ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile
Re: ME AJUDEM!
não. um boto albino mesmo serve 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
mesmo os botos tbem não serem peixes.

- Moderador
Então servem Moréias, Baiacus, Pintado, Marlim, Dourado, Pacu, traíra, Tilápia, Tambaqui... Fica a gosto do freguês 

- Piloto de Kart de feriado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

- Moderador
shadowcps escreveu:estava tentando ignorar mas como não deixam...
frAgile, superior ? AONDE ??? Só se for no tamanho das caixas de rodas minúsculas para o conjunto pneus/rodas usados. Só se for superior em FRAGILIDADE, se sua alavanca de abrir o capô que sai na mão. Só se for superior na frente de Captiva antiga implantada em uma carcaça de Celta superdesenvolvida e, claro, no "poderoso" motor ECAnoFlex que geralmente funciona muito bem até os primeiros 9 meses e depois, do nada, em pleno verão se recusa a funcioanr pela manhã, fazendo com que o propriOtario tenha que arcar com uma bateria nova original custando 600 pilas por que a que veio com o carro abriu o bico, entrando em curto de tanto forçar de manhã até o ECAnoFlex funcionar toda manhã. superior ainda, no "excelente conhecimento técnico" do pessoal da CC que, ao levar o carro, olham e dizem de cara: "é filtro sujo / combustível adulterado / é só dar um reset na central que fica bom" e, dali a 2 semanas a #@%&! do defeto volta. Compra um GEMÊ e gema, de dor e raiva, enquanto fica em estrada a 120 km/h, com o carro andando aos trancos. É só procurar aqui mesmo, os tópicos que eu criei no ano passado, contendo matérias escaneadas da 4 Patas e AE, narrando exatamente esses problema ainda não assumido pela GEMÊ do BraZil. Ah, esquecci ainda, da SUPERIORIDADE do uso da plataforma dadécada de 90, da primeira geração do Corsa, sem o subchassi, e aproveitada no Celta. SE mesmo assim ainda ficar feliz com o frAgile, pense em uma excelente MONSTRANA, que parece um cruzamento de banheira de hidromassagem com lancha barata, caso opte por instalar um motor de popa na traseira dela.
UFA ...![]()
Será que ainda preciso desenhar ou ficou claro agora ?
Trinquei de rir... Eu sabia que isso iria acntecer!!!!
Shadow Mal, destruiu o sonho do rapaz ter um fragile...kkkk A preferencia de cor é aquele verde meio cor de diarreia de recem nascidoe...kkkk
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
elder.paiva escreveu:
Trinquei de rir... Eu sabia que isso iria acntecer!!!!
Shadow Mal, destruiu o sonho do rapaz ter um fragile...kkkk A preferencia de cor é aquele verde meio cor de diarreia de recem nascidoe...kkkk
Quando o cara falou sério que tava inclinado pelo frAgile eu queria que isso acontecesse. Fiquei provocando pro Shadow aparecer aqui e descascar hahaha
- Piloto de Kart de feriado
OLOCO! haha cara odeia o "frAgile" mesmo em! haha ja entendi o recado SHADOW!
acho que vou pegar o punto 1.4 ou o gol power 1.6 completo!
estou indeciso!
acho que vou pegar o punto 1.4 ou o gol power 1.6 completo!
estou indeciso!
- Piloto de Autorama
UFA, consegui desmotivar mais a cometer a maior kgada da vida.
Gabriel, pelo seu post e como parece que vc se preocupa com $$$, acho que em seu caso o melhor seria o Gol, que desvaloriza menos na hora de vender.
E não odeio o frAgile: DETESTO A GEMÊ jurássica, que parou nos anos 90 e vendem seus defasados e pré históricos carros a preço de modernos. Mas é a tal coisa: vendem pelo fato de ter consumidor que acha que o produto vale então...
GEMÊ, GO HOME !

Gabriel, pelo seu post e como parece que vc se preocupa com $$$, acho que em seu caso o melhor seria o Gol, que desvaloriza menos na hora de vender.
E não odeio o frAgile: DETESTO A GEMÊ jurássica, que parou nos anos 90 e vendem seus defasados e pré históricos carros a preço de modernos. Mas é a tal coisa: vendem pelo fato de ter consumidor que acha que o produto vale então...
GEMÊ, GO HOME !

- Moderador
nenhum dos 3, no seu caso iria de fox prime 1.6 completo.....acho melhor custo x beneficio, principalmente na potência e na revenda!
Agora.....beleza e conforto......é PUNTO e pronto! Guarda uma grana e pega logo esse 1.6 e-torq!
Agora.....beleza e conforto......é PUNTO e pronto! Guarda uma grana e pega logo esse 1.6 e-torq!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola