Dúvida: encosto de braço no banco!
Re: Dúvida: encosto de braço no banco!
Gabriel® escreveu:ADILSONRE escreveu:andrek escreveu::shock:![]()
![]()
Isso se não for taxado, né?...
Mas é um produto legal, aparentemente bem feito. Talvez eu vá para a Itália a trabalho no meio do ano, quem sabe encontro lá por um precinho mais camarada?Se encontrar, te mando uma MP de lá com o valor, e se quiser eu trago um pra você também!
![]()
Abraços!
andrek, de boa... não quero um encosto desse não, mas gostaria de um chaveiro de couro que vi no e-Bay que tem a bandeira da Itália e encaixa perfeitamente na chave do Punto, eu acho que lá na Itália você achará aos montes, se tiver condições...
Nego oferece a mão e o pessoal já quer o corpo todo jaja o shadowsquale vai pedir algo do fiat 147 dele pra vc comprar na italia kkkkkkkkkkkkkkk
POXA, UM CHAVEIRINHO É PEDIR DEMAIS???

olha, ainda se fosse na arghentina eu poderia pensar pelo fato de o 147 ter ficado em produção por lá mais tempo do que aqui mas na europa, DU-VI-DO que ainda tenha peça dele por lá.

olha, ainda se fosse na arghentina eu poderia pensar pelo fato de o 147 ter ficado em produção por lá mais tempo do que aqui mas na europa, DU-VI-DO que ainda tenha peça dele por lá.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Gabriel® escreveu:jaja o shadowsquale vai pedir algo do fiat 147 dele pra vc comprar na italia kkkkkkkkkkkkkkk
Shaushaushaushausausahusah que sacanagem pra que isso???

Se puder quando for pra Itália eu quero o bloco do motor do 1.4 T-Jet, vou fazer um barco pra pescar, se tiver espaço na bagagem...
Abraço

- Roda dura de Auto Escola
Acabei de cancelar a viagem pra Itália...
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

ADILSONRE escreveu:Gabriel® escreveu:ADILSONRE escreveu:andrek escreveu::shock:![]()
![]()
Isso se não for taxado, né?...
Mas é um produto legal, aparentemente bem feito. Talvez eu vá para a Itália a trabalho no meio do ano, quem sabe encontro lá por um precinho mais camarada?Se encontrar, te mando uma MP de lá com o valor, e se quiser eu trago um pra você também!
![]()
Abraços!
andrek, de boa... não quero um encosto desse não, mas gostaria de um chaveiro de couro que vi no e-Bay que tem a bandeira da Itália e encaixa perfeitamente na chave do Punto, eu acho que lá na Itália você achará aos montes, se tiver condições...
Nego oferece a mão e o pessoal já quer o corpo todo jaja o shadowsquale vai pedir algo do fiat 147 dele pra vc comprar na italia kkkkkkkkkkkkkkk
POXA, UM CHAVEIRINHO É PEDIR DEMAIS???
kkkkkkkk to brincando.
shadowcps escreveu:sai pra lá, intrometido![]()
hahahahaha alá eu sabiaaa....
jcbergmannjr escreveu:Gabriel® escreveu:jaja o shadowsquale vai pedir algo do fiat 147 dele pra vc comprar na italia kkkkkkkkkkkkkkk
Shaushaushaushausausahusah que sacanagem pra que isso???![]()
Se puder quando for pra Itália eu quero o bloco do motor do 1.4 T-Jet, vou fazer um barco pra pescar, se tiver espaço na bagagem...
Abraço
kkkkkkkkkkk boa , enquanto isso podemos desmontar o do 147 do shawsquale pra usar mais to achando que o barco vai virar....
andrek escreveu:Acabei de cancelar a viagem pra Itália...![]()
Abraços!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk game over pessoal.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Analisando bem a situação, embora o T-Jet não tenha encosto de braço pelo menos já vem com Banco Recaro de fábrica...
jcbergmannjr escreveu:Gabriel® escreveu:jaja o shadowsquale vai pedir algo do fiat 147 dele pra vc comprar na italia kkkkkkkkkkkkkkk
Shaushaushaushausausahusah que sacanagem pra que isso???![]()
Abraço
JC, deixa de ser pão duro cara!!!

http://www.ebay.com/itm/Original-Fiat-G ... 824wt_1069
O seu barco vai virar aquelas lanchas de corrida!!! kkkkkkkkk
Abçs!

Acabei de "descancelar" a viagem!
Vou levar uma mala vazia pra trazer essa belezura aí... rs... será que dá excesso de bagagem?....
Abraços!

Vou levar uma mala vazia pra trazer essa belezura aí... rs... será que dá excesso de bagagem?....

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

SHaushaushaushauahsaus, O menos doido nesse Fórum dorme atado!

jcbergmannjr escreveu:SHaushaushaushauahsaus, O menos doido nesse Fórum dorme atado!![]()
![]()
É amigão, o mais bobo aqui conserta relógio de pulso usando luva de boxe e ainda dentro de uma piscina com água até o pescoço!