Instalar Rádio Original Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Instalar Rádio Original Punto

por jlsmds » Seg Dez 14, 2009 9:04 am

Sandro, te conheço lá da comunidade do Orkut, heheh.

Também tenho som original e gostaria de colocar um subwoofer na mala, mas não imagino como faço essa ligação.

Você utilizou algum conversor de sinal alto para RCA?

Quero muito instalar o som, mas tenho medo de fazer "gambiarra" e ficar uma @#%$^&!.

Eu vi esse produto no Mercado Livre, inclusive é bem vendido: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117841041-adaptador-conversor-rca-p-cd-player-radio-sem-saida-rca-_JM

Se alguém também teve alguma experiência com isso e puder passar, vai ser de grande ajuda.

Abraços,
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AraujoJr » Seg Dez 14, 2009 9:12 am

Acho que a questão aqui nesse topico é:

"se seu punto veio SEM rádio, vc instalaria o original?!?!"

eu.., NUNCA!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qua Dez 16, 2009 10:36 am

jlsmds escreveu:Sandro, te conheço lá da comunidade do Orkut, heheh.

Também tenho som original e gostaria de colocar um subwoofer na mala, mas não imagino como faço essa ligação.

Você utilizou algum conversor de sinal alto para RCA?

Quero muito instalar o som, mas tenho medo de fazer "gambiarra" e ficar uma @#%$^&!.

Eu vi esse produto no Mercado Livre, inclusive é bem vendido: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117841041-adaptador-conversor-rca-p-cd-player-radio-sem-saida-rca-_JM

Se alguém também teve alguma experiência com isso e puder passar, vai ser de grande ajuda.

Abraços,

ai chefe ja vi milhares de post sobre isso na parte de AUDIO aqui no forum.
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Qua Dez 16, 2009 12:13 pm

Na minha opinião, pra quem não quer um som pro. só gosta de ouvir musicas com um mínimo de qualidade, o original tá muito bom. Eu uso o original com meu celular via RCA e fica show, além de ter 8gb de musicas ainda da pra colocar cds quando quero, usar o gps do celular via falantes do carro e usar viva-voz da mesma forma. Dessa forma, pra mim fica praticamente um blu&me, só que com 1 fio ligando o celular e sem necessidade de ficar colocando pendrive !
Tudo bem que não tem as funções de voz, mas não me fazem falta e se um dia vier a fazer basta configurar os comando de voz do celular =]
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por fvione » Qua Dez 16, 2009 12:52 pm

Pra mim não tem preço a tranquilidade que o rádio original te dá. Ficar tirando frentinha de som toda hora e ter aquela bagaça entojando o tempo todo não é legal, MESMO.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por seypher » Sex Abr 09, 2010 8:08 pm

A prédisposição para rádio do punto inclue o cabo CAN? To na mesma situação, tb tenho o som original de um amigo, mas meu carro ainda nao chegou pra ver...
Alguem que tem pode tirar a duvida?
Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior