Velocidade Máxima 1.4
Re: Velocidade Máxima 1.4
160 Km na cidade, uma única vez. Não acho que o Punto 1.4 seja um carro para correr. Como todos sabem, depois que embala anda um pouquinho, mas até embalar

Quanto a velocidade marcada no velocímetro, comentada mais acima, nenhuma velocidade de velocímetro é real. Basta reparar nos marcadores (normalmente) próximos aos sinais e você vai ver a velocidade real e comparar com a do painel.
Abraços.

Quanto a velocidade marcada no velocímetro, comentada mais acima, nenhuma velocidade de velocímetro é real. Basta reparar nos marcadores (normalmente) próximos aos sinais e você vai ver a velocidade real e comparar com a do painel.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:160 Km na cidade, uma única vez. Não acho que o Punto 1.4 seja um carro para correr. Como todos sabem, depois que embala anda um pouquinho, mas até embalar![]()
Abraços.
Esta é a opção mais fácil para nós motoristas e não pilotos. A diferença do meu está na faixa de 10%, pois freqüentemente faço esta comparação em lombadas eletrônicas.
Brenno R escreveu:o meu já marcou 195 km/h na descida e com o vento à favor!!! kkkkk
mas desconsiderando uns 10% de erro do velocímetro, deveria estar a uns 176 km/h
Fala Brenno, parabéns pelo carro. Nunca tinha visto um Punto com essas rodas. Ficou

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
No velocímetro, já consegui colocar 190 km/h. Acho que ia um pouco a mais, talvez 200, mas preferi não arriscar...
- Piloto de Atari
No velocímetro, já consegui colocar 190 km/h. Acho que ia um pouco a mais, talvez 200, mas preferi não arriscar...
- Piloto de Atari
180Km/h na reta, pista dupla. Me pareceu que o carro daria mais, mas fiquei receoso por conta da estrada.

180Km/h na reta, pista dupla. Me pareceu que o carro daria mais, mas fiquei receoso por conta da estrada.

Coloquei rodas 17 e molas esportivas, pode ser que tenha ajudado, pois ficou bem mais estável o carro, consegui, 190 na descida, mais logo reduzi, é muita velocidade!!
- Velha Guarda
Coloquei rodas 17 e molas esportivas, pode ser que tenha ajudado, pois ficou bem mais estável o carro, consegui, 190 na descida, mais logo reduzi, é muita velocidade!!
- Velha Guarda
Coloco o GPS para salvar o máximo e piso, consegui na anhanguera 157, ia mas mas fiquei com receio de radares... a multa é pesada hehehe

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
- Piloto de Atari