Sensor de Estacionamento
cesco escreveu:mas tu comprou o aparelho na concessionária e eles intalaram? ou tu comprou no paralelo e pagou pra eles na concessionaria intalar pra ti?
eles fazem esse tipo de serviço??
Comprei na propria concessionaria apesar de mais caro mas preferi assim para evitar de perder a garantia no caso de algum problema.
- Barbeiro de Auto Escola
Ricardofar2008 escreveu:cesco escreveu:mas tu comprou o aparelho na concessionária e eles intalaram? ou tu comprou no paralelo e pagou pra eles na concessionaria intalar pra ti?
Comprei na propria concessionaria apesar de mais caro mas preferi assim para evitar de perder a garantia no caso de algum problema.
eu não fiz o orçamento ainda até pq o meu nem chegou
mas informalmente (digo sem consultar tabela) o vendedor me disse que custava em torno de 1000 reais!!!
mas ir pra maceio não vale a pena! aopskpaoksas
- Roda dura de Auto Escola
cesco escreveu:Ricardofar2008 escreveu:cesco escreveu:mas tu comprou o aparelho na concessionária e eles intalaram? ou tu comprou no paralelo e pagou pra eles na concessionaria intalar pra ti?
eu não fiz o orçamento ainda até pq o meu nem chegou
mas informalmente (digo sem consultar tabela) o vendedor me disse que custava em torno de 1000 reais!!!
mas ir pra maceio não vale a pena! aopskpaoksas
O que custa em torno de 1000,00 é o que vem de fabrica instalado o meu é de uma marca que vc encontra em lojas especializadas mas esta sendo vendido numa concessionaria Fiat aqui de Maceió por isso a garantia.
- Barbeiro de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
No mercado livre eu encontrei por R$109,90 um alarme igual a esse... não sei se é a mesma marca...
Estou querendo colocar... depois de ver essa foto fiquei empolgado, pois nesse carro azul nem da para ver os sensores...
Estou querendo colocar... depois de ver essa foto fiquei empolgado, pois nesse carro azul nem da para ver os sensores...

- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
Ricardofar2008 escreveu:Luiz Fernando de Faria Al escreveu:Eu nunca ví um sensor instalado no retrovisor. Se alguém tiver uma foto, e puder postar, eu vou esfregar na cara do pessoal da autorizada.
Aqui amigo:
huum, muito bom ele no retrovisor. sempre tive a idéia deles serem maiores
os originais são desse jeito ou é integrado ao computador de bordo? (sei lá

e ele fica seguro em cima do retrovisor colado com fita dupla face?
- Piloto de Autorama