BB seguros é boa??Alguém usa, recomenda??
Re: BB seguros é boa??Alguém usa, recomenda??
Sempre tive BB seguro auto....acho excelente, preço bom , assitencia é otima!! em caso de sinistro a inspeçao é feita no dia seguinte e o conserto liberado muito rapido..., taxi, guincho, tudo muito eficiente...nunca tive problemas....e olha que ja usei bastante....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
du_viagem escreveu:Thiago escreveu:eu to pra fechar meu seguro tambem, vou pegar meu carro durante a semana.. vc é de BH, quanto conseguiu?
Ate agora minha melhor proposta é por volta de 3k, na azul, mas há outras cotacoes pendentes.. solteiro, 25 anos, bonus 0.. punto sporting vermelho, tambem 0km
Puts Thiago, 3k?!
Bom, eu sou de cidade de interior de MG, aqui é pra ser bem mais barato, mas se bem que que pra mim deu R$ 2200,00 mais ou menos a Azul, mas eu tenho 27 anos, solteiro Bonus 0 tb, e meu carro é HLX o seu por ser Sporting tem apelo esportivo maior e faz seu seguro subir(assim como IPVA e tals).Ah, esse valor com franquia reduzida R$ 850,00 + ou -.
Fiz cotação na Porto Seguro, a cobertura da apólice é top, mas o valor!...¨R$2767,00 com franquia de R$854,00 e o #@%&! é que nem aumentando a franquia a anuídade cai![]()
Recebi também uma ligação do BB Seguros ontem(me falaram que por telefone sai mais em conta que na agência, é foi vdd!), a proposta foi legal pela cobertura, se a BB seguros for boa mesmo como falaram talvez feche com ela:
Anuídade R$ 2309,00, Franquia R$ 1225,00, cobertura completa com DMH(despesa médico hospitalares) em R$ 12.500,00.
Achei a proposta legal porque cobre tudo que a Porto cobre, me dá descontos em alguns lugares(americanas explo) e tá mais em conta tb, só fiquei na dúvida se a BB é boa pelo fato de não ter corretor, vc que corre atrás!
Trabalho na Petrobras e parece que a Porto dá 20% de desconto pra funcionário, o BB me deu 30% segundo eles.Vou aguardar a cotação da Porto e ver no que dá!
Ah, dica pra você Thiago!Coloca seu pai como condutor do veículo que o seguro cai, acho q cai mesmo se ele for segundo condutor, faz o teste!
Vlw
Du, voce trabalha na Petro tbem ? na REGAP ?
E sim, o BB Seguro auto tem sim convenio com a Petro e o desconto de cara, é de 30%. Preço imbatível e o pessoal da agencia bancária dá assistência. E um colega de trabalho teve o carro roubado no ano passado e recebeu sm maiores problemas. Só a burocracia que todas pedem (documentação do carro e formulários).

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
cara, aqui em casa temos 3 bb seguros, e todos com o preço bem em conta, é moro no RJ, que a taxa do seguro era pra ser bem cara !
até agora é como os outros, não tive PT no carro mas até agora tudo certinho !
até agora é como os outros, não tive PT no carro mas até agora tudo certinho !
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:du_viagem escreveu:Thiago escreveu:eu to pra fechar meu seguro tambem, vou pegar meu carro durante a semana.. vc é de BH, quanto conseguiu?
Ate agora minha melhor proposta é por volta de 3k, na azul, mas há outras cotacoes pendentes.. solteiro, 25 anos, bonus 0.. punto sporting vermelho, tambem 0km
Puts Thiago, 3k?!
Bom, eu sou de cidade de interior de MG, aqui é pra ser bem mais barato, mas se bem que que pra mim deu R$ 2200,00 mais ou menos a Azul, mas eu tenho 27 anos, solteiro Bonus 0 tb, e meu carro é HLX o seu por ser Sporting tem apelo esportivo maior e faz seu seguro subir(assim como IPVA e tals).Ah, esse valor com franquia reduzida R$ 850,00 + ou -.
Fiz cotação na Porto Seguro, a cobertura da apólice é top, mas o valor!...¨R$2767,00 com franquia de R$854,00 e o #@%&! é que nem aumentando a franquia a anuídade cai![]()
Recebi também uma ligação do BB Seguros ontem(me falaram que por telefone sai mais em conta que na agência, é foi vdd!), a proposta foi legal pela cobertura, se a BB seguros for boa mesmo como falaram talvez feche com ela:
Anuídade R$ 2309,00, Franquia R$ 1225,00, cobertura completa com DMH(despesa médico hospitalares) em R$ 12.500,00.
Achei a proposta legal porque cobre tudo que a Porto cobre, me dá descontos em alguns lugares(americanas explo) e tá mais em conta tb, só fiquei na dúvida se a BB é boa pelo fato de não ter corretor, vc que corre atrás!
Trabalho na Petrobras e parece que a Porto dá 20% de desconto pra funcionário, o BB me deu 30% segundo eles.Vou aguardar a cotação da Porto e ver no que dá!
Ah, dica pra você Thiago!Coloca seu pai como condutor do veículo que o seguro cai, acho q cai mesmo se ele for segundo condutor, faz o teste!
Vlw
E sim, o BB Seguro auto tem sim convenio com a Petro e o desconto de cara, é de 30%. Preço imbatível e o pessoal da agencia bancária dá assistência. E um colega de trabalho teve o carro roubado no ano passado e recebeu sm maiores problemas. Só a burocracia que todas pedem (documentação do carro e formulários).
Pow cara, tu trabalha na BR tbem??Eu trabalho embarcado na UN-BC, Sou técnico de Manutenção Elétrica.
Esse ano fiz um monte de pesquiza no Site de Permuta pra ver se conseguia ir pra REGAP mas num rolou!
Aí acabei comprando o carro, tô construindo também, enfim, a coisa ficou preta pro meu lado, não posso abrir mão do Adicional de embarque agora!

Vc trampa na REGAP??Quaquer dia preciso conhecer la, nunca fui em nenhuma Refinaria!^^
Ah, a Petro dá desconto na Porto Seguro e a Tokio Marine também, 20%, mas tem que achar o corretor que faz isso, é o que tô procurando!rss
- Piloto de Autorama
du_viagem escreveu:shadowcps escreveu:du_viagem escreveu:Thiago escreveu:eu to pra fechar meu seguro tambem, vou pegar meu carro durante a semana.. vc é de BH, quanto conseguiu?
Puts Thiago, 3k?!
Vlw
Pow cara, tu trabalha na BR tbem??Eu trabalho embarcado na UN-BC, Sou técnico de Manutenção Elétrica.
Esse ano fiz um monte de pesquiza no Site de Permuta pra ver se conseguia ir pra REGAP mas num rolou!
Aí acabei comprando o carro, tô construindo também, enfim, a coisa ficou preta pro meu lado, não posso abrir mão do Adicional de embarque agora!![]()
Vc trampa na REGAP??Quaquer dia preciso conhecer la, nunca fui em nenhuma Refinaria!^^
Ah, a Petro dá desconto na Porto Seguro e a Tokio Marine também, 20%, mas tem que achar o corretor que faz isso, é o que tô procurando!rss
bom dia. Embarcado?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu tenho Allianz, só estou usando porque nunca tive seguro, mas eu não INDICO para ninguém !!! Eles usam serviços de terceiros de quinta.
Minha mulher está com a Porto, ela teve BB foi boa sim. Um dia ela bateu o carro na 9 de Julho ela usou o BB em 5 minutos o pessoal da Sulamerica(que eles pediram) para rebocar o carro.
Minha mulher está com a Porto, ela teve BB foi boa sim. Um dia ela bateu o carro na 9 de Julho ela usou o BB em 5 minutos o pessoal da Sulamerica(que eles pediram) para rebocar o carro.
du_viagem escreveu:Daniel, vc falou que foi seu pai que foi atrás quando deu PT e tudo e que foi rapidinho, mas ele falou que foi tranquilo, num deu dor de cabeça nada nada com papelada e tals??
Vlw, abrass!
Que eu me lembre foi bem sussa, pq ele falou que o BB já tava pra depositar o dinheiro, quando eu perguntei. O guincho do seguro levou o carro pra oficina conveniada e dps meu pai soh teve q ligar pra ir o vistoriador e entregar o BO do acidente e cópia da minha cnh. Em 1 dia foi autorizado o PT. Dps q foi autorizado o pagamento do sinistro, tive q enviar o CRV do carro assinado (pq eu "vendi" o carro pro seguro) por sedex. Quando eles receberam o documento, fizeram o pagamento e me reembolsaram o valor do sedex tb!

