.: Problemas ao Acessar o Fórum :.
Re: .: Problemas ao Acessar o Fórum :.
mas a parte do confiavel é a que se refere a ter que acessar minha conta bancaria via internet, o que não faço nem com reza brava.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:mas a parte do confiavel é a que se refere a ter que acessar minha conta bancaria via internet, o que não faço nem com reza brava.
Nao lembro as opcoes de pagamento, mas pagamento via internet eh bem confiavel... Uso a anos e nunca tive problemas.. É só nao usar um computador com virus neh

Se vc quiser ir no modo old-school , escolhe pagamento via boleto (nao lembro se tem) e ai imprime e vai no banco... mas geralmente eu faço tudo direto pela internet..
Renault Sandero 1.6 16v Automatic 2012
Fiat 147 CL 1982
Fiat 147 CL 1982
- Piloto de Autorama
lfventura escreveu:shadowcps escreveu:mas a parte do confiavel é a que se refere a ter que acessar minha conta bancaria via internet, o que não faço nem com reza brava.
Nao lembro as opcoes de pagamento, mas pagamento via internet eh bem confiavel... Uso a anos e nunca tive problemas.. É só nao usar um computador com virus neh
Se vc quiser ir no modo old-school , escolhe pagamento via boleto (nao lembro se tem) e ai imprime e vai no banco... mas geralmente eu faço tudo direto pela internet..
a TI da petro é sodastica e nem de lá eu acesso. não confio mesmo porque os hackers são muito mais sodasticos que a TI então, como tem a opção antiga boleto, sera por essa mesma. thanks.

- Moderador
Vamos no boleto, 

- Instrutor de Auto Escola
Mas e aí galera, o problema é grana então?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
aí não sei Alex, mas como tem um post fixo sobre ajuda voluntária por parte dos users para a manutenção do servidor, com custo mensal e anual e quase ninguem leu ou se manifestou, achei legal aproveitar esse tópico pra tentarmos, juntos, buscar uma solução, que ontem a noite mesmo tava impossivel e nem tinhatanto user on line ao mesmo tempo. Se, de repente o problema de instabilidade for por causa de falta de $$$ pra pagar por melhorias e como foi postado por lá, 1 real de cada user já deixaria a coisa tranquila. Eu mesmo ainda não contribui por não fazer transação bancaria, nem consulta, via net mas agora que sei que tem a opção boleto, irei nessa ainda essa semana.

- Moderador
não creio que seja grana cara..
afinal, tem uma galera imensa querendo compra adesivos do clube, camisas do clube..
se for grana, ae ja eh culpa de organização, pq tem a Falta de produtos, pq gente querendo comprar, sobra
afinal, tem uma galera imensa querendo compra adesivos do clube, camisas do clube..
se for grana, ae ja eh culpa de organização, pq tem a Falta de produtos, pq gente querendo comprar, sobra
- Piloto de Kart amador
Novo erro que ta rolo comigoooo
Fatal error: Out of memory (allocated 2621440) (tried to allocate 19456 bytes) in /home/punto/public_html/forum/includes/utf/utf_tools.php on line 1903

Fatal error: Out of memory (allocated 2621440) (tried to allocate 19456 bytes) in /home/punto/public_html/forum/includes/utf/utf_tools.php on line 1903

- Instrutor de Auto Escola
oloco
eu fiquei sem logaa tarde toda, pq deu o erro..
ta ficando tenso...
eu fiquei sem logaa tarde toda, pq deu o erro..
ta ficando tenso...
- Piloto de Kart amador
o gozado e misterioso é que dá a impressão de que o bug ou virus "anda" pelas salas: há pouco estava dando direto o erro em uma sala e daí, nas outras, estava normal. Tenso e misterioso isso. De qqer maneira emiti o boleto e já paguei. Minha contribuição para o PC foi feita. 

- Moderador