FIz o pedido do meu, Fiz uma boa escolha?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: FIz o pedido do meu, Fiz uma boa escolha?

por JRFabbi » Qui Jul 30, 2009 10:31 pm

O meu é um T-Jet com sky e ar-digital de opcionais, levou 75 dias pra faturar mas isto foi por causa do sky, carros sem sky saem mais rápido.

Detalhe: A concessionária me disse que levaria 120 dias quando fiz o pedido, o lance é acompanhar de perto e ficar ligando na FIAT com o pedido industrial, dai a coisa anda mais rápido! :wink:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Jul 31, 2009 11:19 am

JRFabbi... uma pergunta que não quer calar... PEGOU O CARRO HOJE????
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por eclampsium » Qua Ago 05, 2009 10:51 pm

mbezerra escreveu:Gafanhoto, é porque comprei no nome da empresa, ai o valor cai 6,5% rs

Hmmmm 6,5% Me deu uma boa idéia.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por eclampsium » Qua Ago 05, 2009 10:54 pm

montagnini escreveu:POXA 42 MIL COMPLETO MENOS SKY?

AIR BAG E ABS??????

BOM PELO MENOS FUI VER NO SABADO ---- AHAHAH FUI DE PUG GRILO E VOLTEI DE PUNTO//

É... o punto roubou muitos clientes de pug né... Eu estou migrando também... Já que eles não trouxeram o 207 de verdade, muito menos o 207 GTi que a gente gostaria... De Franquen7 eu não vou não.... Que venha o Punto! o único Sporthatch do país! (=D>)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por du_viagem » Sex Ago 07, 2009 1:41 am

Comprei o meu dia 04/08 agora também, mas pelo jeito não vejo o carro pelos próximos 02 meses, já me disseram que o prazo é de 60 dias, tomara que não passe disso!
Vou Pagar R$ 50.300,00 no Carro, Punto HLX 1.8, preto vulcano + kit convergence + Vitros traseiros Elétricos + Climatizador Digital - Ganhei Alarme Original + Protetor de Carter + Carpetes + Filme nos vidros da concessionária.
Num tá o melhor dos preços, mas acho que não tá demais também não, tah???
Foi R$ 2.000,00 de sinal + 33.000,00 quando chegar, o resto financiado^^
Ah, só uma dúvida, o meu vai vir sem roda de liga, e não sei quando vou por, o carro é preto, será que fica esquizito deixar o carro com roda de aço, com capa cromada pros parafusos???Tava pensando em deixar assim........
Valew, abrass... (>:D<)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wnfilho » Sex Ago 07, 2009 1:32 pm

du_viagem escreveu:Comprei o meu dia 04/08 agora também, mas pelo jeito não vejo o carro pelos próximos 02 meses, já me disseram que o prazo é de 60 dias, tomara que não passe disso!
Vou Pagar R$ 50.300,00 no Carro, Punto HLX 1.8, preto vulcano + kit convergence + Vitros traseiros Elétricos + Climatizador Digital - Ganhei Alarme Original + Protetor de Carter + Carpetes + Filme nos vidros da concessionária.
Num tá o melhor dos preços, mas acho que não tá demais também não, tah???
Foi R$ 2.000,00 de sinal + 33.000,00 quando chegar, o resto financiado^^
Ah, só uma dúvida, o meu vai vir sem roda de liga, e não sei quando vou por, o carro é preto, será que fica esquizito deixar o carro com roda de aço, com capa cromada pros parafusos???Tava pensando em deixar assim........
Valew, abrass... (>:D<)

Rodas de aço deixam o carro com estilão meio acabado, eu nao curto muito não.. Prefiro andar com as calotas do que roda preta... :-D
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior