Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
Re: Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
saul escreveu:cara isso pede enkei rsrsrs
Fica livre para sugerir qualquer uma... Estou nesse momento no site da OZ http://www.ozracing.com olhando tudo... vi uma dourada legal lá... Mas só apartir de 19".... Num gostaria de passar de 18 para não ficar desconfortável de rodar...
Vou checar depois... tem que ser uma marca boa, para que aroda não pese muito mais de 10kg... Tem uma da scorro que eu achei legal, mas tenho medo que estas marcas com menos tradição sejam muito aço/ferro e pouca liga de Alumínio/silício e comprometam o desempenho por aumentar o efeito volante (peso)...
Sem estresse jaydee, a mosca por si só foi offtopic

- Roda dura de Auto Escola
Achei mais um exemplo de carro preto, com detalhes dourados além das rodas (tampa do combustível), é claro que eles tiveram a finesse de acertar o mesmo tom de cor né :

Ou para quem faz dinheiro na privada, tem roda de U$$ 23,690 dólares... Mas aí é ouro mesmo né.... Arrrrgh

Ou para quem faz dinheiro na privada, tem roda de U$$ 23,690 dólares... Mas aí é ouro mesmo né.... Arrrrgh

Achei uma da Enkei.. vou tentar descobrir o nome, dizia evo 5, não sei se é o nome ou é do Mitsubishi EVO...

Parece que tem empresas especializadas nestes trampos... tunning hitech pra quem pode..
http://www.youtube.com/watch?v=1mVlp-50 ... r_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=1mVlp-50 ... r_embedded
Ixxxxxxx já vi que será um karma arranjar uma roda 18 4 furos dourada.... com offset adequado....
manda pinta oO as rodas do tjet douradas devem ficar show, ou entao a MAK Variant 

- Velha Guarda
É.... uma opção... pintar o fundo de dourado/bronze e deixar a face diamantada original...
A Mak Variante eu fui ver em uma loja, achei legalzinha a black ou a ice black e amagnum mais legal ainda... mas acho que são só 5 furos...
A Mak Variante eu fui ver em uma loja, achei legalzinha a black ou a ice black e amagnum mais legal ainda... mas acho que são só 5 furos...
Estou constantemente atualizando a primeira página com mais fotos e comentários Ok... Assim quem lê pela primeira vez aproveita bem e quem já leu vale conferir de novo ok!
A enkei é evo 5 o modelo da roda mesmo
Se nao me engano são as mesmas do neston, mas a dele são dark gloss se nao me engano! haha
dá uma olhada lá no carro dos membros e procura o hlx cinza scandium by neston, as rodas são show!
Se nao me engano são as mesmas do neston, mas a dele são dark gloss se nao me engano! haha
dá uma olhada lá no carro dos membros e procura o hlx cinza scandium by neston, as rodas são show!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:A enkei é evo 5 o modelo da roda mesmo
Bahhh valeu!.... Até vi outras enkei que gostei mais, mas essa já é uma opção... vou procurar ele...