mini antena traseira (burg) no punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: mini antena traseira (burg) no punto

por elton » Qui Out 08, 2009 5:27 pm

rodrigodk escreveu:legla saber disso.. axo horrivel a antena do meu, ainda mais pq ainda fica na frente.. :(

Os Puntos com antena na frente não são de rosca não, então não dá para utilizar as do TJet...

Só os Puntos (2009?) 2010 que estão com antena de rosca e atrás...

Abraços
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por mgallo » Sex Out 09, 2009 7:35 pm

elton escreveu:
rodrigodk escreveu:legla saber disso.. axo horrivel a antena do meu, ainda mais pq ainda fica na frente.. :(

Os Puntos com antena na frente não são de rosca não, então não dá para utilizar as do TJet...

Só os Puntos (2009?) 2010 que estão com antena de rosca e atrás...

Abraços

A vantagem da antena na frente é que nao roubam :x , to pensando em deixa sem a minha traseira, ou passar um SuperBonder :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gardner » Qua Mai 26, 2010 7:12 pm

comprei a antena da burg, estilo a do new civic, no autoz...to esperando chegar, mas parece q a rosca é universal (adaptador m5 e m6)...assim q colocar posto uma foto aqui!
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior