Cores para o Sporting?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por socket » Dom Mai 04, 2008 8:59 pm

grimjow escreveu:Galera,

eu agradeço pela ajuda de vocês, sabádo estive visitando as concessionárias
aqui em BH, eles estão pedindo 90 dias para entregar o carro. E na negociação para compra eles não estão dando desconto quase que nem um.
Dizem que é por causa da demanda, isso não está acontecendo somente com o Punto, mas também com os outros lançamentos da fiat (novo stilo e siena).
Uma das concessionárias me deu um desconto de um 1% (que lixo), na compra do Sporting com blue&me, o carro sairia por R$ 54.600.00 + protetor de carter+tapetes, queria que o vendedor chegasse a uns R$ 52.000.00 daí para baixo.

Resumindo não fechei o negócio. Continuei rodando, meu amigo que estava comigo me sugeriu dar uma olhada no peugeot 307, então fomos a uma concessionária. O 307 Presence está saindo por R$ 54.900.00 com vidro elétrico nas 4 portas, ar, abs, airbag, pintura metalica etc., só não vinha com farol de milha e rodas de liga.

E novamente bateu a dúvida o que é mais vantajoso um 307 presence ou Punto sportiing???

Pelo tamanho dá 307 em tudo. Motor talvez...
Mas manutenção... sai de baixo!

Dá uma lida:
http://carsale.uol.com.br/interativo/op ... 0-%20Hatch

O Punto é mais estiloso na rua. É novidade. Mas o 307 também é bonito.
Verifique o valor do seguro também...

E na revenda você vai tomar 1 paulada com carros franceses...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gabrielfdd » Dom Mai 04, 2008 9:45 pm

Acho os dois carros bonitos mas

- Punto é novidade

- Revenda dos franceses -> :?
- Manutenção e revisão da peugeot são caras.
tenho um amigo que tem um 206 e um new civic, na revisão de ambos com 10m km a do peugeot saiu + cara q a do civic... e assim vai

mas vai mto do seu gosto, acredito que com qq carro estara bem servido

e tbm sou um pouco suspeito a falar, ja que estou no meu segundo punto...

abraços
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Bertolucci » Dom Mai 04, 2008 10:08 pm

fvlino escreveu:Os detalhes em vermelho do interior são herança dos Uno R. Faltou apenas a tampa do porta-malas na cor preta...

Faltou apenas a tampa do porta-malas na cor preta...[/quote]

mas voce acha que ia ficar isso no sporting ou ficaria meio xuning :?: :?:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Bertolucci

por fvlino » Dom Mai 04, 2008 10:54 pm

Na verdade eu não sei se ficaria bom no Punto Sporting e no Palio R. Penso que não ficaria legal, pois no uno R a tampa era reta, meio retangular. Já no Punto e Palio a tampa é pequena e um pouco mais curva, acho que poderia ficar ruim. Mas, se alguém tiver alguma experiência com editor de imagens, poderia fazer uma simulação pra ver se fica bom, pois fazer uma tampa dessas em material plastico para revestir a tampa do porta-malas é perfeitamente viável, sem ter que pintar, somente encaixar uma tampa de plástico em cima.
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gabrielmtorres » Seg Mai 05, 2008 2:01 am

Já me falaram q revenda de carro francês eh complicada msm... Mas queria uma explicação do porquê... Alguém??
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Seg Mai 05, 2008 7:21 am

gabrielmtorres escreveu:Já me falaram q revenda de carro francês eh complicada msm... Mas queria uma explicação do porquê... Alguém??

O povo tem pavor de manutenção cara!
Sem contar na demora de peças pra chegar em caso de quebra!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Seg Mai 05, 2008 7:46 am

Quando comprei o Punto estava em dúvida entre ele e o 307. O Peugeot é um #@%&! carro, confortável, tem presença, anda igual e bebe menos que o Punto. Mas já tive dois franceses, um 206 e um C3 e te digo são extremamente barulhentos e tem a manutenção caríssima. Roubaram a chave do meu C3 (com telecomando) e a mesma custou R$ 500,00. Isso uma chave, imagine o resto...
Por isso optei pelo Punto. Acho mais bonito, é novidade e é Fiat, em qq lugar vç acha peça. Já no outro nem na concessionária.

Mas se vç optar pelo 307, compre o Presence Pack. Com um pouquinho a mais (2 ou 3 mil) vç leva rodas, som com controle no volante, faróis de milha com anéis cromados e maçanetas, frisos e espelhos na cor do carro.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Mai 05, 2008 7:57 am

Chamber escreveu:Quando comprei o Punto estava em dúvida entre ele e o 307. O Peugeot é um #@%&! carro, confortável, tem presença, anda igual e bebe menos que o Punto. Mas já tive dois franceses, um 206 e um C3 e te digo são extremamente barulhentos e tem a manutenção caríssima. Roubaram a chave do meu C3 (com telecomando) e a mesma custou R$ 500,00. Isso uma chave, imagine o resto...
Por isso optei pelo Punto. Acho mais bonito, é novidade e é Fiat, em qq lugar vç acha peça. Já no outro nem na concessionária.

Mas se vç optar pelo 307, compre o Presence Pack. Com um pouquinho a mais (2 ou 3 mil) vç leva rodas, som com controle no volante, faróis de milha com anéis cromados e maçanetas, frisos e espelhos na cor do carro.

Não reclame que a chave do Polo é R$1200...
E a reserva não é canivete...
Se perder, um abraço!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Gabrielfdd » Seg Mai 05, 2008 11:43 am

Tinha uma Xsara picasso aqui na minha revenda e só me deu prejuizo:

Embreagem - R$ 1.700,00

molharam o modulo eletrônico - R$ 1.400,00 - só concessionaria programa.

Capa da chave com telecomando - R$ 100,00 (a de um astra ss eu paguei R$15,00)

e assim vai
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Seg Mai 05, 2008 1:02 pm

O 307 acho mais bonito e mais imponente que o Punto, mas eu queria um carro novidade pra ficar por uns 3 anos, sem perder muito dinheiro na revenda e que não saísse de linha tão rápido. Optei pelo Punto e estou satisfeito. Ah... o 1.8 anda mais que o 1.6 16V.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo