Dúvida sobre pingos do farol

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvida sobre pingos do farol

por Thiago Garcia » Qui Abr 15, 2010 9:00 pm

Coe Galera, me cadastrei hj no site, então estou meio perdido. Gostaria de uma ajuda de vcs. Comprei um um punto e coloquei xenon no farol de neblina e led no farol, so que com o led a luiz do painel fico acesa, e isso tava me irritando, então tirei os led e coloquei o pingo OSRAM COOL BLUE, so que esse pingo é muito amarelado, quase igual a original, mandaram eu colocar a DIAMOND VISION, alguem sabe se tem muita diferença?? Alguem me indica alguma? eu gostaria que ficasse mais parecisa com a cor do xenon

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeffo » Sex Abr 16, 2010 9:29 am

Thiago Garcia escreveu:Coe Galera, me cadastrei hj no site, então estou meio perdido. Gostaria de uma ajuda de vcs. Comprei um um punto e coloquei xenon no farol de neblina e led no farol, so que com o led a luiz do painel fico acesa, e isso tava me irritando, então tirei os led e coloquei o pingo OSRAM COOL BLUE, so que esse pingo é muito amarelado, quase igual a original, mandaram eu colocar a DIAMOND VISION, alguem sabe se tem muita diferença?? Alguem me indica alguma? eu gostaria que ficasse mais parecisa com a cor do xenon

Abs

Para ficar parecido com Xenon, só LEDs mesmo...e ao instalar os LEDs vai acender o check control do carro. Tem que fazer o esquema descrito nas mensagens anteriores, colocar uma lâmpada de 5W em série, por exemplo.

[ ]s,
Jeffo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Deivis » Sex Abr 16, 2010 10:51 am

Alguem sabe onde encontrar os pingos MTEC????? pel oamor de Deus!!!!!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Th3bo » Sex Abr 16, 2010 11:57 am

Thiago Garcia escreveu:Coe Galera, me cadastrei hj no site, então estou meio perdido. Gostaria de uma ajuda de vcs. Comprei um um punto e coloquei xenon no farol de neblina e led no farol, so que com o led a luiz do painel fico acesa, e isso tava me irritando, então tirei os led e coloquei o pingo OSRAM COOL BLUE, so que esse pingo é muito amarelado, quase igual a original, mandaram eu colocar a DIAMOND VISION, alguem sabe se tem muita diferença?? Alguem me indica alguma? eu gostaria que ficasse mais parecisa com a cor do xenon

Abs

Se o xenon for de 6000k da pra colocar os pingos Auto Com ficam bem parecidos e são lâmpada.. pessoal usa bastante aki mesmo no fórum...

Deivis escreveu:Alguem sabe onde encontrar os pingos MTEC????? pel oamor de Deus!!!!!

MTEC não se acha mais.... procurei mto tbm.. e acabei comprando os Auto Com e fim de papo ficou mto bom... recomendo
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jeffo » Sex Abr 16, 2010 12:10 pm

Deivis escreveu:Alguem sabe onde encontrar os pingos MTEC????? pel oamor de Deus!!!!!

Quando fica difícil aqui eu peço de fora sem medo.....

Exemplos:
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid ... Categories
ou
http://www.dealextreme.com/products.dx/category.712
Ou...tantos outros pela Internet.

[ ]s,
Jeffo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Deivis » Sex Abr 16, 2010 4:22 pm

aew galera desculpa minha santa ignorancia, mas esses pingos MTEC naum são led??? e led nau maparece a #@%&! do aviso no painel??
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por gardner » Seg Mai 31, 2010 5:55 pm

Não é led não...é lâmpada mesmo! Eu coloquei uns pingos xin-ling da vida, mas ficou mto azul...quase igual as autocom! Achei meio xuning e coloquei um pingo da philips...com o xenon 6000k nas milhas acho q combina mais, fica realmente branco! vou postar fotos mais tarde!
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gardner » Seg Mai 31, 2010 8:11 pm

Infelizmente tive que tirar os pingos da philips, já que um deles com mal contato acusava lampada queimada no CB...coloquei as xing lings mesmo! Queria algum pingo que fosse branco, não tão azulado como autocom...alguma sugestão ou a única opção são aqueles MTECS por 50 reais do Mercado Livre???

Fotos pra efeito de comparação:

Xing Ling x Blue Vision Philips:

Imagem

Xing Ling X Blue Vision (com o xenon de 6000k nas milhas)

Imagem

Apenas Xing Ling:

Imagem

Apenas Blue Vision:

Imagem

Valeu pessoal!!!
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GueD'S » Seg Mai 31, 2010 8:47 pm

Fico com os blue vision, visual mais clean e combinando mais.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaydee_ro » Sex Jun 11, 2010 4:07 pm

Sem dúvida qual é melhor né?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda