Punto 1.8 16V Essence Creative 3 ou Novo Focus 1.6 16V????
Re: Punto 1.8 16V Essence Creative 3 ou Novo Focus 1.6 16V????
O Focus tem acabamento de carro de veio, não curti.
Mas o motor é excelente!, tanto o 2.0 quanto o 1.6
Mas o motor é excelente!, tanto o 2.0 quanto o 1.6

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Bom, eu vi o City, é um tipo de Prisma de 50k, realmente ele é bonito por dentro, gostoso de dirigir, porem o bom do carro é a mecanica mesmo, realmente ele tem qualidade nesse ponto, mas é o c¨#%$# a honda cobrar 50k em um carro desses, é querer explorar mesmo, era pra no maximo uns 40k a versão inicial. Agora se for o 1.5, ele anda bem hehehe, mas ai sai um NewCivic o preço.
Ainda não tive a oportunidade de ver o cerato de perto, aqui não tem kia proximo =/ mas eu acho bonitão, ele por dentro é demais, um dia desses eu vim um no lavarapido, logo fui ver ele por dentro, otimo acabamento, as rodas ficaram espetaculares, a frente é imponente.
Tem o I30 também que na minha opnião é um carraço, na minha opnião nem o f Guia bate ele, o I30 eu já dirigi, realmente é uma maquina, acabamento de primeira, tudo emborrachado nada treme, as peças são robustas, pesadas, tudo se encaixa, peças de altaqualidade, pena a Hyundai pensar q estamos na Europa e fazer o carro com a suspensão tão baixa =/
Mas se eu não comprar o novo o Punto 1.8 e-torq , e dependendo da situação do Bravo, acredito que eu pegue o I30, na minha chatisse, ele venceu em tudo rsrs, ou melhor, quase tudo, eu realmente teria que coragem de comprar um carro só a gasolina hehehe, a apostar que não terei dores de cabeça com a garantia de 5 anos. Logo ele estará disponivel no sistema molicar 3, ai poderei analisar um pouco da sua mecanica, pois seu q é boa, e cara
Ainda não tive a oportunidade de ver o cerato de perto, aqui não tem kia proximo =/ mas eu acho bonitão, ele por dentro é demais, um dia desses eu vim um no lavarapido, logo fui ver ele por dentro, otimo acabamento, as rodas ficaram espetaculares, a frente é imponente.
Tem o I30 também que na minha opnião é um carraço, na minha opnião nem o f Guia bate ele, o I30 eu já dirigi, realmente é uma maquina, acabamento de primeira, tudo emborrachado nada treme, as peças são robustas, pesadas, tudo se encaixa, peças de altaqualidade, pena a Hyundai pensar q estamos na Europa e fazer o carro com a suspensão tão baixa =/
Mas se eu não comprar o novo o Punto 1.8 e-torq , e dependendo da situação do Bravo, acredito que eu pegue o I30, na minha chatisse, ele venceu em tudo rsrs, ou melhor, quase tudo, eu realmente teria que coragem de comprar um carro só a gasolina hehehe, a apostar que não terei dores de cabeça com a garantia de 5 anos. Logo ele estará disponivel no sistema molicar 3, ai poderei analisar um pouco da sua mecanica, pois seu q é boa, e cara
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
- Piloto de Atari
O q seria sistema molicar 3?
- Piloto de Auto Escola
é um sistema que as seguradoras usam, parece com aquele programa que a Fiat usa quando você vai comprar peças, ele tem a planta em AutoCad das partes e as peças, preços e tudo mais, é show de bola para estudar essas coisas.
Porém tem de todos os carros, desde belina até ferrari.
Porém tem de todos os carros, desde belina até ferrari.
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
- Piloto de Atari
octanton escreveu:Bom, eu vi o City, é um tipo de Prisma de 50k, realmente ele é bonito por dentro, gostoso de dirigir, porem o bom do carro é a mecanica mesmo, realmente ele tem qualidade nesse ponto, mas é o c¨#%$# a honda cobrar 50k em um carro desses, é querer explorar mesmo, era pra no maximo uns 40k a versão inicial. Agora se for o 1.5, ele anda bem hehehe, mas ai sai um NewCivic o preço.
Penso parecido, é por aí mesmo cara.
City tá num preço absurdo, a Honda viaja muito na sua tabela de preços. Com a chegada do New Fiesta a Honda obrigatoriamente terá de baixar o preço do City, caso contrário vai encalhar. Aliás, se tão oferecendo City e Fit com finaanciamento a juros zero, é pq o negócio tá feio!
Hyundai e Kia eu não pegaria agora, os carros tão entrando em promoção por uma razão simples: vem aí o motor Flex, e quem tiver o modelo só à gasolina vai ficar com um king-kong nas mãos.
Demais disso, a política de revisões das coreanas é absurda e com custo proibitivo.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Bem vou deixar miha opnião aqui,
comprei o NF tem aproximadamente 15 dias e te digo, a ford não é mais a mesma, o carro é bom mas não maravilhoso te digo que o anterior apesar de não ter freio era bem superior em qualidade, e ainda está sofrendo dos mesmos problemas que o Punto sofreu no início, problemas de manufatura das séries iniciais, o meu veio com problemas na trava e com infiltração de água no interior, muitas pessoas estão reclamando de problemas com os amortecedores (graças a deus o meu parece estar ok), los hermanos são f...
O acabamento é bem muquirana mesmo, bonito mas muquirana, ando sentindo no brasil um grande achinesamento da qualidade dos veículos, minha irmã tem um new fit e achei tb. bem muquirana, mto bonitinho mas a qualidade dos acabamentos não valem o que o carro custa.Minha fielder mesmo mais antiguinha e espartana como todo corolla dá um banho em qualidade.
O punto tem o interior bem agradável, soh não peguei um pois teria que esperar pra pegar um tritec, e o 1.4 testei e detestei o motor, e o 1.8 GM to fora!! detesto GM.
Quanto a Citroen que seria outra opção te digo por experiência própria soh serve pra tacar fogo!!! foge dessa caimbra!!
comprei o NF tem aproximadamente 15 dias e te digo, a ford não é mais a mesma, o carro é bom mas não maravilhoso te digo que o anterior apesar de não ter freio era bem superior em qualidade, e ainda está sofrendo dos mesmos problemas que o Punto sofreu no início, problemas de manufatura das séries iniciais, o meu veio com problemas na trava e com infiltração de água no interior, muitas pessoas estão reclamando de problemas com os amortecedores (graças a deus o meu parece estar ok), los hermanos são f...
O acabamento é bem muquirana mesmo, bonito mas muquirana, ando sentindo no brasil um grande achinesamento da qualidade dos veículos, minha irmã tem um new fit e achei tb. bem muquirana, mto bonitinho mas a qualidade dos acabamentos não valem o que o carro custa.Minha fielder mesmo mais antiguinha e espartana como todo corolla dá um banho em qualidade.
O punto tem o interior bem agradável, soh não peguei um pois teria que esperar pra pegar um tritec, e o 1.4 testei e detestei o motor, e o 1.8 GM to fora!! detesto GM.
Quanto a Citroen que seria outra opção te digo por experiência própria soh serve pra tacar fogo!!! foge dessa caimbra!!
[]´s
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
Marco
- Piloto de Autorama
Aqui em casa tem um Focus GLX 2.0 2009 a gas e o carro é top. É bem verdade q o acabamento poderia ser melhor, mas os materiais são de boa qualidade em sua maioria e não vi defeitos de encaixe, o meu maior pesar é o motor q em baixas rotações é meio molenga, mas depois melhora. A suspensão é uma maravilha, não existe carro nessa faixa de preço q seja tão bom em estabilidade + sem comprometer o conforto.
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Aqui em casa tem um Focus GLX 2.0 2009 a gas e o carro é top. É bem verdade q o acabamento poderia ser melhor, mas os materiais são de boa qualidade em sua maioria e não vi defeitos de encaixe, o meu maior pesar é o motor q em baixas rotações é meio molenga, mas depois melhora. A suspensão é uma maravilha, não existe carro nessa faixa de preço q seja tão bom em estabilidade + sem comprometer o conforto.
Eu não dei tanta sorte assim, terça encosto o meu para resolver um problema de infiltração do AC e a trava da porta do motorista desregulada.
O pessoal da CSS eh camarada nosso e vai aproveitar e fazer um up, da central conforme um boletim do final do mês passado (recall branco) para quem reclama de falta de potência do motor em determinadas situações.
[]´s
Marco
Marco
- Piloto de Autorama
O pior é q já fiz essa atualização da ECU, melhorou mas não está como acho q deveria.
- Piloto de Auto Escola
Vendo agora, eu sabia q tinha essa atualização para os motores 2.0, tem tb pra o 1.6?
- Piloto de Auto Escola