Cores fortes,dificulta mto a venda sera???
Re: Re:
E ela não vende mais heheheh...essa cor ja foi extinta dos Puntos 0 km...
Se fosse pra pensar na revenda...eu não pegaria cores chamativas, pois o vendedor pensa no senso comum, e não na galera jovem como nós que curte um amarelo, ou um vermelho...na europa a galera curte essas cores diferentes...mas no Brasil por enquanto o mercado ainda é conservador nesse ponto...imagina vc querer vender esse carro com essa cor aqui hj em dia...e la na europa se não me engana vinha de série a um tempo atrás...
[/quote]
Pera aí Menendez, mas este laranja da foto não é o Spot não né? Este é laranja mesmo!!!
Se fosse pra pensar na revenda...eu não pegaria cores chamativas, pois o vendedor pensa no senso comum, e não na galera jovem como nós que curte um amarelo, ou um vermelho...na europa a galera curte essas cores diferentes...mas no Brasil por enquanto o mercado ainda é conservador nesse ponto...imagina vc querer vender esse carro com essa cor aqui hj em dia...e la na europa se não me engana vinha de série a um tempo atrás...

Pera aí Menendez, mas este laranja da foto não é o Spot não né? Este é laranja mesmo!!!

- Roda dura de Auto Escola
Re: Cores fortes,dificulta mto a venda sera???
esse é ou era o laranja de lá da europa...eu coloquei esse como exemplo
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:esse é ou era o laranja de lá da europa...eu coloquei esse como exemplo
Ahhh tá... realmente este aí tá mp mível do verde abacate fosco...
Na verdade esses tentam desvalorizar tudo quando voce tenta vender..
Eu tinha uma parati crossover 2.0 2005 antes do punto.. Foi meu primeiro carro e meu pai tirou 0km.. Quando fiz 18 anos ele trocou de carro e eu peguei a parati.. Era completassa, tinha air-bag, abs, tudo.. C acredita que quando eu fui vender o avaliador aqui da fiat da minha cidade ele desvalorizou quase 2 mil reais porque o meu carro tinha air-bag e abs e o povo tinha medo de comprar esses carros com muito acessorios porque da muita manutenção... Nao vo nem fala o que meu pai falo pro vendedor
AEHuiaHuihoaeiHIAE
Eu tinha uma parati crossover 2.0 2005 antes do punto.. Foi meu primeiro carro e meu pai tirou 0km.. Quando fiz 18 anos ele trocou de carro e eu peguei a parati.. Era completassa, tinha air-bag, abs, tudo.. C acredita que quando eu fui vender o avaliador aqui da fiat da minha cidade ele desvalorizou quase 2 mil reais porque o meu carro tinha air-bag e abs e o povo tinha medo de comprar esses carros com muito acessorios porque da muita manutenção... Nao vo nem fala o que meu pai falo pro vendedor

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
wnfilho escreveu:Na verdade esses tentam desvalorizar tudo quando voce tenta vender..
Eu tinha uma parati crossover 2.0 2005 antes do punto.. Foi meu primeiro carro e meu pai tirou 0km.. Quando fiz 18 anos ele trocou de carro e eu peguei a parati.. Era completassa, tinha air-bag, abs, tudo.. C acredita que quando eu fui vender o avaliador aqui da fiat da minha cidade ele desvalorizou quase 2 mil reais porque o meu carro tinha air-bag e abs e o povo tinha medo de comprar esses carros com muito acessorios porque da muita manutenção... Nao vo nem fala o que meu pai falo pro vendedorAEHuiaHuihoaeiHIAE
Espero que o seu pai tenha merecidamente descascado o vendedor... Vc vira as costas e ele tá oferecendo por 5mil a mais por que tem abs, aibag, baixa km, únic dono blá blá blá, paga tabela no outro carro da troca e lucra 4-5k de uma vez...
eclampsium escreveu:wnfilho escreveu:Na verdade esses tentam desvalorizar tudo quando voce tenta vender..
Eu tinha uma parati crossover 2.0 2005 antes do punto.. Foi meu primeiro carro e meu pai tirou 0km.. Quando fiz 18 anos ele trocou de carro e eu peguei a parati.. Era completassa, tinha air-bag, abs, tudo.. C acredita que quando eu fui vender o avaliador aqui da fiat da minha cidade ele desvalorizou quase 2 mil reais porque o meu carro tinha air-bag e abs e o povo tinha medo de comprar esses carros com muito acessorios porque da muita manutenção... Nao vo nem fala o que meu pai falo pro vendedorAEHuiaHuihoaeiHIAE
Espero que o seu pai tenha merecidamente descascado o vendedor... Vc vira as costas e ele tá oferecendo por 5mil a mais por que tem abs, aibag, baixa km, únic dono blá blá blá, paga tabela no outro carro da troca e lucra 4-5k de uma vez...
Vish, meu pai descasco a lenha no vendedor, sem ser baixo nivel, mas tinha mais gente na fiat e o povo paro pra olha

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Se cor fosse o único problema na hora de vender o carro estava bom.
Vendedor sempre vai achar um defeito em nosso carro quando formos vendê-lo.
Se o carro é completo demais ele coloca defeito, se é básico ele também coloca defeito, etc.
Por isso uma coisa que eu nunca me preocupei foi com a cor.
Compro da cor que eu mais gosto e pronto.
Só não compraria cores muito extravagantes como roxo, verde daqueles bem chamativos, cor de abóbora.
Não vejo nada de extravagante nestas cores como vermelho ou amarelo.
Principalmente se for um carro esportivo, na minha opinião tem que ter cores deste tipo, como vermelho ou amarelo.
Como gosto é gosto, uma cor que eu não compro é preto.
Mas cada um deve comprar a cor que mais lhe agradar mesmo.
Vendedor sempre vai achar um defeito em nosso carro quando formos vendê-lo.
Se o carro é completo demais ele coloca defeito, se é básico ele também coloca defeito, etc.
Por isso uma coisa que eu nunca me preocupei foi com a cor.
Compro da cor que eu mais gosto e pronto.
Só não compraria cores muito extravagantes como roxo, verde daqueles bem chamativos, cor de abóbora.
Não vejo nada de extravagante nestas cores como vermelho ou amarelo.
Principalmente se for um carro esportivo, na minha opinião tem que ter cores deste tipo, como vermelho ou amarelo.
Como gosto é gosto, uma cor que eu não compro é preto.
Mas cada um deve comprar a cor que mais lhe agradar mesmo.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Ah gente, se for pensar nisso, todo mundo compraria só preto e prata...
É a mentalidade de carro=investimento, que não dá muito certo. Tem q comprar a cor que vc deseja e boa...
É a mentalidade de carro=investimento, que não dá muito certo. Tem q comprar a cor que vc deseja e boa...
- Velha Guarda
O prazer de comprar um carro e` escolher do jeito q gosta (modelo, cor, acessorios, etc.), se antes de comprar ficar pensando na revenda, o prazer vai ser praticamente zero, pq vc vai estar comprando um carro p/ outra pessoa (futuro comprador) e nao p/ vc...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:O prazer de comprar um carro e` escolher do jeito q gosta (modelo, cor, acessorios, etc.), se antes de comprar ficar pensando na revenda, o prazer vai ser praticamente zero, pq vc vai estar comprando um carro p/ outra pessoa (futuro comprador) e nao p/ vc...
isso mesmo...

gostei da cor Azul Búzios e peguei um

- Piloto de Atari