Atropelei um carro \o/

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Atropelei um carro \o/

por Th3bo » Qua Mar 10, 2010 2:56 pm

cara a olho assim eu diria que teu parachoque da pra reforma... e sai metade do preço e fica bom tão quanto....tem oficinas especializadas em reforma de parachoque e o serviço fica perfeito.... eu tbm dei um encostão no parachoque e ele quebrou e tal foi mais ou menos como o seu dava pra ter reformado depois fui ver o cara me cobrava 420 pintado e instalado no fim acabei trocando ele e pagei se não me engano 800 reais pintado...
quanto ao farol trocar só akela pecinha não tem como talvez daria pra colar ou alguma gambiarra mas teria que ver tbm...
quanto ao capô.. bahhh sem te desanimar mas capô é #@%&! nem de fábrica ele é 100% alinhado então imagina mecher fora e só desentortar e tal...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por dronan » Qua Mar 10, 2010 3:12 pm

até comentei de reformar com o cara que fiz o primeiro orçamento, mas ele diz que a parte embaixo do farol que esta trincada vai ficar propicia a sempre descascar a tinta, que é uma area meio chata que quebrou, mas se desse para recuperar seria otimo

Na Fiat fazem o parachoque os 478 + 250 de pintura c/ instalação (beeeem mais em conta que o funileiro) que cobrava 600 reais só a pintura e mão de obra a parte (uns 400 reais)...

Farol não sei, sera que não da para "reformar" não?! :/

Capô vai ter que desamassar.. num to numa situação boa pra ficar torrando o q num tenho :P ehhehe . Conforme for fica para mais pra frente =P
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Th3bo » Qua Mar 10, 2010 3:33 pm

só racha tinta se a camada de massa que for colocada é mto fina, ou seja só racha se ele fizer serviço matão.... como eu disse tem cara especializado só em parachoques os caras arrumam coisa bemmm pior.... isso ai da pra tira uma parte maior que a rachadura e refaz tudo te garanto fica como novo....
amigo meu tem um Celta e na verdade um Corolla que deu ré e deu um encostão nele e quebrou os dois lados ainda por cima mas foi bem parecido com esse seu caso, ele mandou reformar gastou 350 pila o parachoque tava cheio de piques de pedra e tal ficou como se tivesse colocado um novo PS: já faz mais de 1 ano e até agora tudo certo...
o faról depende, coloca uma foto ai de onde quebrou direito pra dar uma olhada, talvez de conserto mas tenque ver tbm...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por dronan » Qua Mar 10, 2010 3:46 pm

Ver se tiro uma foto e posto mais tarde

Perto de casa tem um lugar bom de recuperação de parachoques, verei isto tbm :)
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Skinkiller » Qua Mar 10, 2010 5:49 pm

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo no final do ano passado... Amassou o Capô, quebrou o parachoque em baixo da placa e a grade superior... só não quebrou o nenhum farol.
Fui na Fiat e fizeram um orçamento de 1,900,00 reais pra trocar tudo... isso pq nem quebrou meu farol... Mas como eu vi que o parachoque quase nao quebrou preferi ir em uma funilaria e mandei recuperar... digo que valeu a pena... ficou tudo perfeito e me cobraram só 500 reais pra desamassar o capo ( que ficou um pouco mais amassado que o seu), recuperar o parachoque e deram um jeito de colar a grade que nem parece que ja quebrou um dia...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dronan » Ter Mar 16, 2010 7:46 am

Cabei levando na Fiat mesmo, 1800,00 tudo.. como não tem mta diferença entre a funilaria e la mandei an Fiat mesmo, aproveito que o carro vai ficar parado tbm e falta 1000km para a revisão ja peguei o gancho e pedi para fazer tambem

Num tinha visto mais o parachoque tinha feito a lateral do lado esquerdo do carro, na região do paralamas, fazer um bico.. nada que uns tapinhas não fez voltar... mas um motivo que tava toda essa abertura do lado esquerdo do carro não era só capô, mas a lateral desaninhada.

Quinta o bixin ta novinho :mrgreen:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Th3bo » Ter Mar 16, 2010 2:53 pm

Que bom que logo logo a viatura ta de volta
e com certeza vai fica 100%
abs
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Deivis » Qua Mar 17, 2010 8:26 pm

Kra como punto nunca me ocorreu isso graças a Deus mas ja fiz a mesma cagada que vc uma vez com um golzinho coitado nem radiador contou historia, mas acho que vc consegue preço melhor nessa mao de obra e pintura...
mas se não variar mt ve como fica pela seguradora, no meu caso a seguradora nau mdesamassaria o capo e sim trocaria inteiro, então da uma boa converssa co mo seguro pois usam peças originais de fabrica e com tinta original tbm!!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Deivis » Qua Mar 17, 2010 8:28 pm

ops..... não tinha lido que vc ja tinha arrumado, bom mandar na concessionaria é uma otima opção!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior