Tinta frágil
Re: Tinta frágil
Muito frágil, e não é só a sólida, não. Qualquer pedrada na estrada já arranca um teco da tinta.
A Fiat deve gostar de economizar uns trocados nos carros colocando menos verniz, tirando acessórios, borrachas de vedação, equipamentos de segurança.....
Pergunta se compro outro....
A Fiat deve gostar de economizar uns trocados nos carros colocando menos verniz, tirando acessórios, borrachas de vedação, equipamentos de segurança.....
Pergunta se compro outro....

- Barbeiro de Auto Escola
Engraçado que a FIAT atualmente é super valorizada por justamente fazer o contrário...
Será que mudaram a cúpula da mesma ?
Será que mudaram a cúpula da mesma ?
- Motorista de Auto Escola
Realmente a tinta é muita frágil, qualquer pedrinha em estrada ou qualquer batidinha na porta sai tinta.
O meu já está cheio de marquinhas de pedra de estrada no capô.
Ontem mesmo acho que um F-D-P jogou de propósito um carrinho de supermercado no parachoque traseiro e fez um risco de 1,5 cm.
O meu já está cheio de marquinhas de pedra de estrada no capô.
Ontem mesmo acho que um F-D-P jogou de propósito um carrinho de supermercado no parachoque traseiro e fez um risco de 1,5 cm.

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Segundo o consultor técnico as tintas amarelas e vermelhas são mais frágeis mesmo...
Como todo processo é robotizado, segundo o mesmo, o correto seria passar uma camada extra, o que definitivamente a FIAT não faz...

Como todo processo é robotizado, segundo o mesmo, o correto seria passar uma camada extra, o que definitivamente a FIAT não faz...

Acho frágil também, além de um picote de pedra no capô nos primeiros dias, essa semana ganhei uns arranhões no para-choque traseiro, graças a uma garagem apertada...
Só pedi pra tapar o preto que ficou exposto, não tenho coragem de mandar pintá-lo por inteiro.
Só pedi pra tapar o preto que ficou exposto, não tenho coragem de mandar pintá-lo por inteiro.
- Piloto de Autorama
apmed2000 escreveu:Segundo o consultor técnico as tintas amarelas e vermelhas são mais frágeis mesmo...![]()
Aurélio,
O meu é preto vesúvio, e tem o mesmo problema.... tinta frágil.
Na segunda-feira vou levar o carro pra fazer polimento e cristalização, pois ganhei dois riscos no capô, durante o período que meu carro ficou parado na concessionária para a troca da caixa de direção.... Vão fazer de graça, mas cristalizar um carro com 3 meses de uso, dá dó!
- Barbeiro de Auto Escola
realmente brode aranha muito facil .
vai fazer uns 6 meses q tenho o meus e e por q e prata senao ia parecer um quadro negro.
a fiat podia rever essa tinta , ja ouvi dizer q e a base de Dagua q e feita.
vai fazer uns 6 meses q tenho o meus e e por q e prata senao ia parecer um quadro negro.
a fiat podia rever essa tinta , ja ouvi dizer q e a base de Dagua q e feita.
- Piloto de Atari
Será que adianta alguma coisa ligar no 0800 e reclamar sobre esta porcaria desta tinta? 

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
- Roda dura de Auto Escola
Acredito que não. Pois, nem o adesivo p/ acabar c/ o barulho de vento eles querem mandar... 

Olha, nao comparei se a tinta é fragil ou nao...mas o acumulo de detalhes como os riscos é normal quando o carro é de cor escura....ainda mais quando algum sasci tem inveja e brinca de escrever no seu carro!!!!
Ou até mesmo o famoso OP'S de abrir a porta e "sem querer" acertar o seu!!!!
Ou até mesmo o famoso OP'S de abrir a porta e "sem querer" acertar o seu!!!!
- Piloto de Atari