EXISTE PUNTO SPORTING 1.8 BRANCO?
Re: EXISTE PUNTO SPORTING 1.8 BRANCO?
focken_maicou escreveu:viniat escreveu:Da para fazer...
Tenta negociar um HLX Branco e na hora de tirar o carro, negocia as peças do Sporting... instaladas ja.
exatamente..
se bobiar vale mais a pena (financeiramente falando) do q pegar um sporting!
Acho dificil. Quando comprei o meu Sporting, colocar apenas o Kit HSD no HLX já iria deixá-lo na mesma faixa do Sporting.
- Barbeiro de Auto Escola
Cinhu escreveu:focken_maicou escreveu:viniat escreveu:Da para fazer...
Tenta negociar um HLX Branco e na hora de tirar o carro, negocia as peças do Sporting... instaladas ja.
exatamente..
se bobiar vale mais a pena (financeiramente falando) do q pegar um sporting!
Acho dificil. Quando comprei o meu Sporting, colocar apenas o Kit HSD no HLX já iria deixá-lo na mesma faixa do Sporting.
q q eh esse kit HSD?
mas acho q pelo menos as rodas, saias, o farol mascara negra e tal dá pra colocar por fora num preço legal..
mas sei lá, por causa de 2, 3 mil reais eu pegaria o sporting de uma vez!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Um HLX com tudo que o Sporting tem de série com certeza fica mais caro....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:q q eh esse kit HSD?
mas acho q pelo menos as rodas, saias, o farol mascara negra e tal dá pra colocar por fora num preço legal..
mas sei lá, por causa de 2, 3 mil reais eu pegaria o sporting de uma vez!
ABS + Airbag Duplo.
Acho que se é para "fabricar"um Sporting, melhor fazer logo com tudo o que ele tem...principalmente na questão de segurança.
viniat escreveu:Da para fazer...
Minha opinião..... os 6 meses de espera seriam para isso.. eles iriam transformar um HLX em Sporting pq acho difícil mudar uma linha de produção por causa de 1 carro apenas.... é mto mais fácil alterar a nota mantém o chassi faz uma retificação na nota muda só o HLX por Sporting troca os acessórios e por ai vai, muda o valor e manda embora...
Já vi nego de mecânica forte com arrego em concessionária, fazer mutreta com motor compra 1.6 e na nota vem 1.0 ai consegue legalizar de boa tbm e turbina forte pra kcete e anda por ai metendo marra que ta com um milão e na verdade ta de 1.6 forte a bessa e geral se espanta quando ve e na verdade nem sabe o que realmente tem ai...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
to pra pegar um sporting dualogic também, e queria MUITO que tivesse branco, com o teto vai ficar show ... Não sei porque não tem essa opção
mas vou pegar o amarelo mesmo
alguém sabe se existe a possibilidade de pintar de branco depois e ficar igual de fábrica? é possível?
alguém sabe se existe a possibilidade de pintar de branco depois e ficar igual de fábrica? é possível?
- Piloto de Autorama
Possibilidade tem, claro....primeiro vc acha uma funilaria e pintura de confiança, e depois agiliza a troca de cor no detran-mg
mas uma boa pintura da carroceria inteira...eu chuto que nao ficaria menos que uns 3000 reais....
mas uma boa pintura da carroceria inteira...eu chuto que nao ficaria menos que uns 3000 reais....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Adalto Araújo escreveu:to pra pegar um sporting dualogic também, e queria MUITO que tivesse branco, com o teto vai ficar show ... Não sei porque não tem essa opção
Acho mais fácil envelopar o carro, se o que você quer é trocar de cor. Depois é só tirar. Lógico que nÃo fica como pintado, mas só para pintar os caras já vão ter que desmotnar grande parte do carro e se quiser pintar cofre do motor e fazer o serviço direito, o seu carro vai literalmente ser depenado.
Enfim, não vale a pena. Ah e se resolver envelopar, tem que regularizar também no Detran.
envelopar???
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87