O Punto é um bom carro?
Até aonde eu sei você pode exigir que o carro vá pra autorizada.
Tive um Palio roubado no final do ano passado, o infeliz do ladrão não prestou nem pra sumir com o carro, e os policiais, com todo seu treinamento, meteram bala no carro, o cara bateu e ensanguentou o carro inteiro !
Quando acionei a seguradora me falaram para levar o carro em uma oficina que eu já conheço pela má fama ( minha irma cometeu o erro de deixar levarem pra lá quando um caminhão a fechou e ela chapou a lateral do 206 em um poste ), na hora eu falei que queria que o carro fosse para um autorizada, a atendende só argumentou quanto ao desconto, que eu considero um "barato que sai caro", pois o serviço da oficina é de pessima qualidade e ainda tentaram sacanear a minha irma, sorte dela que eu fui pegar o carro e o pouco que entendo de carro ajudou a saber que era malandragem dos caras.
Mas resumindo:
Você pode exigir que o carro vá para a autorizada, exigir peças originais, exigir a troca de peças ( a porta do meu palio levou 2 tiros 1 atravessou e outro não, eu fui atras, briguei e consegui que trocassem a porta invéz de apenas dar umas porradinhas e e jogar massa ).
Tive um Palio roubado no final do ano passado, o infeliz do ladrão não prestou nem pra sumir com o carro, e os policiais, com todo seu treinamento, meteram bala no carro, o cara bateu e ensanguentou o carro inteiro !
Quando acionei a seguradora me falaram para levar o carro em uma oficina que eu já conheço pela má fama ( minha irma cometeu o erro de deixar levarem pra lá quando um caminhão a fechou e ela chapou a lateral do 206 em um poste ), na hora eu falei que queria que o carro fosse para um autorizada, a atendende só argumentou quanto ao desconto, que eu considero um "barato que sai caro", pois o serviço da oficina é de pessima qualidade e ainda tentaram sacanear a minha irma, sorte dela que eu fui pegar o carro e o pouco que entendo de carro ajudou a saber que era malandragem dos caras.
Mas resumindo:
Você pode exigir que o carro vá para a autorizada, exigir peças originais, exigir a troca de peças ( a porta do meu palio levou 2 tiros 1 atravessou e outro não, eu fui atras, briguei e consegui que trocassem a porta invéz de apenas dar umas porradinhas e e jogar massa ).

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:Eu concordo em termos. Atualmente muitas concessionárias orçam o valor de 'troca tudo" (política deles), mas o que for "reparável", eles metem massa e ganham em cima das peças novas. Dão uma "caprichada" na pintura e lavou, tá novo! Mesmo assim, é melhor que as oficinas de quintal. O seguro se vira!!
Eu não concordo por motivo bem simples: As seguradoras exigem de volta todas as peças que foram autorizadas a trocar, exatamente para evitar isso. As peças danificadas pertencem à seguradora.
Exato!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BART escreveu:Na minha opinião o punto tem 2 defeitos...
1) espaço do porta malas
2) o banco não deixa as costas totalmente encostadas...ou então o carro foi projetado para os magrelos...hehehehe
Ainda prefiro o banco do Punto do que o do Palio!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:BART escreveu:Na minha opinião o punto tem 2 defeitos...
1) espaço do porta malas
2) o banco não deixa as costas totalmente encostadas...ou então o carro foi projetado para os magrelos...hehehehe
A diferença é pouco melhor mesmo, mas isso pq vc não sentou nos bancos do Idea...fala sério, o encaixe é perfeiro...no meu ponto de vista é o melhor banco da linha Fiat!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:socket escreveu:BART escreveu:Na minha opinião o punto tem 2 defeitos...
1) espaço do porta malas
A diferença é pouco melhor mesmo, mas isso pq vc não sentou nos bancos do Idea...fala sério, o encaixe é perfeiro...no meu ponto de vista é o melhor banco da linha Fiat!!!
Quem lhe disse que não sentei?
Dirigi Idea Adventure e não achei nada d+ os bancos... pra mim são iguais ao do Palio, nao? ...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
BART escreveu:No Socket não tem nada haver...pelo menos do do ELX...o banco tem um encaixe excelente...a lateral dele te prende nas curvas, mas é claro q não chega a ser um esportivo!!!
Fera d+ são os bancos do Punto europeu... Desenho bastante esportivo se comparado aos tradicionais daqui... Peguei essas fotos dos tópicos dos colegas portugueses q se cadastraram aqui...

Editado pela última vez por gabrielmtorres em Seg Abr 21, 2008 10:12 pm, em um total de 1 vez.
- Motorista de Auto Escola
BART escreveu:No Socket não tem nada haver...pelo menos do do ELX...o banco tem um encaixe excelente...a lateral dele te prende nas curvas, mas é claro q não chega a ser um esportivo!!!
Eu acho que você tá confundindo o banco com a posição elevada de dirigir que o Idea tem!
O que acaba te dando um outro estilo de direção...
Mas não vou discutir isso...
Se você diz que o banco é bom... td bem!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:BART escreveu:No Socket não tem nada haver...pelo menos do do ELX...o banco tem um encaixe excelente...a lateral dele te prende nas curvas, mas é claro q não chega a ser um esportivo!!!
Eu acho que você tá confundindo o banco com a posição elevada de dirigir que o Idea tem!
O que acaba te dando um outro estilo de direção...
Mas não vou discutir isso...
Se você diz que o banco é bom... td bem!
Falei ta falado???? hehehehe Zueira!!!
Mas o banco em sí te prende mais q o do punto!

- Velha Guarda