De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus
Re: De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus
Se o vendedor te garantir esses preços para as revisões, em um documento assinado pelo pessoal da oficina, pode comprar o i30.
Pois as revisões caras são problemas crônicos deste carro.
Veja no link abaixo uma tabela com preços das revisões com a discriminação das peças e mão-de-obra.
http://www.brtrends.org/revisao-do-hyun ... tabela.php
Pois as revisões caras são problemas crônicos deste carro.
Veja no link abaixo uma tabela com preços das revisões com a discriminação das peças e mão-de-obra.
http://www.brtrends.org/revisao-do-hyun ... tabela.php
- Piloto de Atari
Eu iria de Punto sporting dual logic pow abandona nois n kkkkkkkkkkkkkkk
seguinte eu ia pegar um I30 n peguei por alguns motivos so tem 3 cores Prata Preto Azul
revisão cara
se vc modificar um parafuso se quer do carro CB dele ja acusa
o cara me explicou q o I30 n é compativel com algumas modificaçoes
bom os quesitos foi esse e assim prefiro o punto sei q o i30 tem itens + q o punto mas gostei dessa galera aqui do forum e do carro poriso comprei o punto^^
seguinte eu ia pegar um I30 n peguei por alguns motivos so tem 3 cores Prata Preto Azul
revisão cara
se vc modificar um parafuso se quer do carro CB dele ja acusa
o cara me explicou q o I30 n é compativel com algumas modificaçoes
bom os quesitos foi esse e assim prefiro o punto sei q o i30 tem itens + q o punto mas gostei dessa galera aqui do forum e do carro poriso comprei o punto^^
- Administrador
Eu ja fiz test drive no I30, maquina pacas nem se compara com motor dos puntos novos , o carro é um foquete delicia de andar capricho interno , I30 sem pensar 2 vezes !!!!!!!!!!! 

- Piloto de Atari
i30 é mto mais carro que Focus na minha opinião...
Mas como já dito esperar 3 meses por um retrovisor ta fora... e SIM as revisões do i30 não baixam de 2 conto mesmo...
Garantia de 5 anos é uma farsa total, amigo meu levou o dele está com 42 mil km... teve que trocar tensor e rolamento da DH quando achou que ia apenas assinar o termo da garantia o cara mostrou a conta ele caiu de costas... alegaram que foi desgaste normal do veículo e se negaram a pagar, resumo teve de desembolsar 1400 conto, sendo a hora de mão de obra 130 reais...um absurdo total...
Troca das pastilhas de freio dele com mão de obra na base de mil reais...
É como a propaganda diz ele é comparável a um luxuoso importado, só não disseram que o preço de manuteções tbm são...
Mas como já dito esperar 3 meses por um retrovisor ta fora... e SIM as revisões do i30 não baixam de 2 conto mesmo...
Garantia de 5 anos é uma farsa total, amigo meu levou o dele está com 42 mil km... teve que trocar tensor e rolamento da DH quando achou que ia apenas assinar o termo da garantia o cara mostrou a conta ele caiu de costas... alegaram que foi desgaste normal do veículo e se negaram a pagar, resumo teve de desembolsar 1400 conto, sendo a hora de mão de obra 130 reais...um absurdo total...
Troca das pastilhas de freio dele com mão de obra na base de mil reais...
É como a propaganda diz ele é comparável a um luxuoso importado, só não disseram que o preço de manuteções tbm são...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Cara, entra nos dois carros. Faça um bom test-drive, analise o interior, o exterior, pesquise os preços de manutenção, revenda, etc. E siga seu coração. Pq o importante é vc estar com o carro que te faz se sentir melhor! ;D
- Piloto de Atari
Iria de Focus sem dúvidas!!! Em casa tem 2 (GLX e Ghia Sedan) manutenções sempre abaixo de 600 mangos. Sem contar o conforto e espaço.
O i30 achei xoxo, não achei confortavel e revisões são problemáticas.
O i30 achei xoxo, não achei confortavel e revisões são problemáticas.
O cara pergunta sobre um Focus e um I30, carros de CATEGORIA SUPERIOR... ACABAMENTO SUPERIOR... TECNOLOGIA SUPERIOR... STATUS MAIOR... MELHOR CONFORTO... e ainda tem gente que recomenda um Punto AUTOMATIZADO???
Acho que além de fugir totalmente da pergunta, foge mais ainda da categoria dos carros mencionados...
O Punto é show, #@%&! carrinho bacana e eu sou apaixonado pelo meu... mas não sou TAPADO suficiente.... nem FANÁTICO... a ponto de falar uma @#%$^&! dessas...
100+
Acho que além de fugir totalmente da pergunta, foge mais ainda da categoria dos carros mencionados...

O Punto é show, #@%&! carrinho bacana e eu sou apaixonado pelo meu... mas não sou TAPADO suficiente.... nem FANÁTICO... a ponto de falar uma @#%$^&! dessas...
100+
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
- Piloto de Autorama
Se vc estásaindo do Punto 1.4 por causa do motor, não compre JAMAIS um Focus1.6.... Vai trocar 6 por meia dúzia... Não que o Focus 1.6 ande igual ao Punto 1.4, mas na proporção, dá na mesma. É pouco motor pra muito carro. Já no 2.0 a coisa muda de figura....
Quanto ao i30 ser lançado na versão Flex, não fique muito preocupado com desvalorização por conta disso. Eu acabei de vender um Sentra 2009 que bebia só gasolina, eo fato de ter chegado a versão flex não fez com que o meu carro desvalorizasse mais. Mercado tem para todos, tem gente que odeia carros flex, e vender um i30 não será um problema por conta disso.
Leve emconsideração tudo que disseram aqui, mas não deixe seu gosto de lado, afinal, osdois carros (Focus 2.0 e i30) são duas ótimas opções e qqer uma pode apostar que vc ficará bem!
Abraços!
Quanto ao i30 ser lançado na versão Flex, não fique muito preocupado com desvalorização por conta disso. Eu acabei de vender um Sentra 2009 que bebia só gasolina, eo fato de ter chegado a versão flex não fez com que o meu carro desvalorizasse mais. Mercado tem para todos, tem gente que odeia carros flex, e vender um i30 não será um problema por conta disso.
Leve emconsideração tudo que disseram aqui, mas não deixe seu gosto de lado, afinal, osdois carros (Focus 2.0 e i30) são duas ótimas opções e qqer uma pode apostar que vc ficará bem!
Abraços!
- Piloto de Autorama
Eu tbm iria de Focus 2.0, primeiro pq a revisão é muito mais barata e outra pq se quebrar alguma coisa do I30, as concessionárias não tem as peças e tem um monte de gente esperando até 4 meses por um parabrisa, por exemplo...
Outra coisa, não vou comparar o motor Duratec do Focus com o do I30...
- Piloto de Atari
Leoshark escreveu:Eu tbm iria de Focus 2.0, primeiro pq a revisão é muito mais barata e outra pq se quebrar alguma coisa do I30, as concessionárias não tem as peças e tem um monte de gente esperando até 4 meses por um parabrisa, por exemplo...
Duratec é um motor de respeito... e muito !