IPOD e Som do Punto (sem bluetooth)
Re: IPOD e Som do Punto (sem bluetooth)
Caros Punteiros,
comprei um Ipod recentemente e liguei no Punto pela entrada USB, as músicas tocam normalmente, porém não aparece o nome da música no painel, só fica escrito "Media Player" no display. Quando ligo um pendrive comum, aparece o nome das músicas. Alguém sabe como resolver isso?
comprei um Ipod recentemente e liguei no Punto pela entrada USB, as músicas tocam normalmente, porém não aparece o nome da música no painel, só fica escrito "Media Player" no display. Quando ligo um pendrive comum, aparece o nome das músicas. Alguém sabe como resolver isso?
- Piloto de Atari
Olá pessoas,
Hoje fui na loja que o nosso amigo "sofredor" foi....rs (brincadeirinha o sofredor...rs)
BellSom de BH, e mandei instalar, o cara cobrou 80 reais e ligou o cabo, não vi o que ele fez pq fui pro trampo depois busquei o carro lá.
Ele colocou um mp3 player pra funcionar e rolou normalmente, só que os comandos de trocar de musicas só no mp3player mesmo, o mesmo deve acontecer no IPOD, estou esperando o meu chegar, o Submarino falou que entregava ate antes do natal.
=]
Hoje fui na loja que o nosso amigo "sofredor" foi....rs (brincadeirinha o sofredor...rs)
BellSom de BH, e mandei instalar, o cara cobrou 80 reais e ligou o cabo, não vi o que ele fez pq fui pro trampo depois busquei o carro lá.
Ele colocou um mp3 player pra funcionar e rolou normalmente, só que os comandos de trocar de musicas só no mp3player mesmo, o mesmo deve acontecer no IPOD, estou esperando o meu chegar, o Submarino falou que entregava ate antes do natal.
=]
Punto ELX Prata Bari
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida...
- Piloto de Autorama
Tenho um punto preto e meu som tem comando no volante etc. Mas gostaria de saber aonde encontro este cabo, por favor me passa o site ou uma foto do cabo. Fazendo um imenso favor.
- Piloto de Atari
olá galera tenho um punto hlx1.8 2009 , gostaria de colocar um cabo auxiliar para ouvir IPOD MP3, alguem indica um lugar bom em SP que faça essa instalação Valeu !!!!!!
- Piloto de Atari
poderia me enviar as fotos também? estou querendo instalar um cabo auxiliar no meu som tb...
- Piloto de Atari
ola
existe agora um aparelho com entrada usb que você pluga na tomada do punto
que voce sintoniza uma radio no aparelho e no som que funciona como entrada aux.
espero ter ajudado
que voce sintoniza uma radio no aparelho e no som que funciona como entrada aux.
espero ter ajudado
- Piloto de Atari
herbertka escreveu:ola
espero ter ajudado
Onde tu achou esse treco? Manta fontes e o Preço $$
- Piloto de Kart de feriado
O tópico do link abaixo mostra a forma de ligar no auxiliar dos rádios novos sem bluetooth (botão liga desliga no centro) e o uso de adaptadores FM (que eu acho muito ruim).
Link: viewtopic.php?f=17&t=11091
.
Link: viewtopic.php?f=17&t=11091
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Boa noite!
Alguem já utilizou esse cabo com sucesso?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Abraços
Alguem já utilizou esse cabo com sucesso?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Abraços
- Piloto de Atari