Instalação do alarme

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por nels0n » Qui Mai 29, 2008 3:04 pm

Eu coloquei o original...sei que só apita e pisca o LED...mas sei lá!
Acho que o psicologico de ter alarme já valeu a pena :lol: :lol: :lol:

Mas bem podia ter entrada pra módulos...pra fechar os vidros com apenas 1 toque, fechar o sky...essas coisas...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Mauro » Qui Mai 29, 2008 6:27 pm

socket escreveu:Se eu fosse ladrão de carro...
Com ctz iria assaltar os carros que não tem alarme!
Mando uma pedrada no vidro... e nada de PI PI PI... (não, não é a propaganda do Polo)
Tá feito!

É pq vc é ladrão amador :lol: :roll: :lol:
Ladrão num joga pedra no carro, hj a coisa ta mais profissional... bom.. num sei com é em Natal, mas aki no Rio a coisa tem mais classe.

Sem sacanagem agora... os roubos são muito maiores pelo assanto direto e não pelo furto, nesso ultimo o cara é mais seletivo e ele tem o tempo dele pra escolher e se ele kiser levar o teu carro ele vai levar mesmo, com ou sem alarme.

Semana passada aki no Rio um cara foi preso pela federal pq ele tinha a máquina (sei la q #@%&! era) q lia os códigos dos carros, só as montadoras tem isso, intao os canas queriam saber como ele conseguil aquela parada... num sei q fim deu... mas a reportagem dizia q iam investigar funcionários das montadoras... o cara tinha VÁRIAS maquinas de VÁRIAS montadoras.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Sex Mai 30, 2008 12:33 am

Mauro escreveu:
socket escreveu:Se eu fosse ladrão de carro...
Com ctz iria assaltar os carros que não tem alarme!
Mando uma pedrada no vidro... e nada de PI PI PI... (não, não é a propaganda do Polo)
Tá feito!

É pq vc é ladrão amador :lol: :roll: :lol:
Ladrão num joga pedra no carro, hj a coisa ta mais profissional... bom.. num sei com é em Natal, mas aki no Rio a coisa tem mais classe.

Sem sacanagem agora... os roubos são muito maiores pelo assanto direto e não pelo furto, nesso ultimo o cara é mais seletivo e ele tem o tempo dele pra escolher e se ele kiser levar o teu carro ele vai levar mesmo, com ou sem alarme.

Semana passada aki no Rio um cara foi preso pela federal pq ele tinha a máquina (sei la q #@%&! era) q lia os códigos dos carros, só as montadoras tem isso, intao os canas queriam saber como ele conseguil aquela parada... num sei q fim deu... mas a reportagem dizia q iam investigar funcionários das montadoras... o cara tinha VÁRIAS maquinas de VÁRIAS montadoras.

A moda aqui é te pegarem no sinal!
Põe a arma na cabeça e levam teu carro!
Às vezes você vai junto... outras vezes não!

Aqui tem gente profissional tb... infelizmente!
Não difere muito do Rio não!

Desculpa dizer nestes termos...
Mas filho da #@%&! tem em todo lugar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior