Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
fabiolucas escreveu:Pessoal, minhas lanternas foram trocadas e já voltaram a embaçar, segundo a fiat o problema é comum, é característica ou seja, a fiat declara que todo punto modelo 2013 tem infiltração nas lanternas, e como é uma característica não enxerga como defeito, só no Brasil que uma empresa faz isso com consumidor. estou juntando documentos é vou no procom.
Fabio,
Posso dar uma dica, vai direto para Justiça o Procon simplesmente vai orientar fazer isso.
fabiolucas escreveu:Pessoal, minhas lanternas foram trocadas e já voltaram a embaçar, segundo a fiat o problema é comum, é característica ou seja, a fiat declara que todo punto modelo 2013 tem infiltração nas lanternas, e como é uma característica não enxerga como defeito, só no Brasil que uma empresa faz isso com consumidor. estou juntando documentos é vou no procom.
Junta a documentação e vai no Procon, cara. Já fiz isso, tenho audiência marcada pro dia 10.
- Piloto de Atari
É importante que publiquem o andamento desses eventos....
- Piloto de Atari
Pessoal , eu não enxergo o fato não ser completamente vedada como uma falha ou um erro de projeto.
Erro de projeto era no antigo 206 , que virava um aquario e queimava lampada toda semana.
Nesse caso , acredito que a Fiat fez algo diferente , ao invez de tentar fechar e virar aquario , fez ela assim. condensa , mas não enxe.
Alias , farois e lanternas são de longe as peças mais complexas de se produzir atendendo espeficicações do projeto
Minha opnião
Abs
Erro de projeto era no antigo 206 , que virava um aquario e queimava lampada toda semana.
Nesse caso , acredito que a Fiat fez algo diferente , ao invez de tentar fechar e virar aquario , fez ela assim. condensa , mas não enxe.
Alias , farois e lanternas são de longe as peças mais complexas de se produzir atendendo espeficicações do projeto
Minha opnião
Abs
- Piloto de Autorama

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
As minhas condensaram uma vez. Mas qual o problema a longo prazo?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
E ai Pessoal beleza,
A Renata pediu pra avisar que a matéria vai ser publicada hoje, por volta das 16:00, pedi o link pra ela quando ja estiver no ar.
Agora é aguardar.
A Renata pediu pra avisar que a matéria vai ser publicada hoje, por volta das 16:00, pedi o link pra ela quando ja estiver no ar.
Agora é aguardar.
- Piloto de Autorama
É isso aí.
Vai ser publicada hoje, segunda informado pela Renata.
Espero que tenhamos resultado.
Vai ser publicada hoje, segunda informado pela Renata.
Espero que tenhamos resultado.
- Piloto de Atari
jonatan_roberto escreveu:E ai Pessoal beleza,
Agora é aguardar.
Obrigado pela informação e Agradeço a todos pela paciência e a participação da matéria galera !