Punto 1.6 E-torq

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 1.6 E-torq

por morsaoo » Qui Nov 25, 2010 5:57 pm

VLA escreveu:
morsaoo escreveu:Fala pessoal do PuntoClube.

Ainda nao tenho um punto, mas vou compra-lo.

Vou pegar um Fiat Punto 1.6 EtorQ com Creative II - Pintura Metálica + HSD

O que voces acham??

é bom o carro, o sistema BLue&Me eh bom??

o preço do carro vai sair por R$43,800

tah na faixa? pq eh com desconto

abraçs!

quero opinioes!

se tá barato??? tá de graça!!! nem pense 2x, compre!

qual a mágica pra esse desconto?

fala mano, nao eh magica, eh desconto de frotista, entende?

ai sai mais em conta mesmo!

por isso

qual cor vcs acham, eu sei que vai de gosto, to entre preto vesuvio e prata bali? e ai?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por 1Renan » Qui Nov 25, 2010 6:58 pm

morsaoo escreveu:fala mano, nao eh magica, eh desconto de frotista, entende?

ai sai mais em conta mesmo!

por isso

qual cor vcs acham, eu sei que vai de gosto, to entre preto vesuvio e prata bali? e ai?

Também tenho um desconto massa, minha mãe é teve cancer e isso tira quase 30% do carro se for da FIAT, só é ruim uma burocraciazinha que tem antes, mas já dei entrada na última essa saindo já posso pedir o carango.

Um 1.6 E-Torq com creative II, Vidro elétrico atrás, Air Bag e ABS, e pintura metálica saiu por 37 mil, sem contar que ela vai me dar sensor de estacionamento, alarme, frisos, aqueles gure guere todo.

Tou estudando a possibilidade de pegar um Sporting agora, mas agora só vou lá quando for realmente comprar, só esperar a última isençaõ sair.

Tou nesse dilema ai de modelo e também de cor mesma do seu, se prata ou preto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Qui Nov 25, 2010 7:51 pm

minha opiniao é de que quem quer equipar de mais, colocar muitos opcionais, ja passa a valer a pena pegar o sporting q vem com tudo de série.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por 1Renan » Qui Nov 25, 2010 8:00 pm

VLA escreveu:minha opiniao é de que quem quer equipar de mais, colocar muitos opcionais, ja passa a valer a pena pegar o sporting q vem com tudo de série.

Isso, eu fui me antenar nisso dia desses, em alguns casos o Sporting vi sair até mais em conta, ou R$ 300 mais caro, ou seja, é bem mais vantagem pegar um Sporting mesmo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MrWhite » Qui Nov 25, 2010 9:30 pm

cara,
sporting tem q ser cor esporte!
amarelo, vermelho, branco, preto

cinza ou prata é mais p carro sem apelo esportivo

. :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por marcocazarim » Sex Nov 26, 2010 1:27 pm

eu comprei um também... 1.6... com crative 2... vale muito a pena!
ainda não chegou... to ansioso!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloJr » Sex Nov 26, 2010 10:00 pm

Eu e a patroa se Deus quiser estaremos com o nosso Vermelho Alpine aqui na garagem em janeiro/2011!
Ai o Uninho vai ficar só pro fim de semana e para as marginalidades que estão por vir nele :twisted: !
Imagem
Uno cs 1.3 gasolina 1988
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sáb Nov 27, 2010 9:31 am

:shock: :shock: :shock: fantásstico o Uno. Frente alta, um raro clássico ! Quando chegar o seu Punto vermelho alpine (excelente gosto) e criar um tópico dele, postando as fotos em Carros dos Membros, abre um espaço para esse Uno. ele merece, como todo bom antigo. (=D>) (=D>) (=D>)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por PauloJr » Sáb Nov 27, 2010 10:39 am

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: fantásstico o Uno. Frente alta, um raro clássico ! Quando chegar o seu Punto vermelho alpine (excelente gosto) e criar um tópico dele, postando as fotos em Carros dos Membros, abre um espaço para esse Uno. ele merece, como todo bom antigo. (=D>) (=D>) (=D>)

Valeu Shadow!
To dando um Upasso nele nesse fim de ano! Minha idéia é deixá-lo :twisted: . Infelizmente não consiguirei deixar totalmente original principalmente no quesito acabamentos internos como os bancos, volante, etc. Mas as modificações que serão feitas no Uninho (pelo menos eu acho) serão de muito bom gosto.
Como disse os bancos originais sairão de cena, pois está um lixo ... estão quebrados sem mecânica nenhuma porque a estrutura esta toda com solda por dentro, o volante ta com aquelas capas toscas porque a espuma foi embora.
Então pra começar a levantar a moral do Uninho eu comprei os bancos originais do Fiat Coupé de couro.
Fotos dos bancos:
Imagem
Imagem

Hoje ja fui no capoteiro fazer o orçamento dos paineis de porta em couro... para combinar com os bancos e vou comprar com um amigo lá do Clube do Uno Brasil as coifas de câmbio e do freio de mão também em courissimo!
Já comprei o parachoque do Uno 1.6R original num ferro velho e levei hoje num cara aqui perto de casa para dar uma geral nele.Já comprei também os milhas do Uno 1.6R original Cibie serra II com os suportes e coifas. Ta faltando comprar aquela lente de acrilico que vai no parachoque, porém ja achei no mercado livre essas lentes Cibie original. Vou comprar o xenon 6k pra por nos milhas porque no farol principal já tem.
Fotos dos milhas:
ImagemImagemImagem

To negociando com um cara o volante do Tempra ...aquele de 3 raios que parece com o do Uno Turbo.
E pra finalizar no inicio de dezembro ou no mais tardar em janeiro de 2011 eu vou substituir as rodas do Palio 500 anos pelas 16" do Stilo Connect.
Ufa!! Tanta coisa né ... vou torrar uma boa grana nessas bricandeiras mas acho que o resultado vai ser fantastico!
Quando pegarmos o Punto eu postareis os 2 vermelinhos lado a lado hehehe!
Abraços!
Imagem
Uno cs 1.3 gasolina 1988
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Sáb Nov 27, 2010 4:27 pm

PauloJr escreveu:Eu e a patroa se Deus quiser estaremos com o nosso Vermelho Alpine aqui na garagem em janeiro/2011!

:twisted: :twisted: :twisted:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo