Rodas 17 !

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Rodas 17 !

por Braga » Ter Dez 01, 2009 9:51 am

diogochina escreveu:ta bom fica legal so arranja o simbolo vermelho

´
blz
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por saul » Ter Dez 01, 2009 11:30 am

ja que vc ta com ela fica assim mesmo, são bonitas alem de casar com a furaação do carro e tudo mais.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por thiago gobbo » Qua Dez 02, 2009 9:33 pm

to com 17 tambem e pneus 215/45/17 ficou muito bom mas rebaichei em 6cm gostei
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por du_viagem » Sex Dez 04, 2009 12:22 pm

Cara, já acho o carro baixo, comprei o meu sem rodas de liga pq tô sem grana, mas também penso em por rodas de liga ano que vem, a princípio pensei em por 15" mesmo pra economizar nos pneus $$ (o meu é HLX tb), mas li aqui q se não forem as originais não fica legal e eu não curti muito as originais (nem a Dark gloss que é menos usada), também já ouvi dizer que é mais fácil (acho q barato tb se não me engano) por pneus 17" do que 16", mas com aro 17" fica a dúvida, pneu perfil baixo, tem isso mesmo, passou em buraco a roda corre riso de quebrar?E o pneu, perfil menor que 50 estoura fácil em buracos?Num entendo nada desse assunto! (~X()
Então, o que é melhor para o carro pra poder rodar sem preocupação(exagerada) com buracos e sem precisar rebaixar?Aro 16" é um bom custoxbenefício ou é mesmo mais fácil de achar e com preço mais em conta as 17"(tanto pneus quanto rodas)??
Dá pra por aro 17" com até qual perfil, sem que o pneu raspe?205/45/17 ou consigo maior?E se for aro 16"??
Desculpe o exesso de pergunta, mas sou mesmo um zero à esquerda nisso, não manjo nada! :oops:
P.s. Alguém tem carro com rodas aro 15" que não sejam originais com foto no site pra eu dar uma olhada e ver como fica??
Valew, abrass!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por saul » Dom Dez 06, 2009 4:37 pm

du_viagem escreveu:Cara, já acho o carro baixo, comprei o meu sem rodas de liga pq tô sem grana, mas também penso em por rodas de liga ano que vem, a princípio pensei em por 15" mesmo pra economizar nos pneus $$ (o meu é HLX tb), mas li aqui q se não forem as originais não fica legal e eu não curti muito as originais (nem a Dark gloss que é menos usada), também já ouvi dizer que é mais fácil (acho q barato tb se não me engano) por pneus 17" do que 16", mas com aro 17" fica a dúvida, pneu perfil baixo, tem isso mesmo, passou em buraco a roda corre riso de quebrar?E o pneu, perfil menor que 50 estoura fácil em buracos?Num entendo nada desse assunto! (~X()
Então, o que é melhor para o carro pra poder rodar sem preocupação(exagerada) com buracos e sem precisar rebaixar?Aro 16" é um bom custoxbenefício ou é mesmo mais fácil de achar e com preço mais em conta as 17"(tanto pneus quanto rodas)??
Dá pra por aro 17" com até qual perfil, sem que o pneu raspe?205/45/17 ou consigo maior?E se for aro 16"??
Desculpe o exesso de pergunta, mas sou mesmo um zero à esquerda nisso, não manjo nada! :oops:
P.s. Alguém tem carro com rodas aro 15" que não sejam originais com foto no site pra eu dar uma olhada e ver como fica??
Valew, abrass!

primeiro como é o estado das ruas que você costuma andar? se vc andar de boa, e as condições das ruas por onde vc costuma ande forem razoavei da pra rodas com neus de perfil baixo, vc só precisa tomar cuidado. e quanto menor o perfildo pneu mais seu carro ira dar umas pancadas mais secas em buracor e afins pk o pneu não vai absorver o impacto. vc tb corre o risco de estourar o pneu ou quebrar a roda, mesmo q dificil pode aconteçer. se fosse vc ia de 215/45/17 ou 225/45/17. espero ter ajudado.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por carlansil » Seg Dez 07, 2009 10:55 am

Braga escreveu:tem que ser deste modelo pois quando for vender o carro posso usala em qualquer carro que eu pegar que vai ficar show .

So para lembrar furaçao fiat é 4 x 98.Não esquecer de olhar tambem off set...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thiago gobbo » Sex Dez 11, 2009 3:24 pm

primeiro como é o estado das ruas que você costuma andar? se vc andar de boa, e as condições das ruas por onde vc costuma ande forem razoavei da pra rodas com neus de perfil baixo, vc só precisa tomar cuidado. e quanto menor o perfildo pneu mais seu carro ira dar umas pancadas mais secas em buracor e afins pk o pneu não vai absorver o impacto. vc tb corre o risco de estourar o pneu ou quebrar a roda, mesmo q dificil pode aconteçer. se fosse vc ia de 215/45/17 ou 225/45/17. espero ter ajudado.

acho qua 225/45/17 vão raspar muito facil eu com minhas 215/45/17 já tive que rebater um pouco na junção do parachoque com a lataria tinha uma ponta ali.
assim que eu conseguir colar uma imagem aqui eu vcs veram. eita ignorância
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thiago gobbo » Sáb Dez 12, 2009 6:58 pm

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diogochina » Dom Dez 13, 2009 2:12 am

to com eibach e coloquei as soyus 4 18'' fico mt bom
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por diogochina » Dom Dez 13, 2009 3:18 am

vou postar fotos do carro pq ateh hjn fiz isso aqui
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo