Punto sofre reposicionamento no mercado.???????
Re: Punto sofre reposicionamento no mercado.???????
cara, comprei o meu dia 07/09, e ainda não chegou. um 1.4 ELX com 7 opicionais, então ter em estque nem pensar.
mesmo eu tendo deixado um valor combinado, e ter deixado um cheque pelo carro ser encomenda, o que me falaram na concessionaria é q o valor que o carro abaixou será repassado pra mim, pq a concessionaria só paga o carro quando ele é fabricado e consequentemente faturado para a concessionaria/comprador, então o que vale é o preço de quando o carro CHEGA, e nao quando voce PEDE!
pessoal dessa concessionaria ai ta qrendo embolsar a diferença!
mesmo eu tendo deixado um valor combinado, e ter deixado um cheque pelo carro ser encomenda, o que me falaram na concessionaria é q o valor que o carro abaixou será repassado pra mim, pq a concessionaria só paga o carro quando ele é fabricado e consequentemente faturado para a concessionaria/comprador, então o que vale é o preço de quando o carro CHEGA, e nao quando voce PEDE!
- Piloto de Atari
Re: Punto sofre reposicionamento no mercado.???????
Haka escreveu:cara, comprei o meu dia 07/09, e ainda não chegou. um 1.4 ELX com 7 opicionais, então ter em estque nem pensar.
Correto. Mas é isso mesmo...
Encomendei meu carro tem uns 15 dias e estou nessa situação de abaixa preço, sobe preço, IPI...
O que vale é o valor quando chega e não quando pede.
Meu pai pede carro como frotista direto por causa da empresa e o cara que faz as cotações tava explicando isso. O preço agora saia por uns 39mil e fumaça, mas daqui a 1 mês ele sobe mais 1,5%, então vai pra uns 40mil. E é esse valor que tenho que pagar. Mesmo caso...
Abraço.
- Piloto de Autorama