Grilos

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Grilos

por Th3bo » Ter Jul 28, 2009 2:20 pm

Sim o meu está com 500km e já tem o barulho do banco %$#.... vou ver já que to de folga se arranjo um jeito de aquietar tudo....
agora também o meu começou e está aumentando parece uma vibração embaixo do volante por ali um barulho mto chato conforme aumenta a rotação do carro o barulho aumenta junto ai eh só da uma porrada na tampa embaixo do volante o barulho para mas eh assim de 5 em 5 min já tirei a tampa olhei e nada vou me meter embaixo do volante ver se reolvo esse tbm...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Ter Jul 28, 2009 10:33 pm

gmorais escreveu:Galera,
algúem sabe desmontar a coluna do cinto de segurança? Não tem nenhum parafuso... será que precisa desmontar a canaleta de baixo (tipo soleira) ou somente desencaixar com chave de fenda??

Vlw!

Tem que tirar a soleira toda...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Jul 28, 2009 11:17 pm

alencarmarcelo escreveu:Apos alguns dias sem visitar, volto a comentar...o meu fez aniversario de 1 mes agora dia 25, pelo que eu andei olhando aqui antes de ter o carro e depois me parece um defeito cronico do carro, barulho na parte traseira do carro, extamente no encaixe do banco. Apareceu um novo barulho na porta do passageiro, barulho de leve nada absurdo, mas oq esta me encomodando mesmo é um barulho q vem do painel na frente do motorista tipo um "nhec nhec" quando o carro passa em uma lombada, valeta....assim q eu tiver um tempo vou largar na concessionaria pra eles tirarem esses ruidos, de resto so alegria!

esse nhec nhec é da suspensão não é?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por alencarmarcelo » Qua Jul 29, 2009 11:43 am

jaydee_ro escreveu:
alencarmarcelo escreveu:Apos alguns dias sem visitar, volto a comentar...o meu fez aniversario de 1 mes agora dia 25, pelo que eu andei olhando aqui antes de ter o carro e depois me parece um defeito cronico do carro, barulho na parte traseira do carro, extamente no encaixe do banco. Apareceu um novo barulho na porta do passageiro, barulho de leve nada absurdo, mas oq esta me encomodando mesmo é um barulho q vem do painel na frente do motorista tipo um "nhec nhec" quando o carro passa em uma lombada, valeta....assim q eu tiver um tempo vou largar na concessionaria pra eles tirarem esses ruidos, de resto so alegria!

esse nhec nhec é da suspensão não é?

Então, duvido que seja da susp. carro com 1 mes de uso....mas sei la nunca se sabe, na semana que vem vou ficar mais tranquilo e vou levar o carro pra tirarem esses barulhos e tbm recolocarem a soleira ou descansa pé cromado ao lado da embreagem, que veio totalmente desparafusado e eu tentei parafusar mas nao consegui devem ter feito alguma caca na hora de instalar, o parafuso nao pega a rosca nem f...de resto so alegria.
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qua Jul 29, 2009 4:34 pm

Ah, mas tem mesmo relatos de carros saídos da fábrica e já estavam com o problema... nada q resolva bem rápido... troca os coxins e beleza...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Raphael_Garrie » Qua Jul 29, 2009 6:46 pm

Cara, tenho meu Punto desde 2007 e hoje ele tem 50mil km. Até agora nenhum grilo, estou muito satisfeito :-D
Punto Sporting - Prata Bari
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Qua Jul 29, 2009 7:18 pm

Socket, valeu pela informação!

O meu tem um grilo na coluna do cinto do passageiro e outros no banco de trás... apareceu na parte de trás depois que instalaram o lojack da seguradora... tal dos "estaladores" rsrrsrs

abraço

socket escreveu:
gmorais escreveu:Galera,
algúem sabe desmontar a coluna do cinto de segurança? Não tem nenhum parafuso... será que precisa desmontar a canaleta de baixo (tipo soleira) ou somente desencaixar com chave de fenda??

Vlw!

Tem que tirar a soleira toda...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alencarmarcelo » Qua Jul 29, 2009 7:48 pm

jaydee_ro escreveu:Ah, mas tem mesmo relatos de carros saídos da fábrica e já estavam com o problema... nada q resolva bem rápido... troca os coxins e beleza...

É bom saber, na prox semana devo leva-lo na concessionaria e ja peço que verifiquem.
Valeu!
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aldrin » Qua Jul 29, 2009 8:34 pm

#@%&!, alguns dão problema assim que saem da concessionaria, outros rodam direto, durante mto tempo e nao acontece nda... Sorte de uns azar de outros... :?
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Jul 29, 2009 10:56 pm

Estranho ne? Parece coisa de lote de peças "batizado".... hehehe
Imagem
Velha Guarda