Mudanças em 2010
Re: Mudanças em 2010
O bravo e na mesma categoria que new focus, 307, i30, categoria Hatch Medio, ou seja, acima do Punto.
- Campeão de Kart Amador
Esse figo parece o celta!!!
- Piloto de Autorama
Em 2010 (mes de Marco) vai haver a introducao do motor 1.6 16v Tritec e gradativamente vai ocupar o lugar do 1.8 Powertrain. Esse "novo Punto" vai se chamar EVO, mas acalmem, nao tem nada a ver c/ o europeu, o nosso Punto vai receber somente o nome, pois a Fiat Br vai lancar o motor Tritec como EVOlucao em economia de combustivel, maior potencia, etc. Nao vai haver mudanca no visual. O motor 1.4 16v Tritec ainda vai demorar um pouco para ser lancado, portanto o 1.4 Fire vai continuar por um bom tempo...
No inicio do ano vai ser lancado o projeo 327 ("novo Uno") e em Outubro o Bravo. Toda a linha Fiat vai receber o motor Tritec.
Provavelmente,o Ford Fiesta no Br vai ser o Figo indiano (ou um face-lift brazuca mesmo...); o Fiesta europeu vai ser fabricado no Mexico e podera ser importado p/ o Br.
Essas informacoes obti em varios sites...
No inicio do ano vai ser lancado o projeo 327 ("novo Uno") e em Outubro o Bravo. Toda a linha Fiat vai receber o motor Tritec.
Provavelmente,o Ford Fiesta no Br vai ser o Figo indiano (ou um face-lift brazuca mesmo...); o Fiesta europeu vai ser fabricado no Mexico e podera ser importado p/ o Br.
Essas informacoes obti em varios sites...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
é fato q o punto vai ganhar uma maquiada, algo semelhantes ao Evo, não tenha dúvida que isso ocorra... mas se for ocorrer acreito que poderá ser no segundo semestre de 2010 ou primeiro semestre de 2011, mesmo pq o novo fiesta chega em 2011.. e só lamento pra fiat pq o novo fiesta tá muitooo show.. compare ele com esse evo cagado.. ford no topo no seguimento.. claro o fiesta mudará de seguimento com seu novo modelo..
Power...
rodrigodk escreveu:é fato q o punto vai ganhar uma maquiada, algo semelhantes ao Evo, não tenha dúvida que isso ocorra... (...)
Estou torcendo para que essas mudanças sejam apenas no interior, a sinaleira traseira e novas rodas...
Espero não ver aquelas aberrações de plástico na frente e atrás...
- Coordenador Regional
O novo Fiesta vai ser o FIGO o europeu sem previsoes, e essas mudanças demoram no minimo uns 2 anos. Pode ver o caso do polo e do proprio punto sempre demora uns 2 anos pra se adequar ao padrao europeu. Se o fiesta europeu vier se brincar ele atrapalha as vendas do FOCUS 1.6 flex Sigma que chega esse ano, aposto que o europeu vem por mais de 40 mil.
- Campeão de Kart Amador
Vocês acham que o Fiesta (digo carro popular, = plástico, recall, igual a agile, gol, palio, fox) que virá pro brasil será o Europeu lindo e bem resolvido?
As montadoras brasileiras tem que vender @#%$^&! pra brasileiro, porque o brasileiro merece... então eu acho que o fiesta q vai vir será o Figo com uns plasticos a mais e uns itens pra desvalorizar mais rapido e o brasileiro achar que é vantagem....
As montadoras brasileiras tem que vender @#%$^&! pra brasileiro, porque o brasileiro merece... então eu acho que o fiesta q vai vir será o Figo com uns plasticos a mais e uns itens pra desvalorizar mais rapido e o brasileiro achar que é vantagem....
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Realmente, a pessoas estão achando que o Fiesta europeu com ares high-tec será a atualização do modelo "tiozão careta" que tem aqui no Brasil. Até parece. O modelo do Figo é bem mais a cara da realidade. A Ford não vai criar um modelo que ultrapasse muito o atual, pois senão fica sem concorrente para Fox, Sandero e New Gol. O Ka não é páreo para esse modelos superiores, eu já tive um New Ka e odiei. Odiava tanto que tres meses depois de comprar dei perda total nele, sem querer claro!
Eu adoro o conforto e a dirigibilidade do meu Fiesta. Mas acho que não tem a ver comigo. É muito caretão.
Obs.: A Ford prepara para o ano que vem o Ka 4 portas. Aleluia!
Eu adoro o conforto e a dirigibilidade do meu Fiesta. Mas acho que não tem a ver comigo. É muito caretão.
- Piloto de Atari
gorio escreveu:(...)
Mezerável!! E quem é que vai conseguir passar por essas novas portas?

- Coordenador Regional
Comprei um Punto 2010, não estou minimamente preocupado se vão atualizar o modelo ou não. Comprei o carro que eu queria, um carro que estou adorando, estou feliz e isso é o que importa. Se mudarem o modelo, minha opinião com o Punto que eu tenho não vai mudar em nada.
- Barbeiro de Auto Escola