O Punto é um bom carro?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por RTDP » Seg Abr 07, 2008 1:29 pm

alauria, para responder sua pergunta/tópico não vou colocar minha opinião, pois cada um tem um sentimento diferente e uma sardinha pra puxar pro seu lado... para responder a vc seguem os números de vendas em março.... contra fatos não há argumentos!!!

1 - Volkswagen Gol - 25.910
2 - Fiat Palio - 18.011
3 - Chevrolet Celta - 12.309
4 - Fiat Mille - 11.330
5 - Chevrolet Corsa Sedan/Classic - 10.772
6 - Volkswagen Fox/CrossFox - 9.885
7 - Fiat Siena - 8.680

8 - Honda Civic - 5.235
9 - Ford Ka - 4.667
10 - Chevrolet Prisma - 4.280
11 - Fiat Punto - 4.073
12 - Honda Fit - 3.858
13 - Ford Fiesta - 3.795
14 - Chevrolet Corsa - 3.655
15 - Peugeot 206 - 3.475
16 - Renault Sandero - 3.295

17 - Renault Logan - 3.160
18 - Citroën C3 - 2.766
19 - Ford Fiesta Sedan - 2.625
20 - Fiat Idea - 2.621
21 - Chevrolet Vectra - 2.382
22 - Volkswagen Polo Sedan - 2.181
23 - Chevrolet Meriva - 1.969
24 - Volkswagen SpaceFox - 1.911
25 - Chevrolet Astra - 1.851

26 - Volkswagen Polo - 1.717
27 - Volkswagen Parati - 1.703
28 - Citroën C4 Pallas - 1.684
29 - Fiat Stilo - 1.652
30 - Volkswagen Golf - 1.526
31 - Fiat Palio Weekend - 1.495
32 - Toyota Corolla - 1.259
33 - Chevrolet Vectra GT - 1.182
34 - Peugeot 307 - 1.133
Velha Guarda
Velha Guarda

por MRL » Seg Abr 07, 2008 6:58 pm

Eu acho novamente uma boa escolha
meu caro amigo.

ImagemImagem

Punto 1.4 Elx Completo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alauria » Qua Abr 16, 2008 1:30 pm

Obrigada pelas respostas... devo dizer que o punto é um carro muito interessante, em praticamente todos os aspectos. Andei procurando bastante, mas o punto nunca sai da minha lista de preferidos... O meu maior impasse e o espaço interno pq ele é um pouco pequeno (3 pessoas ficam relativamente apertadas no banco de trás) e o porta-malas é pequeno tb. Mas o carro é tão lindo que eu continuo querendo muito.
Infelizmente aqui no Rio eles n oferecem test-drive, dizem q o carro está com uma procura imensa e por isso eles n deixam um disponível para testes (tudo bem, n procurei outras concessionárias, talvez seja um problema dessa especificamente). Deve ser verdade, pois já fui à concessionária tem 3 semanas e nada de um carro do jeitinho q eu pedí chegar.

Basicamente minha dúvida está entre 307, crossfox e o punto. O 307 é lindo tb, atende as minhas expectativas do espaço interno, mas é mais caro e as revisões são caras tb.

Enfim, logo me decidirei com os carros e venho aqui contar sobre o meu novo punto. hehehehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qua Abr 16, 2008 2:00 pm

alauria escreveu:Obrigada pelas respostas... devo dizer que o punto é um carro muito interessante, em praticamente todos os aspectos. Andei procurando bastante, mas o punto nunca sai da minha lista de preferidos... O meu maior impasse e o espaço interno pq ele é um pouco pequeno (3 pessoas ficam relativamente apertadas no banco de trás) e o porta-malas é pequeno tb. Mas o carro é tão lindo que eu continuo querendo muito.
Infelizmente aqui no Rio eles n oferecem test-drive, dizem q o carro está com uma procura imensa e por isso eles n deixam um disponível para testes (tudo bem, n procurei outras concessionárias, talvez seja um problema dessa especificamente). Deve ser verdade, pois já fui à concessionária tem 3 semanas e nada de um carro do jeitinho q eu pedí chegar.

Basicamente minha dúvida está entre 307, crossfox e o punto. O 307 é lindo tb, atende as minhas expectativas do espaço interno, mas é mais caro e as revisões são caras tb.

Enfim, logo me decidirei com os carros e venho aqui contar sobre o meu novo punto. hehehehe

Comparar Punto com 307 já é covardia! :P
Mas o Punto é show de bola, isso eu garanto!
Procure outras concessionárias que você encontrará um carro pra test drive!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Qua Abr 16, 2008 8:16 pm

socket escreveu:
alauria escreveu:Obrigada pelas respostas... devo dizer que o punto é um carro muito interessante, em praticamente todos os aspectos. Andei procurando bastante, mas o punto nunca sai da minha lista de preferidos... O meu maior impasse e o espaço interno pq ele é um pouco pequeno (3 pessoas ficam relativamente apertadas no banco de trás) e o porta-malas é pequeno tb. Mas o carro é tão lindo que eu continuo querendo muito.

Claro que comparar o 307 com o Punto é covardia, pq além de tudo eles nem estão na mesma categoria, mas tb não sei se vc já teve, mas além de ter uma menutenção muito cara pra vc ter uma ideia meu primo bateram no parachoque traseiro dele e pra poder arrumar ele esperou quase um mês pela peça de reposição pq não tem facilmente disponível.... então isso são coisas que tem que se levar em consideração!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qui Abr 17, 2008 8:23 pm

spirito escreveu:
socket escreveu:

Claro que comparar o 307 com o Punto é covardia, pq além de tudo eles nem estão na mesma categoria, mas tb não sei se vc já teve, mas além de ter uma menutenção muito cara pra vc ter uma ideia meu primo bateram no parachoque traseiro dele e pra poder arrumar ele esperou quase um mês pela peça de reposição pq não tem facilmente disponível.... então isso são coisas que tem que se levar em consideração!!!!!!

Qto a esses problemas de demora... já é sabido que a Peugeot leva meses pra peça chegar!

Nunca tive Peugeot... e pela má fama... nem terei aqui no Brasil!
Carro francês aqui se dá mto mal!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Abr 18, 2008 5:53 am

Eu escolho seguro que autorize conserto na autorizada!

Se vier com história de oficinazinha credenciada... rejeito na hora!

Pq?
Pq essas oficinas credenciadas fazem bate-chapa...
E autorizada não, troca tudo!

Então se eu pago um seguro carissimo... quero algo decente! Quebrou, bateu, detonou? Peça nova!
Editado pela última vez por socket em Sex Abr 18, 2008 2:50 pm, em um total de 1 vez.

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sáb Abr 19, 2008 1:11 am

socket escreveu:Eu escolho seguro que autorize conserto na autorizada!

Pq?

Então se eu pago um seguro carissimo... quero algo decente! Quebrou, bateu, detonou? Peça nova!

Eu concordo em termos. Atualmente muitas concessionárias orçam o valor de 'troca tudo" (política deles), mas o que for "reparável", eles metem massa e ganham em cima das peças novas. Dão uma "caprichada" na pintura e lavou, tá novo! Mesmo assim, é melhor que as oficinas de quintal. O seguro se vira!!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Sáb Abr 19, 2008 1:34 am

AndreBsB escreveu:
socket escreveu:Eu escolho seguro que autorize conserto na autorizada!

Pq?

Eu concordo em termos. Atualmente muitas concessionárias orçam o valor de 'troca tudo" (política deles), mas o que for "reparável", eles metem massa e ganham em cima das peças novas. Dão uma "caprichada" na pintura e lavou, tá novo! Mesmo assim, é melhor que as oficinas de quintal. O seguro se vira!!

Se vc deixar o carro na autorizada, a política da autorizada é trocar peça mesmo! Eles não fazem bate chapa...
Sei bem como é o serviço deles!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Dom Abr 20, 2008 10:28 am

AndreBsB escreveu:Eu concordo em termos. Atualmente muitas concessionárias orçam o valor de 'troca tudo" (política deles), mas o que for "reparável", eles metem massa e ganham em cima das peças novas. Dão uma "caprichada" na pintura e lavou, tá novo! Mesmo assim, é melhor que as oficinas de quintal. O seguro se vira!!

Eu não concordo por motivo bem simples: As seguradoras exigem de volta todas as peças que foram autorizadas a trocar, exatamente para evitar isso. As peças danificadas pertencem à seguradora.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo