Trocar de musica sem ser pelo volante
adrian escreveu:adrian escreveu:Brunoauk_ escreveu:BART escreveu:Isso aí...somente os q tem "azul&eu"...
espero q eles vão aprimorando esse sistema, pq do jeito q está é tenso de mexer...
À propósito, alguem sabe como q faz para o som, qdo esta com o pendrive conectado, NÃO lgar qdo o carro também é ligado??? Ja mexi naquele menu de off 00 e 60mim e nada do som não ligar!!! #@%&! viu, sempre tomo susto com aquela bagaça ligando!!
O Bart, já q não tem jeito de ligar o carro sem q o som ligue junto, antes de vc desligar o carro, deixo o volume no baixo, pelo menos qdo vc liga o carro o som não vai ta alto!!
eu ja num tenho problema disso pq eu sempre escuto musika dai num é problema
Abraaço
Eu lembro que quando eu tava fuçando nas opçoões um dia (nao lembro se era no próprio som, nas configurações do blue&me pelo volante ou pelo my car), achei uma opção de autodetectar o media player, que é o pendrive, amanhã dou um testada, se lembrar, e posto aqui, mas acedito que desativando isso o som tbm nao ligará mais sozinho e o sistema só entrará no pendrive se for solicitado.
Não funciona... Continua a mesma coisa... Ligando sozinho...
Com certeza não funciona..... essa é a opção AUTO EXECUTAR e mesmo desativada qdo vc liga o carro o Media Player ativa na hora.
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
victornb escreveu:O meu funciona o auto executar
se deixar desativado, ele n toca o pen drive sozinho
so qdo eu seleciono o pen drive
Victor, como vc seleciona o Pendriver?
Eu tento e ele só fica girando entre o FM / AM/ CD. Não detecta q tem um dispositivo na USB.
No meu funcionou o auto detectar (off).
- Roda dura de Auto Escola