Dúvida sobre pingos do farol

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvida sobre pingos do farol

por Ramom » Dom Jul 03, 2011 2:09 am

Scorpio escreveu:Isso é chato mesmo! Qual a marca dos W5W (pingos) que mancharam os fárois do seu Punto?

Usei uns pingos azuis de 1 dinheiro (só isso mesmo, 1 dinheiro cada) por um tempo, comprei os cool blue da osram e usei um pouco (coisa de um mes) e passei a usar uns que dava um efeito azul muito bom mesmo, mas que duraram 1 mes e queimaram ambos no mesmo dia da marca Tech One...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Dom Jul 03, 2011 2:48 pm

Guilherme Presotto escreveu:Scorpio, instalei o xenon nos milhas hoje... confesso que me surpreendi com o resultado viu... ficou MUITO bom... tanto de iluminação quanto de tonalidade(6000k)

6000K é uma tonalidade cool tendendo levemente para o azul... 8)

Você manteve a regulagem de altura do facho dos faróis de milha (neblina) do Punto na posição original?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Dom Jul 03, 2011 2:50 pm

Ramom escreveu:Usei uns pingos azuis de 1 dinheiro (só isso mesmo, 1 dinheiro cada) por um tempo, comprei os cool blue da osram e usei um pouco (coisa de um mes) e passei a usar uns que dava um efeito azul muito bom mesmo, mas que duraram 1 mes e queimaram ambos no mesmo dia da marca Tech One...

Pois é Ramom os “pingos” que mancharam os faróis do meu Punto foram justamente os W5W cool blue (bulbo azul) da Osram.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Ramom » Dom Jul 03, 2011 8:18 pm

Scorpio escreveu:
Guilherme Presotto escreveu:Scorpio, instalei o xenon nos milhas hoje... confesso que me surpreendi com o resultado viu... ficou MUITO bom... tanto de iluminação quanto de tonalidade(6000k)

6000K é uma tonalidade cool tendendo levemente para o azul... 8)

Você manteve a regulagem de altura do facho dos faróis de milha (neblina) do Punto na posição original?

Depois de instalado o xenon nos meus farois milha, o faixo ficava igual ao de quando eram as halogenas... O que eu nao sei é como é dada essa regulagem, se é que ela existe...

Ficando igual as lampadas originais ta tranquilo né?

Abraços
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Dom Jul 03, 2011 10:31 pm

Scorpio, eu ia até fazer a regulagem, mas não teve necessidade...

Ramom, existe sim, acredito que seja só pra cima/baixo... e se ficou igual as alogenas não tem necessidade mesmo...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Dom Jul 03, 2011 10:37 pm

Guilherme Presotto escreveu:Scorpio, eu ia até fazer a regulagem, mas não teve necessidade...

Ramom, existe sim, acredito que seja só pra cima/baixo... e se ficou igual as alogenas não tem necessidade mesmo...

Mas independentemente disso, é proibido né?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Seg Jul 04, 2011 4:32 pm

Ramom escreveu:Mas independentemente disso, é proibido né?

A resolução 384 do CONTRAN de 2 de junho de 2011 proíbe a instalação de lâmpadas de descarga (xênon) em veículos que originalmente não saíram de fabrica com esse tipo de lâmpada.
Moderador
Moderador

por rodri.ss » Qua Set 28, 2011 7:33 pm

vou ressuscitar esse tópico.
to querendo botar as diamond vision da philips no meu punto,ja que xenon agora não difícil (H4 no farol e H1 no farol de neblina). sera que os pingos blue vision da philips também ficam bons? alguém ai ta usando e pode dizer como fica?
sei que tem essa outras marcas como a type-R mas esses rolos de manchar o farol e queimar muito cedo me deixam com mais vontade de pegar um produto mais garantido.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por yurimnz » Sex Dez 16, 2011 6:43 pm

Tava querendo fazer a mesma coisa que o cara ai de cima ! Botar as Diamond Vision, no farol, no farol de neblina, mais pingos blue vision da philips ! se alguém souber se fica legal me avisa !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dannymp » Sex Dez 16, 2011 7:10 pm

os pingos blue vision da phillips não ficam legais com as diamond, as diamond é branca meio azuladas... as blue vision são brancas amareladas, eu comprei e joguei dinheiro fora com as blue vision, depois comprei ums pingos da marca orbe, e fico 10. as diamond sim recomendo!!!
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo