Dúvida sobre pingos do farol
Re: Dúvida sobre pingos do farol
fredbh escreveu:Po thales... que vergonha... futuro eng. mecatronico e ainda não resolveu o seu problema (e dos outros.. heheh) ?
Ehhh como dizem... santo de casa nao faz milagre mesmo...
Inventa uma parada revolucionaria ai pra nós
Ja q a ideia é sua, vou fazer uma dissertação de mestrado com esse tema, ai vc empresta seu carro pra testar blz? Não vou te cobrar nada. Vou amadurecer essa ideia, pense nisso tbm.

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
oopaa hehe bora... mas testa o circuito no papel primeiro 

- Roda dura de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Thales escreveu:Tem as q já foram citadas nesse topico, da uma olhada lá, uma pior q a outra, hehehhe
É... essas paradas eu tinha lido... mas eu pergunto se tem alguma que realmente resolva, hehehehe
Eu tô usando Leds na posição e nas placas... acho as leds com o tom mais bonito.
Instalei as pingos 5w em paralelo, dentro do farol e do pára-choque traseiro... ficou beleza!
Agora tem que ficar ligado pra não colocar encostado no pára-choque nem no refletor do farol, pq elas esquetam demais.
abraçoo
- Piloto de Atari
brunob3 escreveu:Instalei as pingos 5w em paralelo, dentro do farol e do pára-choque traseiro...
[Gambis Detected]

- Administrador

Olhando de frente...
MTEC na esquerda...
LED na direita!
Uso xenon de 6000k...
MTEC fica perfeita...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Não chega a ser gambi, Elton... pelo menos resolve, hehehehehe 

- Velha Guarda
MTEC com xenon 8000k olhando na parede dá até impressão de ficar meio amarelada! 

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:MTEC com xenon 8000k olhando na parede dá até impressão de ficar meio amarelada!
No de 6000k fica QUASE aparecendo amarelo... mas é coisa que nem se nota... (isso você olhando pro farol com os 2 acesos)
Já no de 8000k deve parecer mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
elton escreveu:brunob3 escreveu:Instalei as pingos 5w em paralelo, dentro do farol e do pára-choque traseiro...
[Gambis Detected]
jaydee_ro escreveu:Não chega a ser gambi, Elton... pelo menos resolve, hehehehehe
Aí Jaydee concordo com vc meu vei.
Pelo menos tira aquela luz no painel que chega "incadeia" o cara!
E dá um bom visual nos faróis!
- Piloto de Atari
brunob3 escreveu:elton escreveu:brunob3 escreveu:Instalei as pingos 5w em paralelo, dentro do farol e do pára-choque traseiro...
[Gambis Detected]jaydee_ro escreveu:Não chega a ser gambi, Elton... pelo menos resolve, hehehehehe
Aí Jaydee concordo com vc meu vei.
Pelo menos tira aquela luz no painel que chega "incadeia" o cara!
E dá um bom visual nos faróis!
Há formas melhores de resolver esse problema, como por exemplo instalar os resistores junto aos leds para somar os 5w de consumo

Não fica uma árvore de natal dentro do capo.

- Administrador