[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não dei nada!!!!
T.T = Carinha triste!
T.T.T.T.T..T.T.T (Muito triste kkkkkkkkkkkkkkkkk)
T.T = Carinha triste!
T.T.T.T.T..T.T.T (Muito triste kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
nossa, o fórum, de fato, está com problemas serios. tanto postagens quanto mps, clica no envio e a gente fica aguardando resposta confrimando aí, sai daquele forum e entra no indice geral e a postagem está ali. agora, com os winks tbem. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
taciocan escreveu:Eu nem entrei no bichão e já estou sonhando com ele!
Lindo de matar! Não me arrependi de maneira alguma!
Ele tava de lado de um EVO vermelho para comparar!!!
Só estou com muita pena dele levando sol e chuva até terça T.T.T.T.T..TT.
Colega, antes de qualquer coisa, parabens, pelo novo carro, com certeza eh uma grande conquista! Por curiosidade, quanto tempo vc esperou pela realização de seu sonho. Eu, como vc jah sabe, estou indo para 90 dias do meu pedido e nada, apenas possibilidades... uma decepção soh. Curta bastante seu presente, eu jah tive um desses, Sporting, Amarelo, completo de tudo.
Atenção todo o fórum, vai chegar o Punto do Tacio,um dos mais esperado de todos os tempos,parabéns amigo

- Piloto de Kart amador
Meus Parabéns meu caro Tácio, sabe que mesmo sem postar eu as vezes só entrava para ver se tinha sido faturado seu Punto e saber qual seria!!e claro torcendo sempre!!
Curta o Carro, porque é demais!!!
Abraços!
Curta o Carro, porque é demais!!!
Abraços!
Nossa! Dois dias sem aparecer por aqui e as novidades estão bombando.
Grande amigão Tácio, fiquei feliz por você brother, faça um ótimo uso de sua caranga, espero que seja somente motivo de alegria, aproveite cada momento. Não esqueça de assim que pegá-lo poste as fotos.
Abração brother.
p.s. Agora vai ser difícil segurar a ansiedade, até terça o sono não virá.

Grande amigão Tácio, fiquei feliz por você brother, faça um ótimo uso de sua caranga, espero que seja somente motivo de alegria, aproveite cada momento. Não esqueça de assim que pegá-lo poste as fotos.
Abração brother.
p.s. Agora vai ser difícil segurar a ansiedade, até terça o sono não virá.

Vamos por partes meus queridos e amigos de ouro!
Shadow: Clica em enviar apenas uma vez amigão, demora muito e talvez dê erro, mas com certeza terá enviado a mensagem =DDDDD
Augusto Cesar: Caro amigo, foram 59 dias para ele estar aqui! O vendedor me relatou que o descaso da Fiat com os clientes é grande ...! Pedido de Palio é para lá de 120 dias para chegar ... ! Se for 1.6 pode entrar em coma logo kkkkkkkkkkkk! (rir para não chorar)! Espero de verdade que seu pedido seja faturado o quanto antes! O pior é que a CC nem tem culpa, pois depois que eles mandam para a fábrica, tudo se resolve por lá ://// Boa Sorte amigão, de verdade =DDDDDDDD
Pecus: Qué isso amigão kkkkkkkkkkkkkkk, é só mais um no bando de "loucos" =DDDDDDDDDDD Aproveita bastante o teu, pois o meu já estou sonhando kkkkkkkkkkkkkkk! Segunda feira ele vai fazer a revisão de tudo lá na CC! Espero que dê tudo certo e que ele fique todo limpinho ahhahahahahahhah!
Rodrigo: Amigão, muito obrigado pelo apoio! Com certeza irei aproveitar bastante essa máquina hahahahah, só você vendo!!!! Boa sorte na sua vida camarada!!!! VAMO QUE VAMO CORINTHIANO!!!!!!!!!!
Eternas Felicidades a todos
(eu tô esbanjando
)
Shadow: Clica em enviar apenas uma vez amigão, demora muito e talvez dê erro, mas com certeza terá enviado a mensagem =DDDDD
Augusto Cesar: Caro amigo, foram 59 dias para ele estar aqui! O vendedor me relatou que o descaso da Fiat com os clientes é grande ...! Pedido de Palio é para lá de 120 dias para chegar ... ! Se for 1.6 pode entrar em coma logo kkkkkkkkkkkk! (rir para não chorar)! Espero de verdade que seu pedido seja faturado o quanto antes! O pior é que a CC nem tem culpa, pois depois que eles mandam para a fábrica, tudo se resolve por lá ://// Boa Sorte amigão, de verdade =DDDDDDDD
Pecus: Qué isso amigão kkkkkkkkkkkkkkk, é só mais um no bando de "loucos" =DDDDDDDDDDD Aproveita bastante o teu, pois o meu já estou sonhando kkkkkkkkkkkkkkk! Segunda feira ele vai fazer a revisão de tudo lá na CC! Espero que dê tudo certo e que ele fique todo limpinho ahhahahahahahhah!
Rodrigo: Amigão, muito obrigado pelo apoio! Com certeza irei aproveitar bastante essa máquina hahahahah, só você vendo!!!! Boa sorte na sua vida camarada!!!! VAMO QUE VAMO CORINTHIANO!!!!!!!!!!
Eternas Felicidades a todos

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Vamos por partes meus queridos e amigos de ouro!
Eternas Felicidades a todos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(eu tô esbanjando
)
Taciocan, o tempo de esperar pelo novo Palio, e, principalmente, Gran Siena e FIAT 500 eh normal, pois são carros com imensa procura. Mas, no caso do Bravo, eh sem justificativa, mesmo!!!! O carro não eh bom de venda, e, por exemplo, o Bravo Sporting, que saiu depois do meu pedido, jah tem ao montes nas cc's... Talvez, o meu outro pedido, Punto T-Jet, venha antes do Bravo... e, uma vez mais, parabens.
Caro Augusto: Espero de verdade que venha a melhor opção para você! O vendedor me falou que o Punto T-JET tá show! Tá com um ronco espetacular e tals!!! Fica de olho pela tua cidade para saber se não tem nenhum a pronta entrega ehhehehehe!!!! Forte Abraço amigão!!!!
Conseguiu dormir Tacio???
- Piloto de Kart amador