gasolina do reservatorio de partida
tenho o meu fas uns 2 meses mais ou menos
1700 km rodados e não precisei abstece o reservatorio!!
1700 km rodados e não precisei abstece o reservatorio!!

Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
BART escreveu:degreja escreveu:fiz hoje a primeira troca depois de quase 12 mil rodados .
o que acontece se deixar acabar?
O carro vai ter dificuldades de dar a partida quando com álcool!
Possivelmente isso!
Pode ter dificuldades ou não!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:BART escreveu:degreja escreveu:fiz hoje a primeira troca depois de quase 12 mil rodados .
o que acontece se deixar acabar?
O carro vai ter dificuldades de dar a partida quando com álcool!
Possivelmente isso!
Pode ter dificuldades ou não!
O alcool não queima abaixo de 15º. Por isso precisa da gasolina para dar partida abaixo dessa temperatura. Pelo sensor de temperatura do motor a injeção, acusando temp baixa, manda injetar gasola do tanquinho.
Por isso é que essa gasola demora para consumir, ainda mais no verão, pois acima de 15º não há essa injeção.
Interessante é a solução da Honda, que mesmo que não precisando da gasolina a injeção manda injetar uma pequena parte com o intuito de sempre usar essa gasola do reservatório para nunca envelhecer.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Melhor mesmo é o novo sistema de injeção... que se não me engano é da Magnetti Marelli...
Que vai dispensar o uso de tanquinho na frente!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Melhor mesmo é o novo sistema de injeção... que se não me engano é da Magnetti Marelli...
O novo sistema usará uma resistencia elétrica que esquentará o alccol na passagem para os bicos, elevando a temperatura para mais que os 15º. Com isso se torna desnecessário o uso de gasolina para o motor pegar.
É um ovo de colombo, fácil e eficaz.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:socket escreveu:Melhor mesmo é o novo sistema de injeção... que se não me engano é da Magnetti Marelli...
O novo sistema usará uma resistencia elétrica que esquentará o alccol na passagem para os bicos, elevando a temperatura para mais que os 15º. Com isso se torna desnecessário o uso de gasolina para o motor pegar.
É um ovo de colombo, fácil e eficaz.
Existe um sistema parecido nos motores à diesel já faz um tempão!
- Motorista de Auto Escola