Sedan até 55 mil
Re: Sedan até 55 mil
VLA escreveu:o new fiesta sedan foi nacionalizado junto com o hatch? ou continua importado? não sei se o autor julga isso relevante.
Se nao me engano, somente ano q vem vai nacionalizar o sedan...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
será que logo após a nacionalização, esses de origem mexicana não tendem a micar?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Engraçado como cada um tem uma opinião, difícil generalizar e escolher um carro.
Tem um amigo meu que tem um Linea 2011 e está querendo trocar, foi ver todas marcas, aí ele tem um amigo, dono de oficina mecânica de confiança dele, e perguntou sobre vários carros, como Bravo, Punto T-jet, New Fiesta etc... O mecânico disse para comprar ou Bravo, ou Punto, Linea, mas só com e-torque, e Fiesta nem a pau, ele está com um novo com 5 mil km que mais quebrou do que andou...
Tem um amigo meu que tem um Linea 2011 e está querendo trocar, foi ver todas marcas, aí ele tem um amigo, dono de oficina mecânica de confiança dele, e perguntou sobre vários carros, como Bravo, Punto T-jet, New Fiesta etc... O mecânico disse para comprar ou Bravo, ou Punto, Linea, mas só com e-torque, e Fiesta nem a pau, ele está com um novo com 5 mil km que mais quebrou do que andou...
- Piloto de Autorama
tiagocaria escreveu:chega em 65 e pega o Lancer de entrada...
Bem que eu queria. Mas 10 mil são 20% mais. Não é pouca grana...
- Barbeiro de Auto Escola
jpromero escreveu:Marcão_Abarth escreveu:Olha, minha opinião, talvez olharia o Linea, com a condição de um bom desconto. Senão, Fiesta!
Tive a oportunidade de andar em um Absolute completão do novo e cara.....o acabamento em couro claro ficou top demais!! Tão bom quanto o do meu Punto T-Jet!! Muito confortável, e espaçoso (beeem mais que o Fiesta Sedan, que meu pai já teve. Porta-malas, espaço no banco de trás e da frente maiores)..
Fiquei impressionado com o Dualogic Plus deste novo Linea...cara, vc não sente a troca...muito suave. Dirijo às vezes um Linea da empresa, com o primeiro modelo do Dualogic, sem nenhuma atualização...para mim ele já dava conta muito bem do recado!!
Agora o Powershift do Fiesta Sedan é muito bom mesmo! E o carro também é excelente.....eu ficaria em dúvida entre estes dois. Mas como o Absolute é bem mais caro do que o Essence (que é bem pobrinho!), talvez ficaria com o Fiesta mesmo a não ser que conseguisse um descontão no Linea, até porque ele desvaloriza muuito mais que o Fiesta.
São carros de um nível de projeto realmente superior à HB20S, Grand Siena(Palio) e Cobalt (Agile)...
![]()
![]()
![]()
Vou acabar pegando o NFS mesmo...
Iria de New Civic ou Corolla semi novo sem pensar duas vezes.
- Piloto de Autorama
Entre esses citados eu iria de New Fiesta motivos:
1- Design interno e externo;
2- Pwershift;
3- Motor com excelente coeficiente desempenho x economia;
4- Valor de revenda;
5- Valor do seguro;
Outros:
- Prisma - motor fraco
- Cobalt - impressão ao dirigir que pesa uns mil kg a mais
- HB20 nível de carro popular com preço de premium
- Linea - minha segunda opção, hehe
- Siena - não gosto
2- Pwershift;
4- Valor de revenda;
5- Valor do seguro;
Outros:
- Prisma - motor fraco
- Siena - não gosto
felipebm86 escreveu:Entre esses citados eu iria de New Fiesta motivos:
2- Pwershift;
4- Valor de revenda;
5- Valor do seguro;
Outros:
- Prisma - motor fraco
- Siena - não gosto
Você tem exatamente a mesma opnião que a minha. To esperando virar o mês pra comprar o carro...
mauricar escreveu:
Você tem exatamente a mesma opnião que a minha. To esperando virar o mês pra comprar o carro...
Cara ontem dei uma banda com um new focus e vou te contar, esse powershift é bom pra "baralho" está muito à frente dos nossos dualogic's, o que é uma pena, então se está decido pelo new fiesta pode ficar tranquilo vai ser uma ótima compra é um carro que vai te fazer sorrir muito, pode ter certeza, abraço.