C4 vtr ou punto t-jet
Re: C4 vtr ou punto t-jet
Ola, Pedro
Cara, quanto as maçanetas eu espero q não sejam faceis, mas eu nunca tive problemas, tão pouco fiz qualquer tipo de modificação nelas.
Em relação ao desempelho, o Focus anda muito proximo do i30 e bem mais q o Stilo (já tive um), mas pelo torque do motor GM ser mais imediato, ele tem uma arrancada menos eficiente. Acho q vc q é acostumada com o 307 não vai acha o desempenho diferente, eu pelo menos não achei, mas vc pode ter como certeza q a suspensão do Focus dá de 10 na de qualquer um dos q vc falou, até a do i30 q a midia especializada diz q é ótima, não é tão boa quanto a do Focus. Do golf eu não vou nem comentar, tai um carro bem ridiculo, o Vectra o motor é forte mas dizem ser bem beberram, agora do Punto sem ser o T-jet eu não posso opinar pq só fis um test drive a muito tempo num Sporting motor GM, e a diferença de desempenho não parece-me ser tão grande com o Focus e ainda mais com os novos motores, certamente está bem melhor.
Bom, espero ter ajudado e qualquer coisa estou a disposição. Um abraço, Carlos
Cara, quanto as maçanetas eu espero q não sejam faceis, mas eu nunca tive problemas, tão pouco fiz qualquer tipo de modificação nelas.
Em relação ao desempelho, o Focus anda muito proximo do i30 e bem mais q o Stilo (já tive um), mas pelo torque do motor GM ser mais imediato, ele tem uma arrancada menos eficiente. Acho q vc q é acostumada com o 307 não vai acha o desempenho diferente, eu pelo menos não achei, mas vc pode ter como certeza q a suspensão do Focus dá de 10 na de qualquer um dos q vc falou, até a do i30 q a midia especializada diz q é ótima, não é tão boa quanto a do Focus. Do golf eu não vou nem comentar, tai um carro bem ridiculo, o Vectra o motor é forte mas dizem ser bem beberram, agora do Punto sem ser o T-jet eu não posso opinar pq só fis um test drive a muito tempo num Sporting motor GM, e a diferença de desempenho não parece-me ser tão grande com o Focus e ainda mais com os novos motores, certamente está bem melhor.
Bom, espero ter ajudado e qualquer coisa estou a disposição. Um abraço, Carlos
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:jaydee_ro escreveu:Por 100k hj eu vi um A3 Sportback 09/09... com teto (igual ao do Punto) e só 23k rodados... fiquei com uma vontaaaaade...
Só o pacote do teto custa 17mil no A3, acho que é paote ambition, mas vem com outras coisa tb. O preço até q não ta mal, mas o carro com 1 ano ta bem rodado.
É... 23k em um ano é a minha média... e tá alta... hehehe
Eu n rodei com o carro, mas se eu quisesse fechar nele teria q verificar melhor muitas coisas...
No 0km, é 104 mil pra começar a brincadeira e 17 mil o pacote ambition pra por o teto, mas ae é "só" isso. Sem outros opcionais. O pacote vem tudo...
Olha eu sonhando de novo...
- Velha Guarda
o t-jet anda mais sim
- Piloto de Autorama
eu so novo no forum e pq n consigo ve os videos privados?
- Piloto de Autorama
Esse fórum foi criado em 2009, bem q eu estranhei rsrsrs. Se a pessoa tivesse ido de Punto, era a melhor escolha. O cara q perguntou aqui já trocou de carro pelo menos 2 vezes. Brinks
- Piloto de Autorama