Suzuki SX 4
Re: Suzuki SX 4
aqui em sampa infelizmente, é tudo a mesma coisa, tanto faz se a gas ou flex. So para os a etanol antes, eram 1% mais "barato". e para importado era um chute no saco. Entao é no site da petros que esta essa maldita tabela ? teria como vc me mandar, por favor, o link ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:como disse antes, daqui em diante seguirei o estilo biscatinha: pego carro da marca que pagar melhor preço no meu. biscatinha mode ON
desse jeito vai acabar pegando um EFFA...

- Velha Guarda
valmir_II escreveu:shadowcps escreveu:como disse antes, daqui em diante seguirei o estilo biscatinha: pego carro da marca que pagar melhor preço no meu. biscatinha mode ON
desse jeito vai acabar pegando um EFFA...
ou um FACE, da cherry !
hahaha
- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:aqui em sampa infelizmente, é tudo a mesma coisa, tanto faz se a gas ou flex. So para os a etanol antes, eram 1% mais "barato". e para importado era um chute no saco. Entao é no site da petros que esta essa maldita tabela ? teria como vc me mandar, por favor, o link ?
Sidnei... não vi tabela lá não, me parece que para você saber o preço e condições do convênio, tem de ligar para a Central de Relacionamento Ford Empresas: (11) 4174-3929 / 4174-3900 | [email protected] (ou ir numa CC participante).
Vou te mandar os convênios em vigor por MP, tem info´s completas, vê lá na tua caixa de mensagens.
Quanto eu peguei o Punto não sabia desse(s) convênio(s), caso contrário teria ido lá na (num)Fo.de, ops... Ford pra ver um Focus. Aliás o GLX (anunciado no jornal) completaço tá saindo a papo de 56 mil (sedã), se o convênio for uma boa, de repente esse preço fica mais atraente ainda...
E tem convênio com a Renault tbm, de repente um Fluence... hã?... Pandeiro não, né?..ahdaohdaohdaohaoha... nem o mega-turbinado Sport?... acho que até com a Toyota tem... (só que parece ser só no RJ).
Veja lá então a MP que te mandei...
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
depois de muita procura, acessei o site e vi por lá (até imprimi o Guia de Empresas Conveniadas de SP) e só tem com a FORD mesmo. Mas para saber o valor do desconto vigente, que é móvel de acordo com os encalhes ooops, procura, sofre alterações constantes. Em todo caso agradeço, Alex.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Blz Sidnei... boa sorte, tomara que dê um retorno legal.
Tem essa Toyota aqui de Niterói, no RJ... será que não vale a pena tbm?...
abrax!!
Tem essa Toyota aqui de Niterói, no RJ... será que não vale a pena tbm?...
abrax!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:shadowcps escreveu:aqui em sampa infelizmente, é tudo a mesma coisa, tanto faz se a gas ou flex. So para os a etanol antes, eram 1% mais "barato". e para importado era um chute no saco. Entao é no site da petros que esta essa maldita tabela ? teria como vc me mandar, por favor, o link ?
Sidnei... não vi tabela lá não, me parece que para você saber o preço e condições do convênio, tem de ligar para a Central de Relacionamento Ford Empresas: (11) 4174-3929 / 4174-3900 | [email protected] (ou ir numa CC participante).
Vou te mandar os convênios em vigor por MP, tem info´s completas, vê lá na tua caixa de mensagens.
Quanto eu peguei o Punto não sabia desse(s) convênio(s), caso contrário teria ido lá na (num)Fo.de, ops... Ford pra ver um Focus. Aliás o GLX (anunciado no jornal) completaço tá saindo a papo de 56 mil (sedã), se o convênio for uma boa, de repente esse preço fica mais atraente ainda...
E tem convênio com a Renault tbm, de repente um Fluence... hã?... Pandeiro não, né?..ahdaohdaohdaohaoha... nem o mega-turbinado Sport?... acho que até com a Toyota tem... (só que parece ser só no RJ).
Veja lá então a MP que te mandei...
abrax!
Alex, a Honda tem convênio com a OAB, não é?? Chegou a utilizar quando comprou seu antigo Civic???
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

tenho visto varios desse aqui na cidade desde que foi inaugurada uma nova concessionaria.
achei o carrinho lindo e com preço bom por ser 4x4....
uma pena que a fiat nao trouxe o sedici pro brasil pra ocupar essa vaga.
sobre a desvalorizacao, tem que observar duas coisas:
1- aquela redução de ipi que rolou certa epoca afundou o preco de todos os carros semi-novos, e o preço nunca mais voltou ao que era antes. eu também perdi uma boa grana, mesmo tendo comprado um popular 1.0.
2 - carros "não-populares" desvalorizam mais mesmo, só olhar os concorrentes (dá uma olhada na desvalorizacao dos peugeot e dos citroen por exemplo... vai passar a elogiar o preco do seu punto).
achei o carrinho lindo e com preço bom por ser 4x4....
uma pena que a fiat nao trouxe o sedici pro brasil pra ocupar essa vaga.
sobre a desvalorizacao, tem que observar duas coisas:
1- aquela redução de ipi que rolou certa epoca afundou o preco de todos os carros semi-novos, e o preço nunca mais voltou ao que era antes. eu também perdi uma boa grana, mesmo tendo comprado um popular 1.0.
2 - carros "não-populares" desvalorizam mais mesmo, só olhar os concorrentes (dá uma olhada na desvalorizacao dos peugeot e dos citroen por exemplo... vai passar a elogiar o preco do seu punto).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
gdmribeiro escreveu:
Alex, a Honda tem convênio com a OAB, não é?? Chegou a utilizar quando comprou seu antigo Civic???
Bicho, sabe que eu não sei?... sei lá, se fosse um convênio pika das galáxias, seria mega divulgado... não usei convênio na época que peguei o New Civic, gastei foi um cascalho forte sem desconto mermo, e peguei um dos últimos disponíveis no fds que fui, e se eu não quisesse, já tinha fila pra levar o carro... foi em 2007 pra 2008, qdo o NC ainda era a última ereção do véinho...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Bicho, sabe que eu não sei?... sei lá, se fosse um convênio pika das galáxias, seria mega divulgado... não usei convênio na época que peguei o New Civic, gastei foi um cascalho forte sem desconto mermo, e peguei um dos últimos disponíveis no fds que fui, e se eu não quisesse, já tinha fila pra levar o carro... foi em 2007 pra 2008, qdo o NC ainda era a última ereção do véinho...
Dei uma fuçada aqui e achei o seguinte (como a referência dos modelos é 09/09 não sei se ainda é válido):
Rio Tókio Botafogo
VEÍCULOS HONDA 0KM - SEMINOVOS DE TODAS AS MARCAS - CONSÓRCIO - CONDIÇÕES ESPECIAIS
DESCONTOS E CONDIÇÕES ESPECIAIS RELACIONADAS POR PRODUTO:
VEÍCULOS 0KM
New FIT 2009/2009 - Desconto de 2,0%
CRV 2009/2009 - Desconto de 3,0%
New Civic 2009/2009 - Desconto de 4,5%
Accord 2009/2009 - Desconto de 5,0%
Cortesia de jogo de tapetes, protetor de carter, protetor de para-choques e película solar.
OBS: Descontos a serem aplicados sobre Preço Público Sugerido Honda.
VEÍCULOS 0KM COM ISENÇÃO DE IMPOSTOS (IPI / ICM / IPVA)
Exclusivo atendimento ao portador de deficiência física, transporte, test-drive, indicação de adaptadore e despachantes públicos.
Contemplado com mesmos ítens em cortesia citados em veículos 0KM.
CONSÓRCIO NACIONAL HONDA
Entrega garantida, orientação e suporte em adição ao atendimento da administradora.
KIT especial de adesão com boné camiseta e caneta Honda.
Na contemplação/aquisição do veículo será contemplado com mesmos ítens de cortesia citados em veículos 0KM.
VEÍCULOS SEMI-NOVOS
Desconto de R$ 1.000,00 para aquisição ou para aplicação de acessórios.
Garantia de 12 meses para modelos marca Honda.
Cortesia de polimento, higienização com lavagem dos bancos, jogo de tapetes, alinhamento e balanceamento das rodas.
OBS: Garantia de 12 meses vinculada a revisão periódica a cada 10.000KM conforme manual do proprietário.
Endereço: Rua General Severiano, 201 - Botafogo - RJ
site: http://www.riotokio.com.br
Tel.: (21) 2122-4999 / 2122-4965 / 2122-4977 / 2122-4964
Além da Rio Tokio Botafogo, existe o mesmo convênio com a Rio Tokio Recreio e a Narita Barra.
É uma boa dica pra gente rsrs...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729