Dúvida sobre pingos do farol
Re: Dúvida sobre pingos do farol
elton escreveu:Comprei por R$15,00 o Par em uma auto elétrica aqui de floripa, mas já vi no mercado livre elas também...
São estas aqui
elton escreveu:Alex,
Encontrei uma foto no meu celular...
Xenon 6.000 nos milhas e os pingos Type-R super brancas que uso...
O outro post com as GP Thunder eu adicionei só para ter uma idéia da cor... ok? Não uso elas não...
Abraços
Espero que o Elton resolva entrar no forum só para responder minha pergunta kkkk
Enfim pessoal, já li MUITO desde que meu led queimou, e também acho que já deu ter que apertar o menu 2x para sair daquele aviso, logo quando liga o carro(tirando a lampada sempre acessa no painel)
MTEC como todos ja sabemos, aqui no Brasil é impossivel de achar, estive olhando no ebay e achei na média de 17 dolares, mas com frete pra ca acho que não compensaria...
Então restam as Autocom, que muitos dizem ser fracas para o farol do punto, mas tem uma tonalidade bonita...
E também as do Elton, as Type R, que segundo quem usa, é mais forte que as autocom, só perde mesmo para as mtec...
Mas agora me surgiu uma duvida, porque a embalagem dessa type R do Elton é diferente da embalagem que eu achei, então recorro a voces para saber se é a mesma coisa, que só ouve uma mudança de embalagem, ou se as vezes sei lá virou um LED.
Enfim, deem uma olhada na embalagem que eu achei, sera que é a mesma coisa?

Valeu!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Eu to usando uns pingos azuis da marca TechOne, ficaram otimos com o xenon 8000k das milhas...
Recomendo...
Recomendo...
- Velha Guarda
Ramon, acusa no CB?
Onde voce comprou?
valeu, abraços
Onde voce comprou?
valeu, abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Elas sao lampadas normais... Comprei na mesma loja que instalou o xenon pra mim aqui no RJ... Não as acho nem no mercado livre...
Hoje eu vou tirar uma foto e postar aqui pra voce ver!
Abraços

Hoje eu vou tirar uma foto e postar aqui pra voce ver!
Abraços
- Velha Guarda
Acabei de comprar 2 pares dos Type R que postei na pagina anterior... quando chegar eu posto as fotos...
2 pares com frete ficou 34, acho que valeu a pena...

Guilherme Presotto escreveu:Acabei de comprar 2 pares dos Type R que postei na pagina anterior... quando chegar eu posto as fotos...
Fique de olho, pois as Type R H1 55W (procedência ??) mancharam o refletor do meu farol de milha.
E as pingo W5W da marca Osram de procedência alemã mancharam o projetor do farol. (foto abaixo)

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Fala Scorpio
Então, eu ja tinha visto voce comentando sobre ter manchado o seu farol... como alguns membros também relataram esse problema...
Nos milhas vou colocar xenon 6000k nesse fds, e no farol ja troquei bastante as lampadas e pingos e até hoje ta tranquilo...
Mas valeu pelo toque... qualquer coisa posto aqui tbm...
abraços
Então, eu ja tinha visto voce comentando sobre ter manchado o seu farol... como alguns membros também relataram esse problema...
Nos milhas vou colocar xenon 6000k nesse fds, e no farol ja troquei bastante as lampadas e pingos e até hoje ta tranquilo...
Mas valeu pelo toque... qualquer coisa posto aqui tbm...
abraços

Guilherme Presotto escreveu:Nos milhas vou colocar xenon 6000k nesse fds, e no farol ja troquei bastante as lampadas e pingos e até hoje ta tranquilo...
Xênon nas milhas aqui em Sampa os cops estão em cima... e não dei muita sorte com as cool blue da Osram e as 4700K da Type R.
Voltei os bulbs originais.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Nos milhas vou colocar xenon 6000k nesse fds, e no farol ja troquei bastante as lampadas e pingos e até hoje ta tranquilo...
Xênon nas milhas aqui em Sampa os cops estão em cima... e não dei muita sorte com as cool blue da Osram e as 4700K da Type R.
Voltei os bulbs originais.
Lampada H4 e H1 vai de diamond vision da phillips que é sem erro!
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Lampada H4 e H1 vai de diamond vision da phillips que é sem erro!
Vou testar os pingos W5W da Philips para começar... pois já tenho uma coleção de lâmpadas de bulbo azul manchadoras de refletor.