximo! Antes do pedido desse punto preto, pedi um vermelho sem o blue e me e passaram uns 40 dias e nem previsão para ser faturado tinha! Espero que a sorte mude para nós!!! Abração!!!
Leland: Caramba amigão, acabei de falar o caso dos Palio's e ainda não tinha visto seu comentário! É realmente triste essa situação! Infelizmente a Fiat tá piorando e principalmente no controle de qualidade! Carros estão vindo com muitos defeitos em pintura, estofado, etc! Olha tudo na hora que for pegar! Acho que o melhor negócio para você, já que está esperando tanto tempo, seria comprar um carro que já estivesse na CC!! Espero te dar sorte amigo! Abração!!
Danny: Era o que eu iria fazer caso não tivesse obtido alguns descontos ... Sobre o Kia Soul, que DESCASO TOTAL DA FIAT! IMORALLLLLLLLL! Tira foto e processa amigo, coloca em imprensa e ainda por cima ganha dinheiro com isso! Decepcionado! Não sei se tu já vistes uns vídeos no youtube, de test drive no punto! Eles desligam o velocimetro, para não contar no hodometro, vendendo o carro como se fosse 0km! VAI TOMAR NO CRU FIAT.
PecusCorinthiano: A FIAT TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA MESMO, PORQUE TUDO ISSO NÃO SE FAZ ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Shadow: O convite é para todos amigão kkkkkkkkkkkkkkkkk! Qualquer dia venha desfrutar das belas praias daqui, principalmente TAMBABA que é metade nudista ehehehe! Um dia ainda irei a a Sampa com o punto, para um encontro nacional hahahah!!
É, amigo, descaso total! O pior que, por enquanto, não vejo nada que me atraia. O novo I-30, que seria uma ótima opção, não tem previsão alguma de chegada, e olha que já há lista de espera por ele. O Punto T-Jet à la Abarth, também, me chama a atenção, mas, com certeza, será uma outra novela, quando for lançado. O Jetta é um ótimo carro, porém não curto sedan. O Veloster tem seguro caro e o Audi A-1, é muita grana, para "pouca" coisa. Tá floyd, para mim.

Augusto, ja pensasse em pug 308? Acho muito sinistro o carro hehehe! Ou um c4 hatch (mas vai mudar...)! O ruim desses carros é a desvalorização, infelizmente!
Tem também o Cruze Sport6!!
Realmente Audi A-1 é carissimo para o que ele oferece ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Shadow: O convite é para todos amigão kkkkkkkkkkkkkkkkk! Qualquer dia venha desfrutar das belas praias daqui, principalmente TAMBABA que é metade nudista ehehehe! Um dia ainda irei a a Sampa com o punto, para um encontro nacional hahahah!!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
taciocan escreveu:Augusto, ja pensasse em pug 308? Acho muito sinistro o carro hehehe! Ou um c4 hatch (mas vai mudar...)! O ruim desses carros é a desvalorização, infelizmente!
Já vi, sim, o 308, é bem interessante...mas, por dentro, é igual ao 307. Quanto ao Cruze Sport6, não gostei tanto assim. Valeu pelas sugestões. Ab.