Dúvida sobre pingos do farol
Re: Dúvida sobre pingos do farol
uhauhauhauhauhauhauha
arvore de natal deve ficar lindão mesmo... não havia pensado nisso....
arvore de natal deve ficar lindão mesmo... não havia pensado nisso....
- Velha Guarda
coloca um resistor de led no fio..tipo um relezinho tem alguns lugares q ja vendem isso pronto ja pra ligar..mais pra fazer esse trabalho tdo e mexer com as fiações originais do carro eu acho melhor usar mtec ou autocom..autocom eh uma droga tenho no meu carro e eh bem fraco:/ mtec ja vi no carro de um amigo mais nunca acho nehum lugar q vende..
to qse comprando um de led mesmo ..eu nao tneho punto eu tenho um uno:-) nao eh xiki entao nao tem pc de bordo:o
to qse comprando um de led mesmo ..eu nao tneho punto eu tenho um uno:-) nao eh xiki entao nao tem pc de bordo:o
Abraço
Leonardo
VENDO KIT XENON R$99,00 NOVO C/ 3 MESES DE GARANTIA
VENDO KIT BIXENON R$130,00 NOVO C/ 3 MESES DE GARANTIA
viewtopic.php?f=24&t=18045&p=355280#p355280
- Piloto de Autorama
shadow_vision escreveu: mtec ja vi no carro de um amigo mais nunca acho nehum lugar q vende..
Somos 2... To procurando essas MTEC a tempo e não acha mais não

- Administrador
Eu to com as autocom na placa... acho muito fraca para usar nos farolete.
Mas agora to colocando xenon nos milhas, vou precisar de uns pingos brancos. Mas essas MTEC não existe mais não
Alguém conhece outro Pingo de 5w tão bom quanto a MTEC ou melhor que as Autocom?!
Lembrando que o xenon é 6.000k... e não queria por led não, pois já ouvi muito que a durabilidade desses pingo de led são baixas....
Mas agora to colocando xenon nos milhas, vou precisar de uns pingos brancos. Mas essas MTEC não existe mais não

Alguém conhece outro Pingo de 5w tão bom quanto a MTEC ou melhor que as Autocom?!
Lembrando que o xenon é 6.000k... e não queria por led não, pois já ouvi muito que a durabilidade desses pingo de led são baixas....
- Administrador
Eai galera alguem sabe se ja estao vendendo os pingos MTEC novamente ?????? Faz tempo q estou cacando!!
Onde posso encontrar???
Abracos!!!
Onde posso encontrar???
Abracos!!!
- Piloto de Atari
Também quero MTEC!
Estou com as autocom, mas é muito azul e muito fraco...
Comprei uns LED's nesse site http://www.dealextreme.com/, já foram postados nos correios... só que ta vindo de HongKong, vai demorar um mês +- para chegar... foi um LEDzão de 2 dolares e outro LED que são 8 leds em 360º por 8 dolares... frete worldwide é de 0,01 dolares... total deu 23 reais...
abs.
Estou com as autocom, mas é muito azul e muito fraco...
Comprei uns LED's nesse site http://www.dealextreme.com/, já foram postados nos correios... só que ta vindo de HongKong, vai demorar um mês +- para chegar... foi um LEDzão de 2 dolares e outro LED que são 8 leds em 360º por 8 dolares... frete worldwide é de 0,01 dolares... total deu 23 reais...
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
phoda dos leds é o computador de bordo acusando lâmpada queimada 
Eu não encontrei as MTEC a um preço que eu ache que valha... Comprei as super brancas a Type-R.
Elas são melhores do que a Autocom... Aparecem realmente brancas e com xenon 6.000 ficam ótimas!
Mas, como em tudo tem um mas, elas não são tão fortes quanto as MTEC pelas fotos que eu vi aqui no fórum, mas são melhores que as Autocom na minha opinião.

Eu não encontrei as MTEC a um preço que eu ache que valha... Comprei as super brancas a Type-R.
Elas são melhores do que a Autocom... Aparecem realmente brancas e com xenon 6.000 ficam ótimas!
Mas, como em tudo tem um mas, elas não são tão fortes quanto as MTEC pelas fotos que eu vi aqui no fórum, mas são melhores que as Autocom na minha opinião.
- Administrador
elton escreveu:phoda dos leds é o computador de bordo acusando lâmpada queimada
Então pela ordem fica:
?
Autocom<Type-R<MTEC
?
Seria isso?
Onde comprou essas type-R elton?
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Comprei por R$15,00 o Par em uma auto elétrica aqui de floripa, mas já vi no mercado livre elas também...
São estas aqui

São estas aqui

- Administrador
Xing-Ling ou Ling-Long???
iuhaoiuhaoihaiohiua
Acusa no painel essas dai Elton??
abs.
iuhaoiuhaoihaiohiua
Acusa no painel essas dai Elton??
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional