Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

por Febezza » Qui Mai 02, 2013 11:35 pm

Normalmente as CC não consertam, trocam a peça...agora se ficarem querendo arrumar no "jeitinho", só ligar no 0800!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por bondstrike » Sex Mai 03, 2013 12:04 am

bondstrike escreveu:Pessoal, o fabriciosousadf entrou em contato com a Uol Carros e hoje a Renata me ligou pedindo algumas informações, muito educada por sinal. Ela disse que irão fazer uma "reportagem bem bacana" (palavras dela hehehe), irão escutar todos os clientes com problema, procurarão a FIAT e o Procon pra ver quais medidas serão tomadas para este caso da infiltração/condensação.

Por favor, caso tenham interesse em participar (eu recomendo fortemente), favor me enviar por MP ou email com nome e sobrenome, telefone e email para que eu possa enviar pra ela, e assim a mesma contatará os senhores (as).

Acho que agora é hora de agirmos, já que temos a imprensa, e uma de grande circulação, ao nosso lado.

Conto com a colaboração de todos.

Segue meu email: [email protected]

Obrigado.

Senhores, ao inves de reclamarmos entre nós, vamos tentar esse canal da UOL... me mandem seus contatos, como citei acima, e vamos ver se a FIAT faz recall e troca a fabricante da peça
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Alberto Lucas Leão » Sex Mai 03, 2013 9:52 pm

Boa noite Pessoal,

Como o EliseuJr78 falou, não é objetivo de ninguém difamar, e sim pedir mais respeito com os consumidores;

Segue link de um video que fiz com o ADG, ele tem um canal muito bacana no YouTube "Alexandre High Torque";

http://www.youtube.com/watch?v=uyRa9IoQilY

A minha intenção com isso tudo e ter meu carro 0km realmente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ramom » Sáb Mai 04, 2013 7:54 am

Alberto Lucas Leão escreveu:Boa noite Pessoal,

Como o EliseuJr78 falou, não é objetivo de ninguém difamar, e sim pedir mais respeito com os consumidores;

Segue link de um video que fiz com o ADG, ele tem um canal muito bacana no YouTube "Alexandre High Torque";

http://www.youtube.com/watch?v=uyRa9IoQilY

A minha intenção com isso tudo e ter meu carro 0km realmente.

Vi seu video ontem assim que ele postou... Meus parabens a voce e ao ADG pelo video, informativo, claro e leva para todos os consumidores os problemas que tanto acontecem com os Puntos.

Eu tambem tive o mesmo problema no A/C. No meu caso foi um mes de espera tambem. Pelo menos eu fiquei com o carro enquanto a mangueira nao chegava. O meu era a versao GG 1.6 16v. Neste caso nao tive problema de vedacao da lanterna. Mas os ruidos internos existem no banco traseiro e em algum lugar no painel da frente. O difusor do ar condicionado era muito fragil tambem.

Parece algo bobo, mas o logo da FIAT na parte traseira veio ridiculamente torto no meu carro tambem. Isso incomodava, pedi pra arrumarem e ficou bom. Reparei que varios outros Puntos vinham assim tambem.

Espero que tudo de certo pra voce! Otima iniciativa!

Abracos
Velha Guarda
Velha Guarda

por Alberto Lucas Leão » Sáb Mai 04, 2013 11:31 am

Obrigado Ramom, espero que esse video nos ajude resolver todos esses problemas...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jonatan_roberto » Sáb Mai 04, 2013 1:37 pm

O engraçado é que na Europa com o punto Evo já acontecia isso.

Olha a primeira postagem desse problema por la é de dezembro de 2010..

http://www.fiatforum.com/punto-evo/256222-condensation-both-rear-light-clusters.html

Segundo eles falaram que era erro de projeto e não tinha solução... E que acontecia por que as luzes de Led não geram calor o suficiente...

O #@%&! é que mesmo a Fiat sabendo disso resolveu lançar o carro aqui desse jeito, eles devem pensar que brasileiro é otário não é possível...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alberto Lucas Leão » Sáb Mai 04, 2013 1:50 pm

As montadoras não estão tendo respeito nenhum com seus clientes... Isso e lamentável...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FREGLA » Sáb Mai 04, 2013 9:03 pm

Alberto Lucas Leão escreveu:As montadoras não estão tendo respeito nenhum com seus clientes... Isso e lamentável...

Alberto.
Assisti a seu vídeo com o ADG e sou solidário a você no que diz respeito às questões ligadas ao péssimo tratamento da TECAR.
Espero que seus problemas do Punto já tenham sido sanados. O meu Punto apresentou depois do fim da garantia a dois meses, o crônico problema do ar-condicionado. Peças que não são bem montadas e deixam o gás escapar. A questão da lanterna é crónica e deveria ser solucionada com rapidez pela FIAT.
Abçs.
Fred
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MárcioC » Sáb Mai 04, 2013 10:50 pm

jonatan_roberto escreveu:O engraçado é que na Europa com o punto Evo já acontecia isso.

http://www.fiatforum.com/punto-evo/256222-condensation-both-rear-light-clusters.html

Segundo eles falaram que era erro de projeto e não tinha solução... E que acontecia por que as luzes de Led não geram calor o suficiente...

O #@%&! é que mesmo a Fiat sabendo disso resolveu lançar o carro aqui desse jeito, eles devem pensar que brasileiro é otário não é possível...

"Mas corrigir o projeto PRA QUÊ? Isso vai pro Brasil HAHAHA" concluiu a FIAT. Alguém duvida?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jonatan_roberto » Dom Mai 05, 2013 1:05 am

MárcioC escreveu:
jonatan_roberto escreveu:O engraçado é que na Europa com o punto Evo já acontecia isso.

"Mas corrigir o projeto PRA QUÊ? Isso vai pro Brasil HAHAHA" concluiu a FIAT. Alguém duvida?

É verdade mais ainda tem uma luz no fim do túnel rs, vi no forum deles que os que tinham o climatizador automático o efeito não acontecia, eles aconselham a não deixar a circulação do ar no modo interno e sim externo, o meu vivia no interno, vou ver na segunda se fazendo isso melhora, porque todo dia quando saio do serviço a minha lanterna fica desse jeito e nas primeiras três semanas quando peguei o carro na CC isso não acontecia.. Acho que devido a isso que acontece em muitos puntos e em outros não.. Aos colegas cujo qual não acontece esse efeito poderiam nos informar como deixam a configuração de ar do carro? Ou seja, Como deixaram a regulagem de temperatura do ar, o selector de distribuição do ar e por fim se está para circular o ar na parte interna do carro ou não?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo