Dúvida sobre pingos do farol
Re: Dúvida sobre pingos do farol
Scorpio escreveu:Isso é chato mesmo! Qual a marca dos W5W (pingos) que mancharam os fárois do seu Punto?
Usei uns pingos azuis de 1 dinheiro (só isso mesmo, 1 dinheiro cada) por um tempo, comprei os cool blue da osram e usei um pouco (coisa de um mes) e passei a usar uns que dava um efeito azul muito bom mesmo, mas que duraram 1 mes e queimaram ambos no mesmo dia da marca Tech One...
- Velha Guarda
Guilherme Presotto escreveu:Scorpio, instalei o xenon nos milhas hoje... confesso que me surpreendi com o resultado viu... ficou MUITO bom... tanto de iluminação quanto de tonalidade(6000k)
6000K é uma tonalidade cool tendendo levemente para o azul...

Você manteve a regulagem de altura do facho dos faróis de milha (neblina) do Punto na posição original?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Ramom escreveu:Usei uns pingos azuis de 1 dinheiro (só isso mesmo, 1 dinheiro cada) por um tempo, comprei os cool blue da osram e usei um pouco (coisa de um mes) e passei a usar uns que dava um efeito azul muito bom mesmo, mas que duraram 1 mes e queimaram ambos no mesmo dia da marca Tech One...
Pois é Ramom os “pingos” que mancharam os faróis do meu Punto foram justamente os W5W cool blue (bulbo azul) da Osram.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Scorpio, instalei o xenon nos milhas hoje... confesso que me surpreendi com o resultado viu... ficou MUITO bom... tanto de iluminação quanto de tonalidade(6000k)
6000K é uma tonalidade cool tendendo levemente para o azul...![]()
Você manteve a regulagem de altura do facho dos faróis de milha (neblina) do Punto na posição original?
Depois de instalado o xenon nos meus farois milha, o faixo ficava igual ao de quando eram as halogenas... O que eu nao sei é como é dada essa regulagem, se é que ela existe...
Ficando igual as lampadas originais ta tranquilo né?
Abraços
- Velha Guarda
Scorpio, eu ia até fazer a regulagem, mas não teve necessidade...
Ramom, existe sim, acredito que seja só pra cima/baixo... e se ficou igual as alogenas não tem necessidade mesmo...
Ramom, existe sim, acredito que seja só pra cima/baixo... e se ficou igual as alogenas não tem necessidade mesmo...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:Scorpio, eu ia até fazer a regulagem, mas não teve necessidade...
Mas independentemente disso, é proibido né?
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Mas independentemente disso, é proibido né?
A resolução 384 do CONTRAN de 2 de junho de 2011 proíbe a instalação de lâmpadas de descarga (xênon) em veículos que originalmente não saíram de fabrica com esse tipo de lâmpada.
vou ressuscitar esse tópico.
to querendo botar as diamond vision da philips no meu punto,ja que xenon agora não difícil (H4 no farol e H1 no farol de neblina). sera que os pingos blue vision da philips também ficam bons? alguém ai ta usando e pode dizer como fica?
sei que tem essa outras marcas como a type-R mas esses rolos de manchar o farol e queimar muito cedo me deixam com mais vontade de pegar um produto mais garantido.
to querendo botar as diamond vision da philips no meu punto,ja que xenon agora não difícil (H4 no farol e H1 no farol de neblina). sera que os pingos blue vision da philips também ficam bons? alguém ai ta usando e pode dizer como fica?
sei que tem essa outras marcas como a type-R mas esses rolos de manchar o farol e queimar muito cedo me deixam com mais vontade de pegar um produto mais garantido.
- Piloto de Atari
Tava querendo fazer a mesma coisa que o cara ai de cima ! Botar as Diamond Vision, no farol, no farol de neblina, mais pingos blue vision da philips ! se alguém souber se fica legal me avisa !
os pingos blue vision da phillips não ficam legais com as diamond, as diamond é branca meio azuladas... as blue vision são brancas amareladas, eu comprei e joguei dinheiro fora com as blue vision, depois comprei ums pingos da marca orbe, e fico 10. as diamond sim recomendo!!!
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola