Skydome x Seguro
Re: Skydome x Seguro
Ideia do Gabriel é boa...
Itens de série no Punto HLX 1.8 e opcionais na ELX 1.4:
Apóia-braço central no banco do motorista
Chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros
Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena)
Retrovisores externos elétricos
Vidros laminados nas portas laterais (???)
Itens de série no Punto HLX 1.8 e não disponíveis na ELX 1.4:
Bancos revestidos em veludo (NAO PRECISARIA DO COURO POR ENQUANTO)
Detalhes internos cromados
Indicador de temperatura externa
Limpador dianteiro com intermitência variável
Frisos do teto na cor do veículo
Itens de série no Punto HLX 1.8 e opcionais na ELX 1.4:
Apóia-braço central no banco do motorista
Chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas e vidros
Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena)
Retrovisores externos elétricos
Vidros laminados nas portas laterais (???)
Itens de série no Punto HLX 1.8 e não disponíveis na ELX 1.4:
Bancos revestidos em veludo (NAO PRECISARIA DO COURO POR ENQUANTO)
Detalhes internos cromados
Indicador de temperatura externa
Limpador dianteiro com intermitência variável
Frisos do teto na cor do veículo
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
chm0d escreveu:Meu, pega o elx com teto... a pior coisa do mundo é vc sair na rua e ver uma porrada de nego como Sky aberto e ficar com inveja.
PEGA COM SKYDOME!!!!
Abs.
Também concordo. O meu tem. Já reparei que o meu elx vermelhão com teto abafa facim os sporting sem.
Não perde oportunidade cara. Lança um vermelhão, aí o teto fica em destaque. Se vc comprar preto o teto some. Se comprar prata, acho que não fica muito legal.
só sugestão mesmo.
Depois faz umas modificações basicas, tipo pintar as grades frontais de preto e os copinhos do farol de milha. E, se der, faz igual eu fiz, troca o farol e lança o do t-jet.
Ai abafa. hehehe.
Depois dá uma olhada nas fotos do meu. Qnto a seguro, não muda nada não.
Compra e sai abafando rapa....
abço,
punto eh punto sendo hlx ou elx
agora eh o que a galera falou
couro voce poe depois e o skydome?
vai de elx + skydome
vai ficar estiloso
agora eh o que a galera falou
couro voce poe depois e o skydome?
vai de elx + skydome

- Motorista de Auto Escola
Po...eu vi o seu carro Leo...muito #@%&! !! É exatamente do jeito que eu queria. Nada de exagerado...irado mesmo...
O grande problema é que sou do RJ e aqui não se pra ter nada que chame muita atenção, que é roubado.
Hoje fui comprar e acabei pedindo o HLX preto com comandos no volante, mp3 e volante em couro.
Consegui um super desconto como frotista e o preço foi pra 39mil e uns quebrados.
Tentei convencer meu pai a pegar o ELX com o teto mas ele nao quis. Falou que vou ser roubado, que é perigoso, etc...
Já roubaram meu pai 2x, sendo que uma bateram nele e fizeram de refém ainda por um tempo dentro do carro. Mo @#%$^&!...
Aí vcs imaginam a preocupação do coroa...eheheh
Quando chegar o carro eu posto as modificações. Devo colocar uma roda aro 15", banco de couro e o xenon. Roda maior que 15" aqui é complicado.
Mas até as Olimpiadas eu coloco um rodão. O policiamento deve aumentar por aqui. Hehehehehehe
Brincadeira. Até la espero já ter mudado de carro várias vezes. rsrs
Abraço a todos.
O grande problema é que sou do RJ e aqui não se pra ter nada que chame muita atenção, que é roubado.
Hoje fui comprar e acabei pedindo o HLX preto com comandos no volante, mp3 e volante em couro.
Consegui um super desconto como frotista e o preço foi pra 39mil e uns quebrados.
Tentei convencer meu pai a pegar o ELX com o teto mas ele nao quis. Falou que vou ser roubado, que é perigoso, etc...
Já roubaram meu pai 2x, sendo que uma bateram nele e fizeram de refém ainda por um tempo dentro do carro. Mo @#%$^&!...
Quando chegar o carro eu posto as modificações. Devo colocar uma roda aro 15", banco de couro e o xenon. Roda maior que 15" aqui é complicado.
Mas até as Olimpiadas eu coloco um rodão. O policiamento deve aumentar por aqui. Hehehehehehe
Abraço a todos.
- Piloto de Autorama
marcelinhovt escreveu:Po...eu vi o seu carro Leo...muito #@%&! !! É exatamente do jeito que eu queria. Nada de exagerado...irado mesmo...
Abraço a todos.
Afff Cara vc tem que mudar é de cidade pq se o Rio ta assim não da pra viver sossegado!!!
- Piloto de Autorama
Hahahah po, é logico que falando assim parece ser algo absurdamente absurdo, mas é questão de tomar certos cuidados.
Não troco aqui por nada. Unica coisa que me deixa com raiva é essa questão dos assaltos, mas já viajei pra vários lugares e na maioria as pessoas também reclamam.
Mas aqui no RJ, assim como em SP realmente acontece bem mais. São grandes cidades...muita gente vindo trabalhar, não conseguem trabalho e entram nessa vida. Aí surgiram as favelas, morros, etc e ta essa bagunça.
Abraçooooos...depois posto umas fotos do carango...agora é ficar no aguardo dele chegar !
Não troco aqui por nada. Unica coisa que me deixa com raiva é essa questão dos assaltos, mas já viajei pra vários lugares e na maioria as pessoas também reclamam.
Mas aqui no RJ, assim como em SP realmente acontece bem mais. São grandes cidades...muita gente vindo trabalhar, não conseguem trabalho e entram nessa vida. Aí surgiram as favelas, morros, etc e ta essa bagunça.
Abraçooooos...depois posto umas fotos do carango...agora é ficar no aguardo dele chegar !
- Piloto de Autorama