1.4 ou 14. ELX?
Re: 1.4 ou 14. ELX?
Bela troca, mas no ELX eu prefiro o acabamento central em cinza...
- Barbeiro de Auto Escola
Galera estava olhando no site da fiat e parece q a diferença do 1.4 com kit comfort para o 1.4 ELX são apenas os faróis de neblina, aros cromados, grada prata e luz no porta-malas... e vc paga R$ 1748,00 a mais por isso... Acho q a fiat tá ficando doida..é um absurdo... eu acabei de fazer o pedido do meu ELX mas quando o fiz ainda não tinha esse tal de kit comfort... que raiva....
- Piloto de Atari
To pra meter uma bomba la na concessionaria q comprei meu Punto, só por causa desse Kit Creative II!!!Cambada de Fdps, lenharam com a vida do ELX !!! 

- Piloto de Autorama
Filipe L. escreveu:Galera estava olhando no site da fiat e parece q a diferença do 1.4 com kit comfort para o 1.4 ELX são apenas os faróis de neblina, aros cromados, grada prata e luz no porta-malas... e vc paga R$ 1748,00 a mais por isso... Acho q a fiat tá ficando doida..é um absurdo... eu acabei de fazer o pedido do meu ELX mas quando o fiz ainda não tinha esse tal de kit comfort... que raiva....
NAO..tem ainda..
o Computador de bordo é maior com data etc
o volante tem reg. de prof. e altura. (so isso vale uns mil, pois nao se coloca fora depois)
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07