Troco as 17 por umas 18?!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Troco as 17 por umas 18?!

por mcd » Sex Mai 27, 2011 1:21 pm

É por uma boa causa! Já tô até vendo logo mais vc vendendo o carro e pegando outro...
A fila anda! rs...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Sex Mai 27, 2011 1:33 pm

mcd escreveu:É por uma boa causa! Já tô até vendo logo mais vc vendendo o carro e pegando outro...
A fila anda! rs...

É irmão, o carro vai até o final do ano no máximo, mas se pintar aptº legal antes disso, colocarei o carro à venda imediatamente!

Espero que não seja difícil vendê-lo... até acho que não, pois tá novinho (os pneus que vou colocar nele são ZERO), além de ser 1,8 EtorQ, ABS, AIR-BAGS, radio c/ comando volante, PC bordo, blue&me... é completão mesmo, só não tem as rodas de liga-leve... e o melhor, tá só com 6.500 km rodados e com cheiro de novo, sem detalhes... quer comprar não?...haahahahahha...

Negócio agora é fazer dinheiro, vendo até a minha mãe se preciso... o preço de imóveis no Rio está ABSURDO, tu não faz idéia... algumas áreas tiveram valorização, em apenas três anos, de até 380%!!! Há empreendimentos aqui que lançam num dia e no dia seguinte naõ têm mais uma unidade à venda... fooda cara... mas vambora! Papai do Céu vai ajudar...

abração!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por RABD » Sex Mai 27, 2011 2:06 pm

diego.paris, não sei se melhora não... acho que com a pressão menor a tendência é ficar mais macio e consequentemente mais confortável... Mas não arrisco colocar pressao muito baixa, pq qquer buraco ou meio fio ia dar na roda com esses pneus baixos...
    Mas faça a experiência e veja se tu acha que melhora...
    Valeu!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Potcher » Sex Mai 27, 2011 7:44 pm

To vendendo minhas rodas 18" se tiver interesse!
    abs
    Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
    Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

Anterior