No caso do meu acidente com o Punto, a atorização foi bem rapida mesmo. Inclusive meu carro ficou em curitiba (moro em joinville) e resolvi tudo por telefone (já tinha deixado cópia do BO e da minha cnh no porta-luvas do carro). Só fui ver meu carro dps de 3 semanas quando o serviço tava finalizado e não tive dor de cabeça nenhuma com o carro, ficou zerinho, com suspensão toda nova e reposiçao de mtas peças por originais Fiat, como troca do eixo traseiro e escape! O serviço ficou mto bom, com garantia de 3 meses e não precisei retornar nenhuma vez. O serviço todo saiu por 6700 e mtas peças eles nem tentaram consertar, já trocaram por novas...
E também quem ajudou mto pra fazer o seguro foi um gerente da agência mesmo, amigo meu e do meu pai...nao foi por conta. E por telefone também sempre tem assistencia...
- Instrutor de Auto Escola
shadowcps valeu pela dica sobre Refinaria, sempre tive curiosidade de saber qual é a da Refinaria, já me falaram que é brabo mesmo!
A vantagem é que pra estudar, vida de "pirata" é mais #@%&!!rss
Pensei em ir pra Refinaria pra estudar, mas já passou!hehehe
Vlw
A vantagem é que pra estudar, vida de "pirata" é mais #@%&!!rss
Pensei em ir pra Refinaria pra estudar, mas já passou!hehehe
Vlw
- Piloto de Autorama
DanielTrombetta escreveu:du_viagem escreveu:Daniel, vc falou que foi seu pai que foi atrás quando deu PT e tudo e que foi rapidinho, mas ele falou que foi tranquilo, num deu dor de cabeça nada nada com papelada e tals??
Vlw, abrass!
Que eu me lembre foi bem sussa, pq ele falou que o BB já tava pra depositar o dinheiro, quando eu perguntei. O guincho do seguro levou o carro pra oficina conveniada e dps meu pai soh teve q ligar pra ir o vistoriador e entregar o BO do acidente e cópia da minha cnh. Em 1 dia foi autorizado o PT. Dps q foi autorizado o pagamento do sinistro, tive q enviar o CRV do carro assinado (pq eu "vendi" o carro pro seguro) por sedex. Quando eles receberam o documento, fizeram o pagamento e me reembolsaram o valor do sedex tb!![]()
No caso do meu acidente com o Punto, a atorização foi bem rapida mesmo. Inclusive meu carro ficou em curitiba (moro em joinville) e resolvi tudo por telefone (já tinha deixado cópia do BO e da minha cnh no porta-luvas do carro). Só fui ver meu carro dps de 3 semanas quando o serviço tava finalizado e não tive dor de cabeça nenhuma com o carro, ficou zerinho, com suspensão toda nova e reposiçao de mtas peças por originais Fiat, como troca do eixo traseiro e escape! O serviço ficou mto bom, com garantia de 3 meses e não precisei retornar nenhuma vez. O serviço todo saiu por 6700 e mtas peças eles nem tentaram consertar, já trocaram por novas...
E também quem ajudou mto pra fazer o seguro foi um gerente da agência mesmo, amigo meu e do meu pai...nao foi por conta. E por telefone também sempre tem assistencia...
Valeu Daniel, tô achando que vou fechar com a BB mesmo, tá caro pra onde moro, R$ 2375,16 com Franquia de R$ 1200,00, mas pela cobertura acho que vale a pena, se for firmeza mesmo como o pessoal falou, tá ótímo, 6X sem juros!^^
Valew galera, devo pegar o carro por esses dias e já fecho seguro tb!
- Piloto de Autorama
bb seguros revende a minas brasil ou outra seguradora, não lembro.
meu primeiro carro foi um palio 97.
tive dois problemas com ele: uma vez rebentou o cabo da embreagem e outra vez ele esquentou demais que quase fundiu o motor.
nas duas liguei e mandaram reboque, tudo ok.
meu primeiro carro foi um palio 97.
tive dois problemas com ele: uma vez rebentou o cabo da embreagem e outra vez ele esquentou demais que quase fundiu o motor.
nas duas liguei e mandaram reboque, tudo ok.
punto elx 1.4 preto vesúvio
rodas linea tjet
rodas linea tjet
- Piloto de Atari