[XENON]Dúvida cruel,me ajudem !
Re: [XENON]Dúvida cruel,me ajudem !
Cara, o meu é exatamente assim: baixo é xenon e alto eh alógeno e quando eu passava pelos postos da policia, só jogava o alto e não tinha xenon. Com o tempo eu regularizei, mas mantive com a luz halogena em alta porque eu praticamente nem uso o farol alto e o xenon ilumina muito bem na estrada e na cidade.
No milha tenho xenon também e um prf me multou porque disse que mesmo com o carro regularizado, no milha não pode ter xenon. Ainda vo entrar com recurso dessa multa, então não sei o desfecho. Mas oras, se o milha não é nem item obrigatório de segurança e não achei lugar nenhum que especificasse o tipo de lâmpada que deve ter, porque é proibido? Ainda mais se meu carro foi inspecionado pelo inmetro e pelo detran! Na época eu estava somente com o CSV na mão, porque pra incluir no documento eu ainda tinha que mudar o domicílio do carro, já que me mudei de cidade e a placa ainda estava de sp, mas isso não tem nada a ver tb...achei sacanagem do prf e vou recorrer ainda essa semana. Palhaçada isso!

No milha tenho xenon também e um prf me multou porque disse que mesmo com o carro regularizado, no milha não pode ter xenon. Ainda vo entrar com recurso dessa multa, então não sei o desfecho. Mas oras, se o milha não é nem item obrigatório de segurança e não achei lugar nenhum que especificasse o tipo de lâmpada que deve ter, porque é proibido? Ainda mais se meu carro foi inspecionado pelo inmetro e pelo detran! Na época eu estava somente com o CSV na mão, porque pra incluir no documento eu ainda tinha que mudar o domicílio do carro, já que me mudei de cidade e a placa ainda estava de sp, mas isso não tem nada a ver tb...achei sacanagem do prf e vou recorrer ainda essa semana. Palhaçada isso!

- Instrutor de Auto Escola
minha dica seria comprar o farol projetor, que aí vc poderia colocar xenon no milha, e em cima xenon e halogena!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
renatorm escreveu:Mas usando o kit xenon H4-2, que é xenon no baixo e halógena no alto, o xenon não continua acesso ao dar o farol alto???
Quando simplesmente muda de baixo para alto a xenon desliga e a halógena aciona.
focken_maicou escreveu:minha dica seria comprar o farol projetor, que aí vc poderia colocar xenon no milha, e em cima xenon e halogena!
Pode ser uma boa tb, pensei nisso, mas como não tenho o projetor, não sei se dá para ter duas lâmpadas no mesmo farol
Abs

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola