Paguei caro? Roda original do Sporting Aro 15''
Re: Paguei caro? Roda original do Sporting Aro 15''
cara na boa roda do sporting só aro 16 mesmo , nas 15 sou MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL VEZES AS DO HLX ...................... SOU MUITO MAIS UMA ORIGINAL DE OTIMA QUALIDADE DO QUE UMA GENERICA DE MARCA QUALQUER VAGABUNDA
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
eitia... preço próximo do q vi aki!!!
Em uma loja na lapa.... o cara me ofereceu essa do Sporting ou do Linea T-jet.. acho q era a do linea mesmo.... tb em duas cores original FIAT, mas com desenho diferente!!
R$ 980 com balanceamento, valvulas (?) e tudo mais.... e ele disse q num pode pagar muito nas minhas originais do HLX de liga leve... só 200!!
Tá bom o negócio... ou posso chorar mais nas minhas?!?!?!
Em uma loja na lapa.... o cara me ofereceu essa do Sporting ou do Linea T-jet.. acho q era a do linea mesmo.... tb em duas cores original FIAT, mas com desenho diferente!!
R$ 980 com balanceamento, valvulas (?) e tudo mais.... e ele disse q num pode pagar muito nas minhas originais do HLX de liga leve... só 200!!
Tá bom o negócio... ou posso chorar mais nas minhas?!?!?!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
jaydee_ro escreveu:Eu ia dizer isso... Sporting original é aro 16...
x3
Entrei no tópico só para falar isso kkk
E outra, cara sou muito mais as rodas do seu hlx em aro 15 do que as do sporting em aro 15
Se você prefere as rodas do sporting, pense em compar elas em aro 16!
As aro 15 já têm muitas paralelas mal feitas e vai dar impressão que a sua é só mais uma

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
As do Sporting em aro 15 fica estranho, pq já tem um monte de calota 13 e 14 imitando o Sporting... O q eu já vi de Corsa, Strada, SANDERO e Palio com elas... hehehehe (eu era um inclusive, huahuahuahua)
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:As do Sporting em aro 15 fica estranho, pq já tem um monte de calota 13 e 14 imitando o Sporting... O q eu já vi de Corsa, Strada, SANDERO e Palio com elas... hehehehe (eu era um inclusive, huahuahuahua)
e as do Linea T-Jet da Scorro!!!?????????? TB aro 15" mesmo preço q eu disse acima!!?????
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Aqui,
A concessionária ofereceu rodas 15" modelo Sporting no lugar das originais do ELX por R$ 1.600,00. (A do ELX fica por quase R$ 1.200,00).
Só que não me falaram que não eram originais Fiat. E, pelo que vocês estão dizendo aqui, além de não ser original, pode ser de qualquer marca vagaba...
Certeza isso? Não sendo originais Fiat, tenho que fugir de quais marcas? Porque, pessoalmente, acho a original do ELX muito comum e preferia pegar a do modelo sporting (gosto pessoal). E o preço? R$ 1600,00 está salgado hein..
Procede?
valeu!
A concessionária ofereceu rodas 15" modelo Sporting no lugar das originais do ELX por R$ 1.600,00. (A do ELX fica por quase R$ 1.200,00).
Só que não me falaram que não eram originais Fiat. E, pelo que vocês estão dizendo aqui, além de não ser original, pode ser de qualquer marca vagaba...
Certeza isso? Não sendo originais Fiat, tenho que fugir de quais marcas? Porque, pessoalmente, acho a original do ELX muito comum e preferia pegar a do modelo sporting (gosto pessoal). E o preço? R$ 1600,00 está salgado hein..
Procede?
valeu!
- Piloto de Atari
Já desfez o negócio, vei?! cara isso é um assalto!
- Roda dura de Auto Escola
as rodas do sporting não é aro 16? pelo menos as minhas são aro 16
- Piloto de Autorama