[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por augusto césar » Seg Ago 06, 2012 11:11 pm

Martins Neto escreveu:Cara estou preocupado com esse faturamento, a vendedora disse que quando o carro aparece no PC como carro montado pronto e no patio... falta pouco para faturar... coisa de dias... e é o caso do meu... mas será que é verdade mermo vei ? estou na espectativa que seja rapido... porém não me impressionarei se demorar mais do que devia...

Cara, falo por experiência, o que TEM que aparecer na tela do computador da cc, é o número do chassi, isso indica que o carro já está faturado, pronto para ir à cc.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Seg Ago 06, 2012 11:16 pm

taciocan escreveu:Vamos lá por partes kkkkkkkkkkk!

Gabriel: Amigão, você paga o boleto leva na CC e eles vão marcar um dia para te entregarem! Separe esse dia para isto, pois é coisa que demora, pois vão te ensinar as coisas do carro, blá blá blá! Antes de te entregarem, vão fazer uma revisão na CC, lavando o carango, colocando oléo, etc etc =DDDDDDDDD O meu chegou na Quarta-feira e vou pegar amanha (Terça)! Estou torcendo por você amigão!!! Forte Abraço!!!

Augusto Cesar: É amigão, também estou torcendo por você! Mas desista do seu sonho não! Safadeza da FIAT é, mas vai te compensar =DDDDDDD Forte Abraço!!!!

Martins: Se preocupe não que logo logo estará com o carango amigão!!!!! Parabéns pela aquisição =DDDDDD

Pecus, Carlos, Shadow, etc!! A ansiedade voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amanha é para eu pegar de tardezinha, porém, 10 da manhã já estarei plantado por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quem dormiu com o vendedor foi um de vocês três, mas prefiro não comentar hahahahahahah!!!

Forte Abraço a todos =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Taciocan, não desisti... ainda, kkk... mas confesso que esta demora já está prejudicando o meu social, rsrs... muitos amigos, colegas e até minha familia já estão - e com certa razão - duvidando de mim, falta pouco para me chamarem de caozeiro, rsrsrs... vamos ver o que o dia 13/8/12 me reserva.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Seg Ago 06, 2012 11:18 pm

Carlos Martins escreveu:
shadowcps escreveu:
Carlos Martins escreveu:Então resumindo você irá pagar mais pelo carro sim, pois além das 600dilmas te tiraram as rodas 16". De bobos não têm nada. (:D) Mas beleza brother, o mais importante é que você está feliz.Boa sorte e faça bom uso.
Abraço.

O que uma loira gostosa e mvendas não faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o bigode, se a cor do carro era branca ou prata, fica meio camuflado mas coloca em uma cor mais forte e que dê contraste... mas enfim, o que vale é respeitar a opinião e gostos divergentes por isso (e pelo preço) é que frAgile, Pandero, Cocôbalt e outros vendem bem. :mrgreen:

Se fosse um "barbado" teria chutado os "bagos" e mandado à @#%$^&!. (:D) (:D)
Pelo preço vendem até Chery QQ. :mrgreen:

augusto césar escreveu:Faturamento FIAT... um dia você, ainda, vai passar por isso... 13/8/12, completar-se-ao, noventa dias de um pedido, que nunca fatura... e muito provavelmente não irá faturar, de novo....

Amigo, você é um santo homem por esperar tanto tempo assim. Haja paciência. (O:-)) (:D)

Carlos, para vc ver a minha situação... até uma ex-namorada minha me apelidou de Dalai Lama, tamanha a minha paciência, rsrs....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por taciocan » Ter Ago 07, 2012 7:24 am

Augusto Cesar: Quando me deram prazos de faturamento, o vendedor me falou que quase nunca cumprem! Sempre adiam! Mas veja bem, seu caso será diferente amigão! Pensamento positivo sempre, que tudo vai dar certo !!! Se preocupa não que quando o carango chegar todo mundo vai admira-lo hehehehe!

É HOJE MEUS CAROS =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD Daqui a pouco vou lá na CC pegar meu filhote! Ainda tô com remela nos "zói" e já estou no PuntoClube heheheheheh!!!

Forte Abraço!!!!!!!!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Ter Ago 07, 2012 8:21 am

taciocan escreveu:Augusto Cesar: Quando me deram prazos de faturamento, o vendedor me falou que quase nunca cumprem! Sempre adiam! Mas veja bem, seu caso será diferente amigão! Pensamento positivo sempre, que tudo vai dar certo !!! Se preocupa não que quando o carango chegar todo mundo vai admira-lo hehehehe!

É HOJE MEUS CAROS =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD Daqui a pouco vou lá na CC pegar meu filhote! Ainda tô com remela nos "zói" e já estou no PuntoClube heheheheheh!!!

Forte Abraço!!!!!!!!!!!

:woohoo: Boa sorte amigão!!! mete as fotinhas ai hoje ainda heinn!!!!

forte abraço.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Ago 07, 2012 8:33 am

pecus escreveu:
taciocan escreveu:Augusto Cesar: Quando me deram prazos de faturamento, o vendedor me falou que quase nunca cumprem! Sempre adiam! Mas veja bem, seu caso será diferente amigão! Pensamento positivo sempre, que tudo vai dar certo !!! Se preocupa não que quando o carango chegar todo mundo vai admira-lo hehehehe!

Forte Abraço!!!!!!!!!!!

:woohoo: Boa sorte amigão!!! mete as fotinhas ai hoje ainda heinn!!!!

forte abraço.

:shock: :shock: :roll: :roll: :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Ter Ago 07, 2012 9:09 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "mete fortinho aquii"? iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii qué isso caro pecus?

Só estou esperando dá 10 horas para eu ir em rumo a CC MUAHAHAHAHAHAHAHHA!
Estou gripado demais ehhehe, mas vamos lá =DDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Ago 07, 2012 9:27 am

taciocan escreveu:
Carlos, para vc ver a minha situação... até uma ex-namorada minha me apelidou de Dalai Lama, tamanha a minha paciência, rsrs....

Ahã, sabemos :roll: :roll: :roll: Ou será que assim como o Dalai Lama que fez voto de castidade, ela tbem se tornou ex pelo mesmo motivo ? (;;))

Moderador
Moderador

por taciocan » Ter Ago 07, 2012 9:45 am

Ei safado, fui eu que digitei isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Foi o Augusto Cesar! Olha direito rapá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Ago 07, 2012 9:49 am

a sua fama lhe precede AUSHAUHSAUHSUAHSHASHAHUA ...

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo