Punto Sporting x Vectra GT
Re: Punto Sporting x Vectra GT
Cara se você gosta de ser enganado pela CAOA vai de i30...se gosta de acreditar que i30 concorre com BMW série 1, que é melhor que jaguar que a JD Power diz que hyundai é melhor que Lexus, Mercedes...heuaheuahe
Não consigo dar dinheiro pra alguém que faz propaganda tentando enganar o consumidor...é igual a comprar carro roubado pela metade do preço.
Olha entre Punto e Vectra GT eu iria de Vectra GT por ser um carro de categoria superior e melhor conforto...mas com certeza iria ver o C4 GLX BVA que agora tem muitos equipamentos a mais e parece que está com 3 anos de garantia.
Não consigo dar dinheiro pra alguém que faz propaganda tentando enganar o consumidor...é igual a comprar carro roubado pela metade do preço.
Olha entre Punto e Vectra GT eu iria de Vectra GT por ser um carro de categoria superior e melhor conforto...mas com certeza iria ver o C4 GLX BVA que agora tem muitos equipamentos a mais e parece que está com 3 anos de garantia.
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
cara.... nunca que o sentra é melhor q o punto T-jet....... São níveis muito diferentes!!!
André Fermac
Punto Sporting 1.8 flex (completão)

Punto Sporting 1.8 flex (completão)

- Piloto de Atari
sobre a disputa de Punto SP x Vectra GT, eu iria FÁCIL de Punto..
agora, se vc me vier com um GTX, aí são outros quinhentos..
agora, se vc me vier com um GTX, aí são outros quinhentos..

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
VTR2008 escreveu:Cara se você gosta de ser enganado pela CAOA vai de i30...se gosta de acreditar que i30 concorre com BMW série 1, que é melhor que jaguar que a JD Power diz que hyundai é melhor que Lexus, Mercedes...heuaheuahe
é, numca que peguamos o carro pro meu irmao, só pela propaganda... Quando lanso e se comparo com BMW< na hora eu falei que era mentira.. ainda mais pelo preso... o TOP de linha é de fato concorrenta da Serie 1, mas o que eh vendido basico nem fu... o I30 é bom sim, execelente estabilidade... cambio bem escalonado por ser 4 marchas... Freia bem... suspensao boa... mas eu de fato quero potencia em prazer de um esportivo, entao vo de Punto T-Jet.
- Roda dura de Auto Escola
Fermac escreveu:cara.... nunca que o sentra é melhor q o punto T-jet....... São níveis muito diferentes!!!
x10000000
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem teve a brilhante ideia de dizer isso ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios

- Piloto de Kart de feriado
Pra mim O Punto T-Jet só é melhor do que o Sentra SL no motor e no teto solar..o resto perde em tudo...inclusivo no sistema de som da rockford fosgate que vem no sentra sl!
mas são carros para públicos diferentes...não tenho dúvida nenhuma que o sentra é de categoria superior ao Punto e ao Linea.
mas são carros para públicos diferentes...não tenho dúvida nenhuma que o sentra é de categoria superior ao Punto e ao Linea.
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
VTR2008 escreveu:Pra mim O Punto T-Jet só é melhor do que o Sentra SL no motor e no teto solar..o resto perde em tudo...inclusivo no sistema de som da rockford fosgate que vem no sentra sl!
entao o meu é sl e o som é mt bom msm , é msm de categoria mt superior e posso afirmar issu pq tenho os 2 tanto o tjet como o sentra... um dos principais defeitos do punto é o acabamento terrivel comparado a outros carro nessa msm faixa de preço[71K q foi o meu, msm preço do sentra][ pra mim o sentra é muito melhor q o punto em tudo - motor e o teto e q o punto é mais bonito.
Editado pela última vez por nilton cartaxo em Sex Dez 17, 2010 11:11 am, em um total de 1 vez.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
só nao gostei mt no sentra foi o preço das revisoes,dos 20mil KM q foi 650R$...
o/ então o sentra mudo bastante desde quando eu vi ele, porque na época axei ele muito ruim o/ a unica coisa boa dele era o cambio aut....
E pelo visto eu so um dos poucos que gosta do acabamento do tjet o/
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:o/ então o sentra mudo bastante desde quando eu vi ele, porque na época axei ele muito ruim o/ a unica coisa boa dele era o cambio aut....
eu achei o acabamento do tjet um lixo pro preço q o carro foi... mas tb é um otimo carro, e to mt feliz de ter ambos,mas na proxima vez q eu trocar de carro vai embora o punto e o sentra pq vo pega um Audi A4 0KM acho q no fim do ano q vem já