Punto Sporting x Vectra GT

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto Sporting x Vectra GT

por VTR2008 » Qui Dez 16, 2010 3:16 pm

Cara se você gosta de ser enganado pela CAOA vai de i30...se gosta de acreditar que i30 concorre com BMW série 1, que é melhor que jaguar que a JD Power diz que hyundai é melhor que Lexus, Mercedes...heuaheuahe

Não consigo dar dinheiro pra alguém que faz propaganda tentando enganar o consumidor...é igual a comprar carro roubado pela metade do preço.

Olha entre Punto e Vectra GT eu iria de Vectra GT por ser um carro de categoria superior e melhor conforto...mas com certeza iria ver o C4 GLX BVA que agora tem muitos equipamentos a mais e parece que está com 3 anos de garantia.
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fermac » Qui Dez 16, 2010 7:24 pm

cara.... nunca que o sentra é melhor q o punto T-jet....... São níveis muito diferentes!!!
André Fermac
Punto Sporting 1.8 flex (completão)

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe » Qui Dez 16, 2010 7:39 pm

sobre a disputa de Punto SP x Vectra GT, eu iria FÁCIL de Punto..
agora, se vc me vier com um GTX, aí são outros quinhentos.. :twisted:
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por arturconstancio12 » Qui Dez 16, 2010 8:28 pm

VTR2008 escreveu:Cara se você gosta de ser enganado pela CAOA vai de i30...se gosta de acreditar que i30 concorre com BMW série 1, que é melhor que jaguar que a JD Power diz que hyundai é melhor que Lexus, Mercedes...heuaheuahe

Não consigo dar dinheiro pra alguém que faz propaganda tentando enganar o consumidor...é igual a comprar carro roubado pela metade do preço.

Olha entre Punto e Vectra GT eu iria de Vectra GT por ser um carro de categoria superior e melhor conforto...mas com certeza iria ver o C4 GLX BVA que agora tem muitos equipamentos a mais e parece que está com 3 anos de garantia.

é, numca que peguamos o carro pro meu irmao, só pela propaganda... Quando lanso e se comparo com BMW< na hora eu falei que era mentira.. ainda mais pelo preso... o TOP de linha é de fato concorrenta da Serie 1, mas o que eh vendido basico nem fu... o I30 é bom sim, execelente estabilidade... cambio bem escalonado por ser 4 marchas... Freia bem... suspensao boa... mas eu de fato quero potencia em prazer de um esportivo, entao vo de Punto T-Jet.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Jupiter » Qui Dez 16, 2010 9:19 pm

Fermac escreveu:cara.... nunca que o sentra é melhor q o punto T-jet....... São níveis muito diferentes!!!

x10000000
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem teve a brilhante ideia de dizer isso ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios :lol: :lol: :lol: :lol:
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por VTR2008 » Sex Dez 17, 2010 8:58 am

Pra mim O Punto T-Jet só é melhor do que o Sentra SL no motor e no teto solar..o resto perde em tudo...inclusivo no sistema de som da rockford fosgate que vem no sentra sl!

mas são carros para públicos diferentes...não tenho dúvida nenhuma que o sentra é de categoria superior ao Punto e ao Linea.
----------------
Elementi.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton cartaxo » Sex Dez 17, 2010 11:07 am

VTR2008 escreveu:Pra mim O Punto T-Jet só é melhor do que o Sentra SL no motor e no teto solar..o resto perde em tudo...inclusivo no sistema de som da rockford fosgate que vem no sentra sl!

mas são carros para públicos diferentes...não tenho dúvida nenhuma que o sentra é de categoria superior ao Punto e ao Linea.

entao o meu é sl e o som é mt bom msm , é msm de categoria mt superior e posso afirmar issu pq tenho os 2 tanto o tjet como o sentra... um dos principais defeitos do punto é o acabamento terrivel comparado a outros carro nessa msm faixa de preço[71K q foi o meu, msm preço do sentra][ pra mim o sentra é muito melhor q o punto em tudo - motor e o teto e q o punto é mais bonito.
Editado pela última vez por nilton cartaxo em Sex Dez 17, 2010 11:11 am, em um total de 1 vez.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nilton cartaxo » Sex Dez 17, 2010 11:09 am

só nao gostei mt no sentra foi o preço das revisoes,dos 20mil KM q foi 650R$...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Takinarios » Sex Dez 17, 2010 11:11 am

o/ então o sentra mudo bastante desde quando eu vi ele, porque na época axei ele muito ruim o/ a unica coisa boa dele era o cambio aut....
E pelo visto eu so um dos poucos que gosta do acabamento do tjet o/
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Sex Dez 17, 2010 11:12 am

Takinarios escreveu:o/ então o sentra mudo bastante desde quando eu vi ele, porque na época axei ele muito ruim o/ a unica coisa boa dele era o cambio aut....
E pelo visto eu so um dos poucos que gosta do acabamento do tjet o/

eu achei o acabamento do tjet um lixo pro preço q o carro foi... mas tb é um otimo carro, e to mt feliz de ter ambos,mas na proxima vez q eu trocar de carro vai embora o punto e o sentra pq vo pega um Audi A4 0KM acho q no fim do ano q vem já
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo