Dúvidas na escolha/compra de um carro
Re: Dúvidas na escolha/compra de um carro
Meu caro, não existe Blue & Me sem USB; o contrário até existe (Punto sem B&M, e com USB), mas essa história está esquisita... se esse carro não tiver mesmo a entrada USB, alguma coisa de muito estranha aconteceu...
Ou pode ser que tenha, e o vendedor que é meio tosco e nunca abriu o porta luvas do carro, pois é lá que a entrada USB fica, e não no próprio rádio...
Abraços!

Ou pode ser que tenha, e o vendedor que é meio tosco e nunca abriu o porta luvas do carro, pois é lá que a entrada USB fica, e não no próprio rádio...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Eu já estou em uma duvida cruel entre o tjet branco e vermelho.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Eu já estou em uma duvida cruel entre o tjet branco e vermelho.
Vermelho com certeza, para não ser comum entre os t-jet evo!
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
FABIOLCCOSTA escreveu:Eu já estou em uma duvida cruel entre o tjet branco e vermelho.
Os dois são lindos, sem dúvida! Minha preferência pessoal é pelo branco (que surpresa, né?

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

Olá pessoal ... Estou querendo pegar um Sporting ou blackmotion , ambos com Teto. Quais os principais opcionais que vocês indicam ? Qual melhor preço que devo conseguir neles (Quanto a galera tem pago?)
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Tive um celta e logo depois mudei para o punto 1.4, senti uma diferença boa... Ele só é manco p retomada, e fora que o acabamento é outro nivel... Iria no punto sem medo, claro se surgir um 1.6 ja ajuda.... 

Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
jmarcosfilho escreveu:Olá pessoal ... Estou querendo pegar um Sporting ou blackmotion , ambos com Teto. Quais os principais opcionais que vocês indicam ? Qual melhor preço que devo conseguir neles (Quanto a galera tem pago?)
Obrigado.
TJET na lista também ! %$# , lindo demais !
Alguma informação sobre os preços conseguidos ?
- Piloto de Atari
Me assustei com as inúmeras reclamações sobre o ar condicionado. Devo continuar na linha das banheiras Japonesas mesmo. Queria puxar para paixão para acho que a razão vai continuar o comando.
- Piloto de Atari
Eu estou pegando um punto 1.6 0k, mas estou com muita dúvida sobre o dualogic. Qual a diferença de consumo entre o dualogic e o manual?(gasolina + ar)
A configuração está com o creative 1 + dualogic + alarme. Tem alguma config que vcs indicariam que faria diferença para o punto?
A configuração está com o creative 1 + dualogic + alarme. Tem alguma config que vcs indicariam que faria diferença para o punto?
- Piloto de Atari
Procurei pelo T-Jet no Rj e não achei. Nenhum vendedor retornou ou mostrou interesse em procurar e vender o carro. Quen comprou , como foi a compra ?
- Piloto de Atari