307 Griffe ou Punto HLX
Re: 307 Griffe ou Punto HLX
40000 pro primeiro carro já é muito uhahuahuahuahuahua mas com essa grana pegava um Punto mesmo, pegava o jeito da coisa e trocava com um New Civic depois duns dois anos!!! 

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Cara, meu primo comprou um Jetta 07/08 por R$44.000,00 eu to achando esse 307 meu caro, já que o valor da fipe é R$ 41.158,00 por esse modelo. Pesquisa mais ai ou chora mais um pouco. Isso ai é falando em carros usados, eu particularmente preferia pegar um usado já q é o seu primeiro carro, dá pra vc pegar tb um punto mais novao por esse preço. O punto é top, mas o 307 é maior, mas ele não fala com vc (blueME) e pondo o jetta no meio, ele é outro nivel de carro, se falr q anda mais. Abs
Aonde ??
Eu compro 2 se for este preco...Certeza q vc se enganou..Ou o krro é pt??
Tem algum chabu aí meu filho...
Editado pela última vez por Ricardo_Ctba em Sex Abr 09, 2010 9:23 pm, em um total de 1 vez.
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Sobre o topico em kestao..
Sem duvida alguma o 307 é mais krro...Eu ja tive um e posso dizer...
A kestao q vc tem q analisar é q hj em dia n compensa mais comprar um..
Pq?
Pq ta prestes a sair de linha...
Ta cda vez mais desvalorizado..
Manutencao extremamente cara....
Tendo em vista isso, va de Punto sem duvidas...
Sem duvida alguma o 307 é mais krro...Eu ja tive um e posso dizer...
A kestao q vc tem q analisar é q hj em dia n compensa mais comprar um..
Pq?
Pq ta prestes a sair de linha...
Ta cda vez mais desvalorizado..
Manutencao extremamente cara....
Tendo em vista isso, va de Punto sem duvidas...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

com a chegada do 1.6 tritec os 1.8 devem desvalorizar, certo ?
Pq so to achando punto hlx com teto, ar digital, abs/airbag por uns 42000.. ai msm querendo mais pegar um punto, por ser mais jovem, fica dificil ne...
ainda mais que no punto ainda vou ter que colocar kit sporting, pedaleiras, e rodas (de preferencia do t jet), pintar as caixinhas do milha e comprar mascara negra ainda !
punto por 42 mais essa mods iam ficar em media uns 47 no total. ai o 307, que ja vem com tudo isso, menos as rodas que nao sao tao bonitas, por 40.
mas por outro lado, se o peugeot quebrar, Fu.... !! o problema nao eh nem pagar, o problema eh se quebrar no meio da estrada, por exemplo, e nesse pais, ser sequestrado por ficar parado no meio da estrada aonde celular nao pega ainda por cima... to achando que peugeot eh mto contar com a sorte :S
duvida, duvida, duvida..
hahaha
Pq so to achando punto hlx com teto, ar digital, abs/airbag por uns 42000.. ai msm querendo mais pegar um punto, por ser mais jovem, fica dificil ne...
ainda mais que no punto ainda vou ter que colocar kit sporting, pedaleiras, e rodas (de preferencia do t jet), pintar as caixinhas do milha e comprar mascara negra ainda !
punto por 42 mais essa mods iam ficar em media uns 47 no total. ai o 307, que ja vem com tudo isso, menos as rodas que nao sao tao bonitas, por 40.
mas por outro lado, se o peugeot quebrar, Fu.... !! o problema nao eh nem pagar, o problema eh se quebrar no meio da estrada, por exemplo, e nesse pais, ser sequestrado por ficar parado no meio da estrada aonde celular nao pega ainda por cima... to achando que peugeot eh mto contar com a sorte :S
duvida, duvida, duvida..
hahaha
- Piloto de Atari
Meu caso foi o contrario, meu pai fico falando pra mim pega um 307 o/
Eu sinceramente prefiro o punto, meu tio tem um 307 e eu ja andei nele, mas não troco o meu não
Eu sinceramente prefiro o punto, meu tio tem um 307 e eu ja andei nele, mas não troco o meu não

- Velha Guarda
Eu iria de Punto, sem duvida...
O 308 ta chegando tbm, pode ser que desvalorize... O problema é a manutençao do 307, e um usado por dar outros problemas né...
O 308 ta chegando tbm, pode ser que desvalorize... O problema é a manutençao do 307, e um usado por dar outros problemas né...
Meu flickr
- Velha Guarda
eeeee blz hein primeiro carro já vai pegar um 307 ou um punto que blz!!
O meu primeiro carro foi um palio veinhoooooo.
Já tive Pug 206 tmb e sinceramente não compro nunca mais um carro da peugeot, só me deu problema.
O meu primeiro carro foi um palio veinhoooooo.
Já tive Pug 206 tmb e sinceramente não compro nunca mais um carro da peugeot, só me deu problema.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
cara eu acho ate o 307 bonitão mas não curto carro francês, eu iria de punto por
- Roda dura de Auto Escola
Fofa Charmosa escreveu:HOMI!!!!! PELAMORDEDEUS...XAU
????
bom vai de punto meu amigo, sporting co mteto, ta lindo e baum demais!!! o resto da grana vc usa pra trocar rodas e suspenção essas coisinhas lindas de se fazer kkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola